Elisane Meneses - Garota Cantu - Setembro 2020

Neste mês de setembro não é só a primavera que chega para deixar nossos dias mais lindos.
 
Nós, do Portal Cantu ajudamos um e trouxemos toda a beleza de Elisane Meneses. Uma catanduvense cheia de estilo que iluminou nossas páginas com as fotos de Marcelo Galera.
 
O charme da nossa Garota Cantu ficou ainda maior com roupas da Cia da Moda (Guaraniaçu), e make e cabelo de Stefani Denardi (Catanduvas).
 
O trabalho teve ainda a produção de Tais Baroni, Debora Damiane e Jr Cecato, e contou com a direção de Caetano Neto.
Confira o Making OF
Iasmin Garbin - Garota Cantu - Maio 2020

Cantagalo mais uma vez nos brinda com a beleza de sua mulher.

Agora, em ensaio de Marcelo Galera, Iasmin Garbin arrasa como Garota Cantu.

Um ensaio deslumbrante que contou com make e cabelo do Centro de Beleza Toque Final (Laranjeiras do Sul), e figurino de Gê Modas (Cantagalo) e Mega Acessórios e Presentes (Cantagalo).

Curta nas páginas do Portal Cantu a Garota Cantu de maio, mais uma vez com a assinatura de Marcelo Galera e produção de Tais Baroni e Debora Damiane.

Confira o Making OF!

Março, o mês das mulheres, caprichamos na escolha da Garota Cantu.

 

E para representar a beleza da mulher da Cantu, chega ela, Natanna Muzzolon. Essa cantagalense nos arrebata com seu charme e sensualidade.

 

Natanna foi clicada por Marcelo Galera, produzida por Tais Baroni e Debora Damiane, com beleza realçada pelas mãos de Geovana Knapp e toda a equipe do France Espaço Beleza.

 

A garota Cantu deste mês veste Mega Acessórios e Presentes, um espaço para deixar a mulher de Cantagalo e região brilhando ainda mais.

 

Mais um trabalho que teve nas captações de imagens(Making of) Jr Cecato e Caetano Neto, que também dirigiu o projeto.

 

Viviane Huf - Garota Cantu - Janeiro 2020

Pra começar bem um novo ano, teríamos que trazer uma mulher deslumbrante, não é?
E a equipe do Portal Cantu caprichou na escolha, convidando essa cantagalense para ilustrar as páginas do primeiro ensaio da Garota Cantu de 2020.

Viviane Huf, uma linda morena, que ficou ainda mais gata nas lentes de Marcelo Galera, e que contou ainda com as mãos mágicas de Fran Mugnol (Cantagalo), que arrasou com a make e cabelo. Com a produção de Debora Damiane e Tais Baroni, tendo a direção geral de Caetano Neto, nos superamos neste super trabalho de ano novo.

Viviane Huf ficou arrasou com os looks da Marly Modas (Guaraniaçu).

Veja o Making OF!