Guaraniaçu - Capitão, Realeza, Planalto e Cafelândia estão na semifinal do futebol

 

As equipes de futebol de campo de Capitão Leônidas Marques, Realeza, Planalto e Cafelândia são os classificados para semifinal da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) que estão sendo disputados em Guaraniaçu.

 

Os times venceram os confrontos da quartas de final realizados ao longo desta sexta-feira (12) no Estádio Domingos Bramatti e entram novamente em campo neste sábado (13) em busca da classificação para final da competição.

 

No primeiro embate realizado pelas quartas de final, Capitão Leônidas Marques encarou os representantes de Cascavel e venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Na partida seguinte, Capanema jogou com Realeza numa partida bastante equilibrada onde a rede somente foi balançar na segunda etapa de jogo.

 

Os representantes de Capanema abriram o placar faltando em torno de dez minutos para o apito final. O time precisava segurar o adversário, mas Realeza insistiu no ataque até que conseguiu o empate nos acréscimos da partida levando a decisão para os pênaltis. Com sete cobranças convertidas em seu favor contra seis do adversário, Realeza venceu o jogo e garantiu a permanência na competição.

 

Na terceira partida da rodada, Planalto e Catanduvas também fizeram um confronto bastante equilibrado que terminou com placar em 1 a 1 em tempo normal. Planalto saiu na frente marcando no primeiro tempo do jogo e Catanduvas conseguiu o empate na segunda etapa da partida levando a decisão para os pênaltis que terminou com placar final de 5 a 4 para Planalto.

 

Já no jogo entre Cafelândia e Guaraniaçu, os visitantes não tiveram dificuldades para vencer os donos da casa aplicando uma goleada de 6 a 0.

 

As disputas das semifinais iniciam as 13h30 deste sábado tendo o primeiro confronto entre Capitão Leônidas Marques e Planalto, e depois jogam Realeza e Cafelândia.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Guaraniaçu.

 

 

 

 

Guaraniaçu - Futebol abre a segunda etapa dos JAPS

A segunda etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) em Guaraniaçu inicia na manhã desta sexta-feira (12) com as disputadas das quartas de final do futebol de campo.

 

As equipes de Capitão Leônidas Marques e Cascavel abrem a rodada jogando no Estádio Municipal Domingos Bramatti a partir das as 08h30 em busca da classificação para a semifinal. Depois jogam Realeza e Capanema e as 13h30 entram em campo os representantes de Planalto que enfrentam Catanduvas. Os donos da casa fecham o mata a mata jogando com Cafelândia.

 

Outra modalidade que terá confrontos pelas quartas de final nesta sexta é o futsal masculino. As disputas acontecem a noite no Ginásio Dinarte Sinhuri com primeiro jogo programado para iniciar às 19 horas entre Realeza e Corbélia, seguido pelo embate entre Céu Azul e Santa Tereza do Oeste.

 

As 22 horas os donos da casa entram em quadra no Ginásio Onofre Garbacheski para disputar uma vaga na semifinal contra Três Barras do Paraná, e a última vaga da próxima etapa da modalidade será disputada entre Campo Bonito e Vera Cruz do Oeste.

 

Handebol


O handebol terá seus primeiros confrontos da fase regional dos JAPS nesta sexta com embates que serão disputados no Onofre Garbacheski a partir das 19 horas. O time masculino de Corbélia enfrenta Matelândia e as meninas de Matelândia encaram as representantes da casa.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Guaraniaçu.

feed-image
SICREDI 02
ULIFARMA