O radialista Valdinei Ferraz, acusado de te roubado a casa do Prefeito de Foz do Jordão em março de 2021provou sua inocência e foi absolvido pela justiça.
Dininho, como é conhecido pela população pinhãoense, ficou preso pelo período de um ano e um mês até que conseguisse provar que não estava envolvido no roubo a casa do chefe do poder executivo de Foz do Jordão.
De acordo com Dininho, o mesmo estava em sua residência no horário do referido fato, imagens de câmeras provaram o álibi do comunicador, diante disso a defesa apresentou as imagens o que ocasionou na absolvição do radialista inicialmente condenado a quinze anos e sete meses de prisão.
Valdinei está livre desde o dia 8 de abril, a partir de agora o pinhãoense buscar recomeçar sua vida e apagar da memória esse período difícil o qual passou, a justiça falou mais alto e graças ao trabalho incansável da defesa a verdade falou mais alto e a liberdade foi devolvida novamente a um cidadão de bem.
Por - Diario Reservense
A Policia Militar de Foz do Jordão foi acionada no final da tarde da última sexta, dia 10, onde populares vieram a relatar que haviam encontrado uma motocicleta em meio a uma mata de pinos, a qual estaria caída e coberta por mato.
A equipe de imediato realizou diligência a pé em meio a mata, sendo logrado êxito em localizar a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa MJV-5376, após ser realizada consulta via sistema operacional, foi constatado que a mesma possuía alerta de furto/roubo.
Mediante os fatos a motocicleta foi levado até as dependências da Delegacia de Polícia.
Com Diário Reservense e Polícia Militar
Na noite desta sexta, dia 18, na Av. Morro Verde, a equipe policial em patrulhamento realizou a abordagem a um veículo GM S/10, conduzido por um homem de 33 anos.
Após revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas ao efetuar busca no interior do veículo foi localizado dentro do console central umaarma de fogo, tipo revólver, calibre .38, marca Rossi, capacidade de 06 (seis) tiros, com 06 (seis) munições intactas.
Diante de tal situação foi dado voz de prisão e encaminhado ate a Delegacia.
O nome do envolvido não foi divulgado.
Com Polícia Militar
Nesta sexta, dia 19, no começo da tarde, no bairro das Nações.
A eequipe policial recebeu denúncias pelo 190 de que uma mulher, de 36 anos, estava com um mandado deprisão em seu desfavor.
Os policiais, deslocados ate o local, realizou abordagem e acabou verificando pelo sistema operacional o mandado em desfavor da mulher, pelo artigo 180.
Juntamente com a mulher, estava um homem, de 23 anos, que em busca pessoal foi localizado, cerca de 28 gramas de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos foram encaminhados ate a Delegacia para as medidas cabíveis.
Os nomes dos envolvidos náo foram divulgados.
Por Polícia Militar
Uma fatalidade foi registrada em Foz do Jordão na tarde desta segunda dia (23). Uma mulher de 65 anos morreu após ter sido atropelada na área central da cidade. Edi Alves Kraemer fazia a travessia da Avenida Morro Verde quando foi atingida por um veículo Corolla, com placas de Mangueirinha.
(Foto - Arquivo Pessoal).
A vítima foi socorrida pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Jordão ao hospital de Candói, porém não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro prestou assistência à vítima.
Ele ainda prestou esclarecimentos à PM e foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo.
O boletim de ocorrência foi repassado para a Polícia Civil que deverá instaurar inquérito policial para apurar o fato.
O acidente foi registrado por câmeras de uma empresa.(Com RBJ).
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de grandes proporções registrado na tarde deste domingo dia (9) na BR-373, em Chopinzinho.
A ocorrência envolveu três veículos: Um Monza emplacado em Foz do Jordão, uma Mitsubishi Pajero emplacada em Cascavel e uma Toyota Hilux, emplacada em Maravilha (SC).
A violência do impacto provocou a morte do motorista do Monza, identificado como Juracir Clein, morador no Bairro Vila Nova, em Foz do Jordão.
(Foto: Arquivo Pessoal).
O condutor da Hilux foi socorrido em estado grave e o casal que ocupava a Pajero (Ari e Eloá Ecco – de Foz do Jordão) teve ferimentos moderados. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. O casal está bem, porém o motorista da Hilux, Nilson Sbaraini, foi transferido à Pato Branco por conta da gravidade dos ferimentos.
O acidente aconteceu há poucos metros do Auto Posto Pan, na comunidade de Mato Branco, por volta das 15h45. Segundo informações preliminares obtidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) junto a testemunhas, o Monza seguia sentido Chopinzinho e as camionetes (Pajero e Hilux) faziam o inverso, quando o Monza tentou uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão, a condutora da Pajero desviou e acabou perdendo o controle da direção. O veículo andou cerca de 100 metros, saiu da pista e capotou depois que um dos pneus estourou.
Outro carro, que seguia no mesmo sentido, esbarrou no Monza, que ficou desgovernado e bateu de frente com a Hilux. Com o impacto, a Hilux foi parar no acostamento e o Monza ficou na pista contrária. Peritos da Criminalística foram acionados para a perícia que vai apontar o que realmente aconteceu. Após o procedimento, o corpo de Juracir foi recolhido ao IML de Pato Branco. (Com RBJ).