'Amor de Mãe': Camila é atingida por bala perdida em tiroteio na escola

Assim que sabe do retorno de Marconi (Douglas Silva) à comunidade, a polícia invade o local e há troca de tiros entre os policiais e os bandidos, em Amor de Mãe. Na mesma hora da invasão, o evento da escola, capitaneado por Camila (Jéssica Elllen), acontece, reunindo alunos e muitos convidados que, ao escutarem os tiros, saem em disparada em busca de um local seguro.

 

"Todo mundo pra dentro da escola!", orienta Davi (Vladimir Brichta)

 

Apesar do perigo, a professora olha a faixa pendurada no palco e corre para lá. Ela puxa a faixa e escreve os dizeres "Não atire. Escola"

 

Danilo (Chay Suede) pede insistentemente que a namorada saia do alvo e se proteja, mas ela diz que precisa fazer algo. Camila corre entre as pessoas com a faixa enrolada e sobe ao segundo andar da escola. O filho de Thelma (Adriana Esteves) segue atrás de Camila, que não lhe dá ouvidos.

 

Ao se aproximar da escola, Lurdes (Regina Casé) vê a filha no segundo andar, abrindo uma janela, e passando pro lado de fora do parapeito. A babá reage apavorada e corre em direção ao local.

 

Camila vai prendendo a faixa enquanto Danilo tenta trazê-la pra dentro.

 

"Volta aqui pra dentro, Camila!!", desespera-se o rapaz.

 

A professora diz que é preciso respeitar a escola até que um tiro a acerta. Danilo reage apavorado, tenta segurá-la, porém, a moça cai baleada.

 

Lurdes assiste à cena atônita. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Bom Sucesso': Nana sofre acidente na escada da editora

O plano de Diogo (Armando Babaioff) contra a família Prado Monteiro e seus agregados segue em execução. O advogado já armou para Marcos (Romulo Estrela) - que foi preso -, já ofereceu dinheiro para matarem Paloma (Grazi Massafera), mas quem está prestes a sofrer nas mãos do mau-caráter em Bom Sucesso é Nana (Fabiula Nascimento). Grávida de Mario (Lucio Mauiro Filho), a executiva tem se sentido cansada, e Diogo já notou isso. No capítulo desta sexta-feira, 10/1, é com com esse trunfo que ele vai jogar.

 

Primeiro, o advogado sabota o corrimão da escada da editora quando ninguém está lá. Feito isso, Diogo convoca Nana para subir até onde ele está com a desculpa de rever os papeis da demissão de Mario. Notando os sinais de cansaço da ex, o vilão "oferece" ajuda a ela, que claro, nega:

 

"Não, não preciso da sua ajuda pra nada"

 

Nana, então, se apoia no corrimão da escada, que se solta! Ela se desequilibra e estende a mão para Diogo, que não perde a oportunidade de fingir: ele faz que vai dar a mão para ela mas não dá, e Nana rola escadaria abaixo! (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Éramos Seis': Clotilde comete loucura e fica à beira da morte

Quando o amor de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) enfim parecia estar se acertando em Éramos Seis, ele recebeu uma notícia que mudou tudo: ganhou a guarda dos filhos. Assim, caso abandone Natália (Marcela Jacobina), corre o risco de ficar sem as crianças.

 

E é claro que a irmã de Lola (Gloria Pires) fica completamente devastada ao saber disso. Na novela das 6, Clotilde se desespera ao ouvir de Almeida que eles não poderão ficar juntos e que não deveriam ter se entregado ao amor:

 

"Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu."
Leia também: Ricardo Pereira e Simone Spoladore adiantam próximas emoções de 'Éramos Seis': 'Clotilde vai ficar doente de amor'

 

Decepcionada, Clotilde se culpa por ter decidido deixar Almeida partir no passado:

 

"Vivo me culpando, me martirizando por ter deixado você partir. Eu tinha tanto medo de te amar e foi tão bom, meu Deus, como a gente faz coisas erradas na vida! O que eu fui fazer?"

