Nova Laranjeiras - Ladrões arrombam loja e furtam celulares e notebook

A Polícia Militar de Nova Laranjeiras/PR foi procurada na manhã desta terça-feira (10), por uma mulher, 27 anos, a qual relatou que teve a sua loja arrombada durante a noite.

Relatou ainda que foi levado alguns celulares, os quais eram de clientes e estavam para conserto na referida loja, não sabendo repassar maiores dados referente a esses celulares.

Informou também que fora furtado um notebook marca Acer e dois fones de ouvido marca JBL.

Segundo ela, os ladrões estouraram o cadeado da porta e assim adentraram o estabelecimento e furtaram os objetos.

Através de imagens de câmeras de monitoramento, foi constatado que se tratava de um veículo Fiat/Uno preto, com 4 pessoas, os autores do furto.

Desta forma a Polícia Militar orientou a proprietária quanto aos procedimentos a serem adotados junto à Polícia Judiciária.

 

 

 

 

 

Por - Campo Aberto

'Amor de Mãe': Raul pede para ser pai de Tiago: 'Eu tomei uma decisão'

Raul (Murilo Benício), Vitória (Taís Araujo), Miranda (Débora Lamn) e Mathias (Milhem Cortaz) não conseguem se entender por causa dos filhos em Amor de Mãe. Os dois casais estão tendo vários desentendimentos por causa da criação dos meninos e começam uma discussão acalorada de quem está certo ou de quem cria seu filho melhor.

 

A situação fica bastante tensa, principalmente para as irmãs, que são bastante amigas, mas se tem algo positivo que acontece a partir disso é a conclusão que Raul chega.

 

O empresário conversa com Vitória após a briga dos casais e diz que não gostou da forma que eles o trataram.

 

"Eu tomei uma decisão. Me incomodou muito eles falando que eu não sou pai do Tiago porque eu me sinto pai do Tiago. Então, eu quero adotar ele. Eu quero ser pai oficialmente dele.” (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Salve-se Quem Puder': Helena avisa à Úrsula que não vai permitir que ela faça chantagem emocional com Téo

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) não gostou nada de saber do escândalo que Úrsula (Aline Dias) fez ao atacar Luna/Fiona (Juliana Paiva) no Empório Delícia. A dona do estabelecimento e chefe da jovem vai tirar satisfações com ela, principalmente depois de descobrir que a ex de Téo (Felipe Simas) voltou a tomar calmantes. Úrsula, que já foi dependente desse tipo de medicamento, chega a insinuar que isso pode fazer Téo mudar de ideia com relação ao namoro, mas Helena afirma que não vai permitir que o enteado seja chantageado por ela.

 

"Você enlouqueceu de vez, Úrsula?! Fazer um escândalo desses dentro do Empório? Se fosse outro funcionário, eu já tinha colocado na rua!", briga Helena.

 

"Desculpa, dona Helena, eu perdi a cabeça. Mas é que eu tenho certeza que foi por causa da Fiona que o Téo terminou comigo, eu sei que foi!", explica Úrsula, ainda agitada.

 

Úrsula continua e diz que acordou ansiosa, por isso, desceu para falar com Luna/Fiona assim que se levantou. Sem perceber, ela entrega que dormiu no Empório. Helena percebe que ela está usando as mesmas roupas e confronta a menina sobre sua atitude, quando vê um frasco de remédios perto do sofá.

 

"Você disse que estava limpa! Que tinha parado com os calmantes! Você mentiu pra mim, Úrsula!", fala Helena.

 

Helena, então, fala de dar férias para a jovem descansar, mas Úrsula não aceita:

 

"Foi só uma recaída, dona Helena. Eu juro que não vai mais acontecer... Se a senhora convencer o Téo de que eu vou ficar bem se a gente voltar, ele reata nosso namoro!", diz a jovem.

 

"Úrsula, eu adoro você... São anos convivendo lá em casa e aqui no Empório. Mas eu não vou te deixar fazer chantagem emocional com o meu filho", dispara a empresária. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Éramos Seis': Jantar de Zeca com prefeito é marcado por confusão, ciúmes e show de Olga

Um jantar inesquecível! É isso que Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) vão oferecer ao prefeito de Itapetininga (Marcos Caruso) em Éramos Seis. Desde que o caipira se tornou assessor político, estreitou os laços com o mandatário da cidade e o convidou para um banquete em sua casa.

 

O que Zeca não esperava é que o jantar seria tão icônico e protagonizado por um verdadeiro show de Olga! Para não fazer feio diante do prefeito, a irmã de Lola (Gloria Pires) vai estudar bastante, se arrumar lindamente e acabará tendo um desempenho glorioso!

 

Na novela das 6, Olga já causa uma primeira impressão incrível ao aparecer deslumbrante, deixando o prefeito embasbacado:

 

"Cem homens podem fazer um acampamento, mas basta apenas uma mulher para se fazer um lar! A senhora está brilhante!", diz o político.

