Reserva do Iguaçu - Briga em jogo de truco entre irmãos termina com tiros

Uma discussão durante uma partida de truco entre irmãos terminou com vários tiros de arma de fogo na madrugada deste domingo (18), por volta das 0h30, em uma fazenda na cidade de Reserva do Iguaçu. A vítima, que não foi atingida, precisou se esconder em uma área de mata para se proteger.

De acordo com o relato, os irmãos desentenderam-se durante um jogo de truco. O autor da agressão deixou o local e retornou pouco tempo depois portando uma arma. Efetuou aproximadamente cinco disparos contra o irmão, que conseguiu correr e se abrigar em um matagal próximo, escapando ileso.

Em seguida, o suspeito ainda voltou a atirar, dessa vez contra uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca, pertencente à vítima. Dois tiros atingiram o para-brisa do veículo.

Após o ocorrido, o autor fugiu do local e não foi encontrado, mesmo com patrulhamento realizado pela Polícia Militar na região. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.

 

 

Reserva do Iguaçu - Homem cai em golpe do falso leilão

Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 17h, a Polícia Militar de Reserva do Iguaçu registrou um caso de estelionato por fraude eletrônica, próximo às instalações da Copel.

De acordo com o boletim, um homem de 32 anos informou que participou de um leilão pela internet e acabou sendo o vencedor de um dos lances ofertados. Confiando na negociação, ele realizou a transferência de uma quantia em dinheiro para a conta bancária indicada pela empresa responsável pelo suposto leilão.

No entanto, após o pagamento, a vítima constatou que a empresa não atua mais no ramo e que as informações utilizadas para atrair compradores eram falsas. Somente então percebeu que havia sido enganado.

Casos semelhantes têm se multiplicado em várias regiões do Paraná, onde golpistas utilizam páginas falsas de leiloeiras para atrair interessados em veículos e outros bens com preços abaixo do mercado. Normalmente, após o pagamento, os criminosos desaparecem, deixando as vítimas no prejuízo.

O homem solicitou o registro da ocorrência para adoção das medidas cabíveis. A Polícia orienta que interessados em participar de leilões online sempre confirmem a autenticidade do site, consultem a idoneidade da empresa e desconfiem de ofertas com valores muito abaixo do praticado no mercado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por - Portal CAndói

feed-image
SICREDI 02