'O Sétimo Guardião': Valentina ataca Olavo a tesouradas

O segredo que Valentina (Lilia Cabral) guarda a sete chaves está ameaçado. Tudo porque Olavo (Tony Ramos) acha bem estranho quando vê que a empresária está trancada no lavabo há horas. Decidido a desvendar esse mistério, ele fica plantado na porta do local. Tanta insistência dá certo! Quando Valentina sai, dá de cara com o ricaço.

 

Valentina inventa mil desculpas, mas o pai de Laura (Yanna Lavigne) não engole:

 

"Chega de me fazer de idiota, Valentina! É a história da fortuna que você não me diz de onde virá, e o mistério do lavabo, que não pode ser utilizado, mas é seu lugar preferido nesta casa... Se acha que vai conseguir me enganar por muito tempo..."

Mesmo sob os protestos da dona do sobrado, Olavo invade o lavabo e encontra a passagem secreta:

 

"Agora entendi tudo: você não fica trancada aqui dentro... Você veio dali!"


Sem pensar duas vezes, ele entra no local misterioso para descobrir o que Valentina esconde. A poderosa fica desesperada e vai atrás do seu hóspede. Olavo chega do outro lado e encontra a fonte mística: "Você está brincando comigo. Pra mim foi uma visão inesperada, claro... Mas é, como você disse, só uma fonte monumental dentro de uma caverna. Quem já viu uma, viu todas! Por que eu não podia ter visto essa? O que ela tem de tão especial?"

 

"Eu vou te explicar, sim... Mas antes preciso fazer uma coisa", diz Valentina.


A mãe de Gabriel dá duas tesouradas na barriga do empresário, que olha atônito para os ferimentos. Valentina vai além e empurra Olavo, que afunda na água da fonte! (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'O Tempo Não Para': Marocas aceita jantar com Betina

Marocas (Juliana Paiva) vai passar por uma situação constrangedora em O Tempo Não Para. Isso porque ela vai ter que se encontrar com a rival, Betina (Cleo), após um pedido de Lúcio (João Baldasserini). O banqueiro convidou Samuca (Nicolas Prattes) e a estilista para um jantar de casais para selar a amizade entre todos.

 

Como se não bastasse o fato de Betina ter pedido para ser madrinha no casamento de Samurocas, a estilista agora vai ter que passar uma noite inteira com a ex de seu noivo. (E isso que ela nem imagina que vilã já tentou mata-lá algumas vezes: primeiro com uma cobra em buquê de flores que acabou matando Emílio; e depois envenenada.)

 

Apesar de não gostar nenhum pouco da ideia, Marocas aceita o pedido depois da insistência de Samuca. Quando a vilã encontra o casal na Samvita, é a mocinha quem confirma o encontro.

 

"Eu queria agradecer por vocês terem aceito o nosso convite pra jantar", diz Betina.


"Claro, jantaremos juntos. Sem nenhum problema...", responde a noiva de Samuca. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Espelho da Vida': Cris se depara com túmulo de Danilo e garante: 'Vou tirar você daqui'

Cris (Vitória Strada) está se aprofundando cada vez mais em seu passado como Julia Castelo. Em Espelho da Vida, a mocinha vai novamente à antiga casa da família Castelo e lá encontra a Senhora (Suzana Faini), que a esperava.

 

A guardiã da casa faz um convite para Cris e a leva a um lugar misterioso, que só depois a atriz reconhece como sendo um cemitério abandonado. Um local onde se enterravam os antigos malfeitores de Rosa Branca.

 

"Ladrões, assassinos, excomungados... Aqui eles encontravam a última morada", explica Senhora.

Curiosa, Cris procura pelas lápides até que se depara com um nome conhecido em uma delas.

 

"Aqui jaz Danilo Breton (Rafael Cardoso), que Deus tenha pena de sua alma.”


Sem acreditar que seu amor do passado pudesse estar entre ladrões e assassinos, Cris faz uma promessa diante do túmulo de Danilo.


"Vou tirar você daqui, meu amor…" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Malhação': Gabriela recebe notícia de Vagner: 'O quadro dele é... É muito delicado'

Após ser atingido por uma suposta bala perdida, Vagner (Ruan Aguiar) fica entre a vida e a morte.

 

O garoto é levado para a sala de cirurgia em estado grave. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) liga para Gabriela (Camila Morgado) para dar a notícia, que não é nada boa:

 

“O Vagner entrou agora na sala de operação. Mas o quadro dele é... É muito delicado, Gabi”, diz Rafael. (Com Gshow)

 

 

 

 

 

Hashtag: |
'O Sétimo Guardião': Stela bebe e sai no tapa com Mirtes dentro da igreja

Lá vem barraco, e dos grandes! A troca de farpas entre Mirtes (Elizabeth Savala) e Stela (Vanessa Giácomo) já vem acontecendo desde o início de O Sétimo Guardião, por isso já estava claro que mais cedo ou mais tarde o "circo" iria pegar fogo. Pois bem, esse momento chegou e vai ao ar no capítulo desta quinta dia 13.

 

A confusão toda começa já quando Stela decide ir falar com Stefânia (Carol Duarte) no cabaré, para ajudar o possível romance dela com João Inácio (Paulo Vilhena). Só que, por coincidência, Aranha (Paulo Rocha) vai ao bordel para uma reunião com os guardiães sobre Gabriel (Bruno Gagliasso) e fica furioso ao encontrar a mulher de papo com uma das meninas que trabalham para a cafetina.

 

"Stela, se minha mãe souber que você esteve aqui no cabaré vai te expulsar da nossa casa!"


Ela então pergunta o que o marido pretende fazer a respeito e o provoca:

 

"Tinha coragem de peitar sua mãe? De impedir que ela me mande embora da casa cujas contas é você quem paga?"


A discussão dos dois é interrompida pelo som dos outros chegando pelo túnel que liga a pensão ao bordel e, então, Aranha convence a mulher a ir para casa esperar por ele. Mas Stela pega uma garrafa de uísque e põe na bolsa, às escondidas. Mais tarde, ela aparece na praça de Serro Azul, embriagada e com a garrafa vazia.

"Meu Deus, providencia um milagre... Preciso de outra garrafa com urgência!", ela diz.

 

Elisa (Giullia Buscacio), Diana (Laryssa Ayres) e Feijão (Cauê Campos), que estão passando por ali, a vêem e vão atrás de Aranha. Mas antes que o médico seja avisado, Stela vê Mirtes entrando na igreja com seu séquito de carolas e declara: "A hora do Juízo Final chegou... E vai ser agora!". Da porta, ela já grita:


"Sua falsa beata, sua santa do pau oco, sua bruxa disfarçada de senhora!"

 

Surpreendida, Mirtes pergunta se a nora está falando dela, e começa o bate-boca.

 

"Acabei de sentir seu bafo do inferno... Você está bêbeda!", diz a defensora da moral e bons costumes.



"Só assim pra ter coragem de dizer tudo que você merece ouvir. Você é má, minha sogra, é cruel e é injusta! Tem prazer em ver os que a rodeiam infelizes, se diverte com isso, não devia nem atravessar a porta dessa igreja... Porque é o diabo em pessoa!", Stela rebate.

 

Mirtes diz que a nora está possuída e pede que Padre Ramiro (Ailton Graça) interfira para tirar o "tinhoso" do corpo dela, mas, em vez disso, ele manda as duas saírem. É então que a megera perde a paciência e avança sobre Stela com tudo. Elas se engalfinham, trocam tapas e ofensas. A confusão é geral, tentam separá-las e sobram sopapos para todo lado. A histeria é interrompida por Aranha, que grita:

 

"Chega, minha mãe! Stella, para! Chega, Chega, CHEEEEEGAAAAAAAA!"

 

Mirtes se recompõe, sacode a poeira e manda o filho arrumar as malas da mulher. "A partir de hoje essa bêbeda, essa louca de pedra, essa desclassificada não entra mais em minha casa!", avisa. Mas, para a sua surpresa, o médico diz que se é assim vai deixar de morar com mãe para ir embora com Stela.

 

"Meu coração... Está em chamas!", berra a carola, que em seguida cai no chão, tendo um ataque. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'O Tempo Não Para': Marocas e Samuca curtem lua de mel

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) passaram por muitos momentos de idas e vindas no relacionamento até conseguirem se acertar. Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o casal partirá para o Rio de Janeiro após uma belíssima cerimônia de casamento, para curtirem a tão merecida lua de mel.

 

“É tudo nosso, meu amor. Esse é o nosso momento. No mundo não há mais ninguém além de nós dois”, comemora Samuca.


“Só eu e você. E o nosso amor!”, responde Marocas.

 

Eles se hospedam em um hotel luxuoso na praia de Copacabana com tudo o que têm direito! O quarto dos pombinhos está repleto de flores e pétalas brancas sobre a cama. Que sonho! A congelada pede ao marido para entrar no quarto sozinha, andando. Ela não quer ir no colo:

 

“Quero pisar o chão e andar com meus próprios pés para esta noite. Ao seu lado.”

 

No dia seguinte, os recém-casados curtem a vista da suíte e depois vão à praia no Leme. Em meio a um cenário paradisíaco, Samuca já pensa em ter um filho com sua amada.

 

“Quem sabe a gente dá um neto pro seu pai”, ele sugere.


“Minhas irmãs iriam adorar um irmãozinho”, Marocas se anima.

 

Samuca diz que a união dos dois é a prova de que não existe amor impossível e ela se emociona ao dizer:

 

“Eu fiquei congelada por 132 anos. Despertei, e dei de cara com você! Foi como um sonho.”

