Palmital - Ampliando Cuidados Especiais: Atendimento Neuropediátrico em Destaque

No último sábado, 13/01/24, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, conquistou um importante avanço em prol da saúde infantil. Com esforço e dedicação da nossa equipe, conseguimos viabilizar consultas extras na especialidade de "Neuropediatra", proporcionando atendimento a 10 crianças em nosso Centro de Especialidades de Prudentópolis/PR.

Essa conquista é ainda mais significativa considerando a escassez de vagas nessa especialidade e a expressiva demanda por esse tipo de cuidado. Estamos comprometidos em oferecer o melhor para nossas crianças, buscando soluções eficientes para atender às necessidades específicas de cada uma.

E as boas notícias não param por aí! Ainda neste mês, mais 7 crianças serão beneficiadas com esse atendimento especializado em neuropediatria. Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada em prol da saúde e bem-estar de nossos pequenos. Juntos, construímos um futuro mais saudável e promissor!

 

 

 

 

 

 

 

Por - Assessoria

Após fortes chuvas na manhã deste domingo (29), uma mulher veio a óbito na localidade Palmitalzinho, área rural de Palmital.

O corpo, devido as enchentes, precisou ser retirado da residência com uma máquina.

Ainda, de acordo com informações de populares, a mulher teria sofrido um infarto após ver a situação da residência toda alagada.

 

 

 

 

 

Por - Central R3

feed-image
SICREDI 02