 

Zeca, por sua vez, já logo começa a sentir ciúmes, principalmente porque a esposa também demonstra toda sua sabedoria ao falar sobre Filosofia - ela até cita Platão! Sem saber o que fazer, o caipira tenta apressar o jantar, e é aí que a confusão começa.

 

Tia Candoca (Camila Amado) chora, acreditando que sua galinha, Filomena, foi abatida para a refeição. Mas, de repente, Tavinho aparece no jantar com o animal vivo nas mãos, deixando Olga e Zeca desesperados. Feliz, Candoca se retira da mesa para ficar com Filomena.

 

Apesar de se assustar com a confusão em torno da galinha, o prefeito não perde o ânimo para o jantar e pede que Olga continue demonstrando seus saberes e sua inteligência. Por fim, após o banquete, o prefeito agradece:

 

"Eu estou muito grato por essa noite aprazível, que foi divertida, até! Diria até mais: uma noite surpreendente! Um jantar estupendo, e uma anfitriã suprema!"

 

"Ora, ora, ora... Volte sempre!", responde Olga.

 

Enciumado com a boa relação entre Olga e o prefeito, Zeca aproveita o fim do jantar para dizer à esposa que está até pensando em se candidatar...

 

"Depois de hoje, deu uma vontade nervosa de disputar com esse caboclo aí! A primeira-dama maravilhosa eu já possuo!" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Malhação': Meg fica em estado grave após nascimento do bebê

Apesar de todos os cuidados e acompanhamento pré-natal, o bebê de Meg (Giulia Bertolli) vai nascer em uma cesariana complicada, após a gestante sofrer um acidente de ônibus, em Malhação - Toda Forma de Amar. No capítulo da próxima terça-feira, 17/3, Lígia (Paloma Duarte) recebe a paciente na emergência do hospital e encara o desafio de operá-la. Depois do nascimento da criança, a médica fica preocupada porque a hemorragia na mãe não para.

 

Meg é resgatada do local de acidente e levada para o hospital em que Lígia trabalha. A obstetra a recebe na emergência e dá as coordenadas para a equipe: "Ela teve um traumatismo e tá perdendo muito sangue. Essa é uma gestação a termo, quero o centro cirúrgico pronto em um segundo! Temos que começar a cesárea agora".

 

Enquanto isso, a notícia do acidente vai chegando até Guga (Pedro Alves), Beto (John Buckley), Regina (Karine Teles), Filipe (Pedro Novaes) e o restante dos amigos e conhecidos de Meg. Até Leila (Jade Cardozo) vai ao hospital para saber notícias e dar uma força. Lígia entra tensa na sala de cirurgia e reclama da demora do anestesista. César (Tato Gabus Mendes) pergunta se ela está em condições de operar e ela garante que sim, pedindo desculpas em seguida.

 

Antes de começar o procedimento, Lígia vê que Meg está com os olhos levemente abertos e explica a ela o que está acontecendo, mas a gestante parece inconsciente e não responde. Dr. César vai até a sala de espera e avisa a todos que o caso é muito grave e eles terão que aguardar para terem notícias. Na sala de cirurgia, lígia pergunta como estão os batimentos e pressão, e o anestesista responde:

 

"Taquicárdica, pressão baixa, mas continua mantendo"

 

"Falta pouco, né, gente? Vamos lá...", diz Lígia, que olha para o monitor e chama pela paciente: "Meg! Não me deixa na mão, hein, Meg! Não me deixa na mão..."

 

A obstetra então retira o bebê, que não chora, e o entrega para o pediatra examinar. "Me dá notícias desse bebê, quero saber como é que ele tá, hein?", ela pede.

 

"Vamos nos concentrar na mãe, ela tá perdendo muito sangue", fala a médica para a equipe.

 

"Meg, não desiste, fica aqui comigo. Tem um monte de gente aqui torcendo por você", ela fala para a paciente.

 

"Tá sangrando demais, a hemorragia não para... O útero não está contraindo. Vamos começar a massagem uterina!", ela orienta. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Amor de Mãe': Lurdes passa mal e precisa fazer cirurgia às pressas

Lurdes (Regina Casé) ouviu de Jane (Isabel Teixeira) que precisaria fazer uma cirurgia em breve, mas a nordestina não acreditou na previsão. Agora, em Amor de Mãe, ela vai ver que a médica estava mesmo certa.

 

Lurdes vai até a casa de Thelma e passa mal, sem muitas explicações.

 

Ao estranhar a situação, ela diz que só pode ter comido algo que a fez mal.

 

A situação piora e ela vai até o hospital com os filhos.

 

Mathias (Milhem Cortaz) a atende no local. Ao analisar seu quadro médico, ele avisa para o espanto de Lurdes:

 

"Resumindo, a senhora está com cálculo na vesícula. Você tem que fazer uma cirurgia e tem que fazer imediatamente, senão o quadro pode se agravar.” (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
feed-image
SICREDI 02