Foz do Jordão - Polícia cumpre mandado no Bairro Reserva

Na manhã do último sábado dia 29, policiais militares deslocaram-se até a Rua Rita Tavares no Bairro Reserva, onde a equipe de Operações com Cães, realizou, um cumprimento em Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Guarapuava, em desfavor de um homem com 20 anos de idade.

 

Durante as buscas nada de ilícito foi encontrado. Foi apreendido, um celular Samsung de cor prata.

 

O aparelho foi encaminhado para a 14ª SDP. Tal apreensão foi solicitada pelo Delegado de Polícia, que também participou da operação.

 

 

 

Foz do Jordão - PM prende som após perturbação de sossego

A equipe da Polícia Militar recebeu diversas ligações, relatando que um veículo gol cor vermelha, de placas da cidade de Foz do Jordão, estaria fazendo manobras arriscadas, e com som automotivo excessivamente alto.

 

Foi então realizado patrulhamento, aonde próximo a uma lanchonete foi visualizado o referido veículo e constatado o som, foi então abordado o mesmo, que diante dos fatos foi encaminhado ao destacamento da polícia militar de Candoi para confecção de termo circunstanciado e apreensão do aparelho de som.

 

 

 

Foz do Jordão - Homem é preso com mandado de prisão

Neste domingo dia 23, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua das Flores, avistou um veículo GM Kadett, o qual era conduzido por um indivíduo, conhecido por diversas ocorrências.

 

Foi realizada a abordagem e identificado o condutor como um homem (22), sendo que após consulta de seu nome, foi verificado que o mesmo não possui Carteira de Habilitação e possui um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Pinhão, pelo artigo 157 do CP.

 

Foi consultado a placa do veículo, sendo constatado pendências de licenciamento e seguro obrigatório anteriores. Diante do fato foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a 14ª SDP, em Guarapuava e o veículo recolhido ao pátio do Destacamento PM.

 

 

 

Foz do Jordão - PM prende jovem com moto roubada, o mesmo disse ter comprado a 12 dias

O jovem Tiago Wilson foi abordado pela equipe da Policia Militar de Foz do Jordão com uma Motocicleta CG 125 de cor preta e com placa ARl-7081, a mesma tinha b.o de furto, sendo que após indagado sobre a procedência da moto, Tiago veio a contar que havia negociado esta moto com o Bugre a uns 12 dias atrás.

 

A moto e o Tiago foram encaminhados para a 14ª SDP em Guarapuava para os procedimentos cabíveis.