 

O peso da culpa faz a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficar aparentemente anestesiada, sem saber o que fazer. Clotilde começa a vagar pela cidade e entra em uma igreja. De repente, sobe as escadas que levam à torre em que fica o sino e se dirige ao parapeito, disposta a tomar uma atitude drástica. Por sorte, Padre Venâncio (Othon Bastos) aparece de última hora, e Clotilde desiste de seu plano. (Com Gshow)

 

 

 

 

Hashtag:
'Malhação': Guga e Serginho conseguem prova das denúncias falsas de Aloísio

Em um plano estratégico, Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) vão ajudar Serginho (João Pedro Oliveira) a virar o jogo contra Aloísio (Marcos França) em Malhação - Toda Forma de Amar. No capítulo desta sexta-feira, 10/01, o sócio de Max (Roberto Bomtempo) cai na armadilha preparada pelo grupo de amigos e acaba produzindo provas contra si mesmo.

 

Serginho tinha dito que iria retirar a queixa e se desculpar com Aloísio, mas em vez de cumprir o combinado, ele rasga o documento e declara:

 

"Eu não vou assinar essa mentira nunca! O doutor Aloísio me ofendeu, sim. Foi preconceituoso e homofóbico. Me desculpa, Max, mas eu não tenho como aceitar isso".

 

"Escuta uma coisa, você não tem ideia do problema que acabou de arrumar na sua vida", responde Aloísio, furioso.

 

Chocado, Max pergunta se Serginho está maluco, e ele diz que nunca esteve tão consciente. É aí que o empresário se entrega: "Consciente? Todo mundo acreditou nas denúncias falsas que eu fiz contra você, seu abusado, e vou fazer ainda mais, se prepara, viu?!"

 

Nesse momento Guga aparece com o celular na mão e Aloísio pergunta a Max o que o filho dele está fazendo ali. "Eu tô filmando o senhor mais uma vez cometendo um crime contra o meu namorado", responde o rapaz.


"Guga! Para de filmar isso agora! Vocês perderam o juízo?!", pede Max.

 

"Peraí! Essa bicha é namorada do seu filho, Max?! Para de filmar essa droga, eu tô mandando...", esbraveja o preconceituoso.

 

Para completar, Filipe e Rita também saem de seus esconderijos e tiram os celulares que estavam gravando tudo de pontos estratégicos. "Se fosse o senhor, começava a tratar as pessoas com mais respeito, tá se complicando cada vez mais", diz o estudante de direito. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Amor de Mãe': Lurdes se apavora com resultado de DNA de suposto corpo de Domênico: 'É meu filho?'

O coração de Lurdes (Regina Casé) anda bem apertado. Uma hora é a descoberta de que Sandro (Humberto Carrão) não é o seu filho desaparecido, depois Magno (Juliano Cazarré), acusado de ter matado Vicente, e, agora, o resultado do exame de DNA do suposto corpo enterrado de Domênico.

 

Em Amor de Mãe, Vitória (Tais Araújo) traz a notícia à babá, que fica apreensiva:

 

"Ai, minha Nossa Senhora! Fala, Dona Vitória? É meu filho que está enterrado lá?"

 

"Eu não abri o resultado!", diz a advogada.

 

"A senhora pode ler para mim?", pede Lurdes, nervosa.

 

Vitória, então, faz conforme o pedido e lê em voz alta:

 

“A senhora Lurdes dos Santos Silva está excluída de ser mãe biológica da criança exumada”.

 

"Lurdes, não é o seu filho que está enterrado lá!", diz, para alívio da matriarca. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Bom Sucesso': Paloma encontra cúmplice de Diogo em armação

Paloma (Grazi Massafera) está desesperada com a prisão de Marcos (Romulo Estrela) e não vai sossegar enquanto não conseguir provar que tem dedo de Diogo (Armando Babaioff) nisso. Depois de flagrar o namorado dormindo ao lado de outra, ela fica frente a frente com a cúmplice do vilão no capítulo de Bom Sucesso desta quarta, dia 8.

