Laranjeiras do Sul - Mulher é agredida com socos no rosto pelo marido

Na tarde de sábado (31), por volta das 18h30, a Polícia Militar atendeu ocorrência de lesão corporal por violência doméstica, em Laranjeiras do Sul.

A vítima, de 59 anos, já recebia atendimento no Hospital São José quando a equipe chegou para colher o depoimento.

Segundo ela, o esposo a empurrou ao ir ao banheiro, bateu sua cabeça na parede e desferiu socos no rosto. Casada há mais de 35 anos com o agressor, a mulher relatou agressões recorrentes e interesse em Medida Protetiva.

Policiais foram à residência, localizaram o homem de 58 anos visivelmente embriagado e o conduziram sem resistência.

 

 

Laranjeiras do Sul - PCPR prende casal em flagrante por tráfico

Na noite de 30 de janeiro, o Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 2ª Subdivisão Policial da Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico, após monitoramento no bairro Água Verde.

Agentes flagraram a venda de entorpecentes e abordaram um usuário que saiu da residência com duas porções de cocaína, compradas do casal por R$ 100. Na casa, encontraram quatro porções de cocaína prontas para venda, uma de maconha, R$ 736 em dinheiro, um dólar, dois celulares e 39 munições de calibres .380 e .22.

O casal e o comprador foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

 

 

Laranjeiras do Sul - Furto na sede da Associação de Municípios Cantuquiriguaçu

Na manhã de quinta-feira (29), por volta das 9h, policiais militares atenderam ocorrência de furto qualificado na sede da Associação de Municípios Cantuquiriguaçu, no Centro de Laranjeiras do Sul. O responsável pelo local chegou e encontrou os cadeados da porta de vidro e grade de proteção arrombados.

Do interior, levaram um notebook da marca Acer cinza.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

 

 

Laranjeiras do Sul - ROTAM apreende espingardas escondidas

Na tarde de quinta-feira (29), por volta das 17h, equipe da ROTAM foi à residência no bairro Água Verde após denúncia anônima sobre armas de fogo no forro da casa. A moradora negou saber da existência delas, dizendo que pertences do cunhado estavam guardados ali, a casa é dele, mas cedida para ela morar.

Com autorização dela, os policiais revistaram o local e acharam duas espingardas no forro: uma calibre 36 sem marca e outra caseira, ambas desmuniciadas e em área de difícil acesso. Ela reforçou desconhecer as armas.

A moradora e armas foram para à 2ª Subdivisão Policial para procedimentos legais.

 

 

feed-image
SICREDI 02
Farmacia