Virmond - Briga entre irmãos termina com golpes de madeira e faca

Uma discussão entre irmãos resultou em agressão física na manhã deste sábado (8), no Centro de Virmond. De acordo com a Polícia Militar, um homem relatou ter sido atacado pelo irmão, que estava visivelmente embriagado, durante uma desavença na Rua Paraná.

A vítima contou que o conflito começou quando ela se preparava para levar um grupo de meninas até Cantagalo. Seu irmão, então, insistiu que faria o transporte. Na discussão que se seguiu, o agressor teria atingido o irmão com um pedaço de madeira na cabeça e nas costas, além de tentar agredi-lo com uma faca em duas ocasiões.

Apesar dos ferimentos, a vítima recusou atendimento médico. O autor da agressão não foi localizado pela polícia, que orientou o irmão agredido sobre os procedimentos legais adequados.

 

 

Virmond - Indivíduo transtornada tenta arrebatar arma de policial

A Polícia Militar de Virmond/PR foi acionada nesta terça-feira (07), para dar apoio à uma equipe da Secretaria de Saúde municipal, em uma situação de internação compulsória.

No local, os profissionais da saúde relataram que o indivíduo estava agressivo e se recusava a entrar na ambulância. Durante o atendimento, o mesmo tentou arrebatar a arma de um policial e ameaçou iniciar um confronto armado.

Mesmo medicado, o indivíduo permaneceu agitado e tentou jogar água quente contra a equipe da saúde e da PM, sendo necessário solicitar apoio de outra viatura para ajudar na situação, sendo assim, o indivíduo foi contido e conduzido à ambulância para ser medicado e posteriormente internado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por - Campo Aberto

Virmond - Idoso morre em acidente de trabalho durante operação com caminhão

Em 26 de setembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de morte na zona rural do município. No local, o proprietário da propriedade relatou que realizava a manobra de um caminhão munck (sistema de guincho articulado) quando o acidente ocorreu.

Segundo seu depoimento, a vítima, um homem de 63 anos que o auxiliava nos trabalhos, encontrava-se sobre a carroceria do caminhão, colocando as alças de bags no gancho do equipamento. Em determinado momento, o proprietário não visualizou mais o idoso em cima do veículo. Ao dar a volta no caminhão, encontrou-o caído no chão, já desacordado e possivelmente sem vida.

Questionado pela polícia, o proprietário afirmou não ter notado nada anormal com a vítima antes do ocorrido. Diante do fato, os presentes acionaram o serviço de saúde. Um técnico de enfermagem e uma médica compareceram para prestar os primeiros socorros e tentar reanimar a vítima, sem sucesso.

 

 

feed-image
SICREDI 02