 

Lulu (Carla Cristina Cardoso) vence um concurso e visita os Estúdios Globo para conferir a gravação de uma cena de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Desconfiada de que a atriz da novela é a mesma mulher que estava na cama de Marcos, a costureira pede para ir junto e tirar essa história a limpo.


"A gente já vai começar a gravar. Vocês podem assistir daqui. Só estamos esperando uma atriz terminar o cabelo. Ah, é ela ali!", avisa o diretor.

 

Nesse momento entra Patrícia (Dani Gondim), para a fúria de Paloma:

 

"É ela!! A desgraçada que armou pra cima do Marcos!!" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Éramos Seis': Emília fica em choque com surpresa de Adelaide

Durante muitos anos, Emília (Susana Vieira) lutou para manter suas duas filhas afastadas uma da outra em Éramos Seis. Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) cresceram vivendo em mundos completamente diferentes. Tudo porque a primogênita tem um distúrbio mental não diagnosticada pela medicina da época. Assim, a tia de Lola (Gloria Pires) decidiu isolá-la do mundo.

 

Mas, assim que soube que a irmã estava em Itapetininga, Adelaide foi até a cidade decidida a retomar a convivência com ela. E deu tão certo que Justina tomou uma decisão surpreendente e anunciou que voltaria para São Paulo com sua irmã.

 

Na novela das 6, Emília ficará em choque ao vê-las juntas. Assim que vê Adelaide chegando em casa depois de dois dias fora, ela começa a discutir, mas é logo interrompida:

 

"O meu sumiço foi por uma excelente razão, mãe..."

 

De repente, Justina entra pela sala e deixa Emília estarrecida.

 

"Eu espero que dessa vez pelo menos se orgulhe de mim, porque eu trouxe Justina de volta para casa. Agora estamos aqui. Suas duas filhas, juntas!" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Malhação': Cleber dispensa Anjinha de vez: 'Seja muito feliz com o Tatoo'

O clima entre Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) está para lá de ruim desde que ele voltou de surpresa da Bahia e descobriu que ela está namorando Tatoo (Caian Zattar), em Malhação - Toda Forma de Amar. A garota já pediu desculpas e claramente está doida para desfazer esse engano todo e voltar com o ex, mas no capítulo desta quarta-feira, 8/01, suas expectativas serão frustradas.

 

Anjinha se anima toda quando Cleber lhe chama para uma conversa, e começa o papo super compreensiva:

 

"Então, eu sei que você tá chateado com todo o rolo do Tatoo, pode falar...", ela começa.

 

"Não, nem era isso. Eu só queria deixar claro que entre a gente não tem mais nada. Agora você é livre pra namorar quem você quiser", ele afirma.

 

A filha do major ainda tenta argumentar, mas ele corta, dizendo que o namoro dos dois já não ia bem e depois do que aconteceu não tem mais como voltar a ser o que era antes. Com os olhos marejados ela pergunta se Cleber está falando sério e ele confirma.

 

"Bom eu desejo que você seja muito feliz com o Tatoo, viu?", completa, e vai embora em seguida. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Amor de Mãe': Magno é preso como principal suspeito da morte de Vicente

Magno (Juliano Cazarré) ficou em choque ao saber da morte de Vicente (Rodrigo Garcia) em Amor de Mãe. O crime aconteceu um dia depois dos dois brigarem no meio da rua, mas o filho de Lurdes (Regina Casé) não comentou nada sobre esse encontro com Betina (Isis Valverde).

 

Só que no próximo capítulo da novela das 9, tudo virá à tona quando o frentista receber uma notificação da polícia.

 

Ele vai ser surpreendido em casa e levado para conversar com a Inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

 

Chegando na delegacia, ela é firme e pergunta qual foi a última vez que Magno viu o ex-marido da namorada.

 

Ele responde que os dois se viram no dia da assinatura do divórcio, mas Miriam o questiona mais uma vez.

 

"Tem certeza?"

 

Nesta mesma hora, ela mostra um vídeo dos dois brigando, em que Magno ameaça Vicente.

 

"Se você não deixar a Betina em paz, eu te mato!", disse ele na ocasião.

