Capotamento é registrado na PR-459 entre Mangueirinha e Reserva do Iguaçu

Um capotamento foi registrado na tarde desta quinta feira na PR-459 entre Mangueirinha e Reserva do Iguaçu, mais precisamente na comunidade do Morro verde.

 

O veículo Hyundai i30 conduzido por Aloir Scariot saiu da pista capotando por diversas vezes, o condutor sofreu ferimentos considerados médios.

 

O corpo de bombeiros de Coronel Vivida teve trabalho para desencarcerar a vitima que ficou presa as ferragens. A vitima foi conduzida pelo samu até a Associação Saúde de Mangueirnha.

 

 

 

 

 

 

Fusca invade pista contrária e bate em caminhão na PR-459

Um acidente foi registrado na noite deste domingo no trecho da PR-459 entre Reserva do Iguaçu e Pinhão.O veículo, um fusca conduzido pelo mecânico " Vitinho " invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão que vinha no sentido oposto.


Apesar da gravidade do acidente, o motorista do fusca estava consciente e com apenas um ferimento na cabeça. O caroneiro teve ferimentos mais graves. Os dois ocupantes foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz de Pinhão.

 

Atenderam a ocorrência uma equipe da Secretaria de Saúde e também uma equipe dos bombeiros comunitários de Pinhão. (Com Lorival Lima)

 

 

 

 

 

Hashtag: