Reserva do Iguaçu - 1º Desafio das Seleções de Futsal vai acontecer neste final de semana

O final de semana será movimentado no âmbito esportivo no município de Reserva do Iguaçu. Marque na sua agenda desportista reservense, 15 e 16 de dezembro irá acontecer no Centro Esportivo João Luis Nunes Félix o 1º Desafio das Seleções de Futsal,o evento vai reunir times de várias cidades da região sudoeste e centro sul do estado.

 

” Estamos na correria, muito trabalho e esforço, nossa equipe está arrumando os últimos detalhes para tudo sair perfeito. Deixamos aqui o convite especial a todos (a) os munícipes para que reúnam a família, tragam os amigos e venham torcer pelo seu time do coração. Vale ressaltar que o evento é beneficente, por isso pedimos a colaboração de cada visitante, trazer uma caixa de bombom, todas as arrecadações serão distribuídas entre os alunos que frequentam as nossas escolinhas e participam de nossos projetos além da Apae e demais instituições.” Disse Bruno Rodrigo ao Portal Diário Reservense.


O evento terá inicio no sábado as 18 horas com amistoso feminino entre Mangueirinha e Reserva do Iguaçu.

 

Até o fechamento desta matéria confirmaram presença as seleções de Pato Branco, Coronel Domingos Soares,Pinhão, Mangueirinha, Foz do Jordão, Candói, Campina Do Simão. O município sede também vai entrar em quadra com um super time. (Com Diário Reservense)

 

 

 

 

 

Reserva do Iguaçu - Moto é furtada na localidade de Barreiro

Na tarde as 17h45min, compareceu no destacamento Policial Militar de Reserva do Iguaçu o solicitante, relatando que no dia 19/11, saiu da residência, na localidade de Barreiro – Zona Rural, por volta das 14h, retornando às 16h, onde encontrou a porta da residência arrombada.

 

Contudo nada foi furtado do interior da casa, sendo notado a ausência de uma Motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, placa AJD3503, prata e um capacete cor verde.

 

Motocicleta furtada sem chave e sem documentos.

 

Acrescenta que não registrou o fato na data do furto em virtude de a motocicleta estar com documentação em atraso e o próprio solicitante ter tentado localizar a motocicleta.

 

 

 

 

Reserva do Iguaçu - Casa é arrombada e ladrões furtam revolver cal. 38

Na noite desta terça dia 20, as 22h30min, uma equipe da PM deslocou até a Rua Elias Pacheco, centro de Reserva do Iguaçu.

 

No local, segundo relato do solicitante, em torno das 20h45min se ausentou da residência e ao retornar, por volta das 21h45min encontrou a porta da frente da casa arrombada, estando à casa toda revirada, notando que foi furtado um revólver, calibre .38, marca Rossi, sendo que o mesmo possui porte e registro, em nome do irmão da vítima, estando o revólver com cinco cartuchos intactos.

 

A PM realizou buscas na região porém não logrou êxito na captura dos meliantes.