O seu José da Silva popular gaúcho morador de Guaraniaçu, procurou o Portal Cantu, porque está se sentindo muito sozinho e procura uma companheira.

 

Procura uma mulher de 18 a 50 anos.

 

Quem tiver interesse procurar o Portal Cantu, o Seu José não tem telefone.

 

 

 

 

Hashtag:
Atletas de Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu e Candói realizaram neste domingo um Torneio beneficente em prol do Jovem Natanael Cunha

Quando Deus criou o homem e a mulher, nos fez a sua imagem e semelhança. Todos nós já escutamos isso alguma vez na vida, mas quantos de nós paramos para pensar no que isso realmente significa? Se olharmos um pouco melhor essa realidade, poderemos entender melhor quem é o ser humano e porque ele se realiza quando ama aos demais, sem importar quem é o outro e sem esperar nada em troca.

 

Neste último domingo dia 10, atletas dos municípios de Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu e Candói realizaram um Torneio beneficente em prol do Jovem Natanael Cunha.

 

Natanael tem 23 anos e recentemente foi acometido por um problema de saúde e fez com que o mesmo perdesse o movimento das pernas e braços. Natanael também sofre de epilepsia. O jovem é casado, tem uma filha de 2 anos e outra de menos de 1 mês de idade.

 

O dinheiro arrecadado com o torneio será usado para pagar o valor dos medicamentos e também para trazer sua mudança de Ponta Grossa para Foz do Jordão.

 

Parabenizamos cada um que ajudou, colaborou e que de uma maneira ou de outra contribuiu para a arrecadação desta soma em dinheiro.

 

O pedido que deixamos aos internautas e amigos que acompanham nosso trabalho é para que venham fazer parte desta corrente, uma corrente em prol da vida, em favor de um irmão que está precisando.Doações podem ser feitas entrando em contato com a jovem Janayna Ribeiro pelo 42 9861-3903. (Com Diário Reservense)

 

 

 

Hashtag:
PR entre Reserva do Iguaçu a Pinhão já está com sinalização em homenagem ao Deputado Bernardo Ribas Carli

O trecho da PR-459 que liga os municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu já está sinalizado com sua nova denominação: Rodovia Deputado Bernardo G. Ribas Carli, em homenagem a Bernardo, que trabalhou bastante pela pavimentação da via junto ao Governo do Estado e infelizmente faleceu em julho do ano passado.

 

A iniciativa da homenagem foi do deputado Ademar Luiz Traiano. (Com Diário Reservense)

 

 

 

Hashtag: