Catanduvas - 3º Festival Estudantil - Musica e Dança

Na tarde desta quarta dia 10, foi realizado na Escola Municipal São Marcos, a primeira eliminatória da 3° Edição do Festival Estudantil – Categoria Musical. Visando escolher dois representantes no gênero musical, o festival contou com mais de 30 apresentações, a qual foi definido pelos jurados alunos estarão na final do 3º Festival Estudantil.

 

1° Lugar – Isabelly H. da Rocha (Vai Levar Troquinho).
2° Lugar - João Vitor Piana e João Lucas Duffeck (Fundo da Grota).

 

Ao termino do festival, em forma de incentivo aos cantores da Escola Municipal São Marcos, a direção da Escola, juntamente com os professores, realizam a entrega do prêmio de participação a todos os interpretes.

 

Além das apresentações musicais, na abertura do festival teve a apresentação do Grupo de Dança, o qual estará representado a escola na modalidade – Dança, na grande final do Festival Estudantil, que acontecerá no dia 6 de dezembro no Centro Cultural.

 

 

 

Hashtag:
Catanduvas - Prefeito Moisés é nomeado pelo governador do PR para compor a Comissão de Mediação de Conflitos Fundiários

O Prefeito Professor Moisés juntamente com o Assessor Jurídico do Município de Catanduvas Dr. Alaor, participaram nesta terça dia 08, em Curitiba, da reunião da Comissão de Mediação de Conflitos Fundiários do Estado do Paraná.

 

Nas reuniões da comissão se discute e decide a possibilidade de reintegração de posse postuladas em todo o Estado. Analisando caso a caso.

 

O Prefeito Professor Moisés, foi nomeado pelo Governador Ratinho Junior para compor a comissão.

 

 

Hashtag:
Catanduvas - Resultado da eleição para o Conselho Tutelar

Neste domingo dia 06, foram eleitos os novos Conselheiros Tutelares para a Gestão 2020/2023.

 

Eleitos:

 

1º Deborah Dourado 179 votos


2º Fátima Caetano Gemelli 129 votos

3º Rosinalva de Oliveira 116 votos

4º Neri Gauchinho 116 votos

5º Mery Terezinha 87 votos

Foram computados um total de 1.326 votos.

 

Todos os outros candidatos que participaram das eleições ficam como suplentes.

 

 

 

Catanduvas - Cidade está próxima de superar campanha do ano passado na Bronze

O Catanduvas vem conseguindo um bom retrospecto na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Em 2018, o clube iniciou suas atividades profissionais e terminou em 17º na classificação geral.

 

Nesta temporada, o Tricolor da Cantu avançou para a 2ª fase, fato não alcançado anteriormente. Na última rodada da 2ª fase, marcada para amanhã (5), o time precisa vencer, dentro de casa, o Cambé, para confirmar a classificação para as oitavas de final.

 

Se o objetivo for alcançado, a equipe assegurará uma colocação melhor em relação à edição passada. Adversário vem de vitória Em seu último compromisso, o Cambé venceu o Tibagi, na casa do adversário, por 6x3. O time do Norte Pioneiro do Paraná é o lanterna do Grupo H, com sete pontos, mas se vencer, ultrapassará o Catanduvas, que figura em 4º, dentro do G4, com nove pontos. Entre eles, ainda há o Tibagi, também com sete pontos, que enfrenta o Colombo.

 

Clique aqui e confira a classificação da Série Bronze. 

 

O goleiro Adriano Negão, do Catanduvas, diz que a equipe precisa ter uma postura convincente dentro de quadra. “A atenção precisa ser redobrada, pois o time deles tem chances de classificação e cresceu nas últimas rodadas, algo que não esperávamos. Não podemos desperdiçar oportunidades. Não queremos deixar o Cambé respirar aqui e conto com a torcida para que eles sintam o caldeirão que é jogar aqui”.

 

No primeiro encontro entre os clubes, vitória do Catanduvas, em plena casa do Cambé, por 5x2. Para o jogo decisivo, o técnico Daniel Pruêncio terá força máxima à sua disposição. Promoção de ingressos A diretoria do Catanduvas já iniciou a venda de ingressos para a partida e tem promoção! Por R$ 5, o torcedor do Tricolor leva duas entradas, que podem ser adquiridas na Farmácia Central e no Pavan Materiais de Construção.

 

Também haverá comercialização nas bilheterias do Ginásio João Maria Alves de Oliveira, instantes antes da bola rolar. (Com Jornal Correio do Povo)