 

Betina fica sem reação ao ver a cena e se assusta com o namorado, ainda mais porque não ficou sabendo de nada sobre a briga.

 

"Magno... por que você não me contou isso?", diz, atordoada.

 

Ele tenta se justificar:

 

"Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu... Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém."

 

Mas Miriam não se dá por convencida e decreta a prisão do pai de Brenda (Clara Galinari) :

 

"Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente." (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Bom Sucesso': Paloma encontra Marcos na prisão e reata com ele

Marcos (Romulo Estrela) foi preso por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), mas Paloma (Grazi Massafera) - que acreditou ter sido traída depois de flagrar o namorado com outra na cama - não levou fé que o empresário era mesmo culpado da acusação de tráfico de drogas. No capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 7/1, ela vai deixar de lado o sofrimento pela possível traição e ser solidária ao filho de Alberto (Antonio Fagundes).

 

A costureira chega a Búzios disposta a tentar ajudar a provar a inocência de Marcos e acaba também descobrindo que o possível comprador do bar é, na verdade, o delegado para quem ela prestou depoimento na época do assalto à mansão. Depois disso, ela pede a Machado (Eduardo Galvão) para fazer uma visita ao namorado na prisão.

 


E o reencontro não poderia ser menos emocionante.

 

"Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto...", pede Marcos atrás das grades.

 

Paloma, claro, ouve seu coração e corre para beijá-lo.

 

Marcos explica para Paloma que acha que armaram para ele, e a costureira conta o que descobriu:

 

"Eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo tá por trás disso tudo"


"Sabe o tal cara que tava querendo comprar o seu bar?"

 

"Eu reconheci, chama Pessanha. Era um policial amigo do Diogo" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Éramos Seis': Zeca é roubado por Neves

Os tempos de penúria estão de volta para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch)! A situação do casal em Éramos Seis já ficou ruim quando Emília (Susana Vieira) deu um flagra em seu homem de confiança justamente quando ele falava mal da patroa.

 

Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Na novela das 6, Zeca acredita que pode dar a volta por cima a partir do negócio que acredita estar fechando com seu antigo amigo, Neves (Breno Nina). Mas, na verdade, é uma verdadeira cilada.

 

Para fechar a sociedade, o coitado vai ao banco e junta todo o seu suado dinheiro. O atendente até estranha, mas Zeca demonstra sua empolgação com o negócio:

 

"Pode até fechar essa conta. Vou abrir outra na sequência. Com o nome da minha firma! Estou lançando um comércio aí, coisa graúda! Agora vá, raspa tudo, sem dó!"

 

Com a grana em mãos, vai para a casa, entrega todo o dinheiro para Neves e comemora com Olga:

 

"Meu amor! Você agora é um homem de negócios!", diz a mulher.

 

"E vamos comemorar esta noite, minha primeira dama! Agora já temos até nossa suíte de volta!"

 

Mas, como quem não quer nada, Neves parte dali com todo o dinheiro de Zeca no bolso:

 

"Vamos picar a mula e sumir das vistas desse capiau. Pra sempre!" (Com Gshow)

 

 

Hashtag: |
'Malhação': Rita questiona Filipe sobre o que ele sente por Leila

Depois de ser acusada por Filipe (Pedro Novaes) de estar do lado de Rui (Romulo Arantes Neto) ao separar uma briga dos dois, Rita (Alanis Guillen) vai tentar se explicar para o amado, em Malhação - Toda Forma de Amar. A conversa acontece no capítulo desta terça-feira, 7/01, quando ela faz uma pergunta direta sobre o namoro dele com Leila (Jade Cardozo):

 

"Me diz uma coisa, Filipe, o que você sente pela Leila? É tão forte como o que a gente sentia um pelo outro?"

 

O filho de Lígia (Paloma Duarte) diz que ela está mudando de assunto, e Rita insiste: "Sabe o que é, Filipe?! Eu tenho certeza que o que a gente teve foi muito especial, e você só tá usando a Leila pra se afastar de mim. Não é verdade?". (Com Gshow)

 

 

 

 

Hashtag: |