Palmital - Rapaz é preso com droga e arma no centro da cidade

Os policiais de serviço no último domingo dia 16, receberam denúncias de que um rapaz estaria com uma moto transportando drogas.

 

De posse das características do suspeito, a equipe realizou a abordagem na Av. Maximiliano Vicentin, no centro da cidade. O rapaz de 19 anos de idade, que não teve o nome informado pela polícia, conduzia uma moto Modelo SUZUKI, cor azul. Na abordagem foram localizadas com o mesmo, 7,5 gramas de substância análoga a "maconha" e R$ 60,00 em dinheiro.

 

Foi constatado ainda, que o meliante não possuía habilitação e a moto estava com débitos no sistema de transito. O preso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

 

 

 

Hashtag: |
Palmital - Em abordagem polícia apreende arma de fogo

Na tarde de ontem quarta dia 05, por volta das 16h00min, policiais militares deslocaram-se até a localidade de Linha Cantuana, onde durante patrulhamento foi visualizado e abordado um veículo com dois ocupantes, na busca pessoal no condutor e passageira, nada de ilícito foi localizado, mas em uma bolsa foi encontrado e apreendido um revólver calibre. 38, marca Taurus, municiado com 06 munições intactas.

 

Diante da situação foi dado voz de prisão aos ocupantes e encaminhados, juntamente com a arma, para a 44° DRP de Palmital para as medidas cabíveis ao fato.

 

 

 

Hashtag: |
Palmital - Prefeitura em parceria com o Estado trouxe ao município várias academias ao ar livre

Essas academias foram instaladas na Praça Antônio Barbosa, na Vila Parque Júnior e na Vila Verde.

 

O prefeito Ney de Souza acabou de conseguir mais uma academia que será instalada na Associação São Vicente de Paulo (Terceira Idade).

 

O material foi entregue nesta quinta dia 26, a instalação será realizada em breve.

 

É uma maneira de valorizarmos as entidades que fazem um trabalho importante de recreação e pratica de exercícios físicos com as pessoas da terceira idade em nosso município, disse o prefeito Ney.

 

A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Silvânia Schimtz que já trabalhou como professora desenvolvendo ações esportivas, culturais e educacionais na associação, continua colaborando com ensaios de quadrilha e outras atividades de recreação no local.