Foz do Jordão - Materiais de pesca são apreendidos pela Polícia Ambiental

Policiais Militares Ambientais da Companhia de Guarapuava fizeram uma apreensão de redes na região Sudoeste do Paraná, durante fiscalização na tarde de segunda dia 11.

 

O flagrante aconteceu no alagado Salto Segredo, entre os municípios de Mangueirinha e Foz do Jordão.Durante patrulhamento foram retirados da água 375 metros de redes, de diversas malhas. Apesar da apreensão do material de pesca, nenhum pescador foi encontrado. As redes foram recolhidas e serão destruídas. Os peixes que encontravam-se capturados foram devolvidos a seu habitat.

 

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

Foz do Jordão - Polícia prende pés de maconha em residência

Na manhã desta quinta dia 31, foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua José Fabrício Antunes, município de Foz do Jordão. 

 

O Mandado de busca era parte de uma investigação por suspeita de receptação de produtos furtados. No local foi localizado, um pequena porção de maconha, e ainda dois vasos com pés de maconha.

O proprietário da residência foi detido e encaminhado a 14ª e está a disposição da Justica.

Mandado cumprido pela Polícia Civil, com apoio de informações da Policia militar de Foz do Jordão.(Via Olho Aberto)

 

 

 

Hashtag:
Foz do Jordão - Polícia cumpre mandado no Bairro Reserva

Na manhã do último sábado dia 29, policiais militares deslocaram-se até a Rua Rita Tavares no Bairro Reserva, onde a equipe de Operações com Cães, realizou, um cumprimento em Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Guarapuava, em desfavor de um homem com 20 anos de idade.

 

Durante as buscas nada de ilícito foi encontrado. Foi apreendido, um celular Samsung de cor prata.

 

O aparelho foi encaminhado para a 14ª SDP. Tal apreensão foi solicitada pelo Delegado de Polícia, que também participou da operação.

 

 

 

Foz do Jordão - PM prende som após perturbação de sossego

A equipe da Polícia Militar recebeu diversas ligações, relatando que um veículo gol cor vermelha, de placas da cidade de Foz do Jordão, estaria fazendo manobras arriscadas, e com som automotivo excessivamente alto.

 

Foi então realizado patrulhamento, aonde próximo a uma lanchonete foi visualizado o referido veículo e constatado o som, foi então abordado o mesmo, que diante dos fatos foi encaminhado ao destacamento da polícia militar de Candoi para confecção de termo circunstanciado e apreensão do aparelho de som.