No fim da tarde de hoje, 03/07/25, policiais civis da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul em operação conjunta com policiais penais prenderam dois homens, de 27 e 31 anos de idade, nesta Cidade.
Vale ressaltar que a prisão foi cumprida após trabalho conjunto de inteligência entre as duas corporações.
Por fim, após os trâmites necessários, os presos foram entregues na Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.
Por - PCPR
Por volta das 17h05min desta quinta-feira (03), a polícia Militar de Laranjeiras do sul/PR, foi acionada diretamente por um senhor de 55 anos, que passou a relatar que é proprietário de uma empresa e estava sendo vítima de furto de alguns postes de propriedade da empresa.
A equipe deslocou juntamente com à vítima até o local da infração onde foi possível constatar um caminhão, retirando alguns postes em um terreno em que a empresa é locatária. Estava no local um senhor de 32 anos, que afirmou ter comprado os postes de uma pessoa de 23 anos, e que já havia pagado adiantado, para este homem, que afirmou que havia saído da empresa a algum tempo e teria recebido como "acerto" da saída da empresa.
Já o homem, comprador, afirmou que pagaria o restante posteriormente, ainda relatou que já havia carregado alguns postes e levado para sua propriedade, e carregaria mais postes. Também no local, um funcionário de uma outra empresa, de 55 anos, disse que estaria prestando serviço para o homem que teria comprado os postes.
A vítima informou que o vendedor de postes, não teria autorização para vender, nem para receber em nome da empresa. Esse senhor se fez presente no local, alegando que faz esse comércio a um tempo para a empresa em troca de comissão e informou que havia autorização de um filho da vítima para fazer o comércio. Dados os fatos as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade policial.
Por Campo Aberto
Nesta terça-feira (01) a Polícia Militar de Laranjeiras do sul/PR foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, ocorrido na praça José Nogueira do Amaral, centro da cidade.
No local, a vítima, um jovem de 18 anos, relatou que estava na praça José Nogueira do Amaral com sua namorada, de 18 anos, quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos com o rosto encoberto e vestindo um moletom verde camuflado e outro cinza de cor clara, ambos faziam menção de estarem armados e solicitando que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares.
No entanto, a vítima, no momento que ia entregar o aparelho celular, constatou que ambos não possuíam qualquer artifício letal, e resolveu revidar contra os masculinos, entrando em luta corporal com os autores, que persistiram por alguns instantes e empreenderam fuga da praça sentido aos correios, aonde se juntaram com outros dois masculinos tomando rumo desconhecido.
Frente ao fato, a equipe policial realizou diligências nas imediações no intuito de encontrar os autores. No entanto, não logrou êxito. Ressalva-se que os autores não conseguiram subtrair nada das vítimas e que a vítima ainda relatou que um dos indivíduos tentou molestar sua namorada. Contudo foi lavrado o respectivo boletim.
Por - Campo Aberto
No sábado (28), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada para deslocar até à casa hospitalar, onde deu entrada um homem com lesão corporal, proveniente de arma branca (faca), na região das costas.
No local, em contato com a vítima, esta informou que estava em frente a um estabelecido comercial, quando teve um desentendimento com outro homem, o qual lhe desferiu um golpe de canivete na região das costas, se evadindo em seguida do local. Após o acontecido a vítima deslocou até o hospital para atendimento médico.
A equipe de posse das características do autor realizou patrulhamento a fim de localizá-lo, porém, o mesmo não foi localizado. Por fim, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados.
Por - Campo Aberto
No final da manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando visualizou um veículo com descarga livre, emitindo ruídos excessivos.
Foi realizado abordagem identificado o condutor, sendo que ao ser consultado no sistema Sesp/Intranet, verificou-se que o abordado não possuí CNH.
Diante do exposto, o veículo foi recolhido ao pátio da 10ª CIPM, onde foi confeccionado os autos de infrações pertinentes. O condutor foi orientado e liberado no local.
Por - Campo Aberto
Nesta quarta-feira (35|), um vendedor ambulante estava perto de um colégio no centro da cidade, vendendo palhetas de para-brisa de veículo, em determinado momento ele ofereceu o produto à uma mulher, a qual respondeu que não queria comprar o produto oferecido.
Neste momento, o vendedor que é natural de Rio Grande do Sul, foi mostrar o produto e acabou danificando as palhetas do veículo da mulher e não manifestou interesse em reparar o dano.
A Polícia Militar então foi chamada e conversou com o vendedor, o qual se prontificou a deixar as palhetas novas no veículo para compensar o dano que ele teria ocasionado.
Diante dos fatos as partes foram orientadas no local, pois a mulher não manifestou interesse em representar contra o autor.
Por - Campo Aberto