 

“Nada, nem ninguém, jamais, vai destruir a nossa felicidade de novo”, diz Samuca. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Espelho da Vida': Cris e Isabel batem boca por causa de Alain

Depois de flagrar o momento de reaproximação entre Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro), Isabel (Alinne Moraes) agora não faz questão nenhuma de esconder suas reais intenções com o cineasta. Ao se encontrar com Cris por acaso na livraria, Isabel debocha da atriz, a deixando chocada com tamanha falsidade.

 

Isabel insulta a rival a chamando de 'bocó', mas Cris não se deixa abalar e devolve na mesma moeda.

 

"Você é baixa, Isabel..."

Não satisfeita, a jornalista vai até o fim na sua provocação e acaba contando tudo o que rolou entre ela e Alain no chalé, deixando a entender que eles estão juntos.

 

"Já vi que o Alain não te contou nada. O sonho deles é ter as duas...."


Transtornada, Cris sai da livraria e deixa a jornalista falando sozinha. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Malhação': Vagner entre a vida e a morte!

Vagner (Ruan Aguiar) foi ameaçado pelo chefe da facção, mas, mesmo assim, insiste em fugir da comunidade com Soninha (Isabella Camero), na esperança de se apresentar no "Show dos Talentos" do Sapiência. O que eles não esperam é dar de cara com Junior, o chefe da facção, que proíbe logo de cara que os dois saiam de lá.

 

Desesperados, a dupla dá o recado para Leandro (Dhonata Augusto), que não acredita:

 

"Não acredito nisso! Não tem uma saída? Os professores tão esperando pra ver vocês, todo mundo já se apresentou", desabafa Leandro.

 

Até que Barbara (Dora Freind) tem uma ideia MARA: fazer uma live! O casal não se deixa abalar e mostra que tem MUITO talento. Só que, de uma hora pra outra, o olhar de Vagner se perde e deixa Soninha assustada.

 

"Vagner! Vagneeeer! Foi um tiro!!!", grita Soninha. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'O Sétimo Guardião': Lourdes Maria tasca beijão em Olavo e se declara apaixonada

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está determinada a conquistar Olavo (Tony Ramos) e, depois de ter se jogado na frente do carro dele para se aproximar do empresário, vai atraí-lo até sua casa para então dar mais uma cartada em seu jogo de sedução, na novela O Sétimo Guardião. A moça o surpreende com uma declaração de amor e arremata com um beijo de tirar o fôlego!

 

Esperta, Lourdes Maria percebe que Olavo está de carro na praça de Serro Azul a observando e vai andando para casa, ciente de que está sendo seguida. Quando chega, a estudante entra e deixa a porta entreaberta como isca.


Olavo não resiste: estaciona o carro, nota que a porta não está fechada e entra também.

 

"Eu ia passando. E como não lhe vi desde que voltei... Resolvi entrar pra saber se sofreu alguma sequela por causa do atropelamento", ele diz.


"Sofri, sim. Desde aquele dia meu coração bate acelerado..." , ela responde


O sócio de Valentina (Lilia Cabral), sem perceber ainda onde ela quer chegar, pergunta se o "sintoma" tem a ver com o choque, e a garota dispara:

 

"Não! É com o senhor, que não me sai da cabeça! Toda vez que fecho os olhos vejo o seu rosto... Mas sei que isso é um erro! O senhor é rico, eu não passo de uma moça pobre, se me apaixonar pelo senhor, não terei a menor chance... Mas isso é mais forte que eu! Como é que eu vou fazer pra lhe esquecer?!..."

Impactado, Olavo declara que ela o pegou de surpresa e diz que vai lhe dar um conselho, mas antes que possa falar qualquer coisa Lourdes se aproxima mais e o beija. Em seguida, se afasta e faz uma cena, falando do perigo de serem flagrados por Socorro (Inês Peixoto), sua mãe, e manda que ele vá embora:


A culpa é sua! O beijo... Meus lábios ainda estão fervendo! O senhor me deixou assim, agitada... Louca! Por favor, saia, vá embora! (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'O Tempo Não Para': Samuca recebe pedido inusitado de Betina

Betina (Cleo) não se conforma em ver seu ex Samuca (Nicolas Prattes) de casamento marcado com Marocas (Juliana Paiva). Disposta a tudo, ela já bolou planos mirabolantes até para acabar com a vida da mocinha, mas todos fracassaram.

 

Desta vez, a empresária vai usar outra estratégia para se aproximar dos noivos. Betina pedirá a Samuca para ser madrinha do casal!  Até onde vai a cara de pau dela, não é mesmo?

 

Segura que vem spoiler por aí! 

 

Mesmo com Lúcio (João Baldasserini) fazendo várias investidas em Betina, ela não consegue tirar Samuca da cabeça. Após receber uma proposta de ir morar com o banqueiro em Mônaco e construir uma nova vida com ele, a empresária vai atrás do dono da SamVita.


Betina visita Samuca em seu apartamento sem avisar e vai direto ao ponto.

 

“Desculpe vir sem avisar. Eu queria muito falar com você", diz ela ao chegar.


“Aconteceu alguma coisa?... Algum problema na Fundação Vita?”, ele pergunta.


“Na verdade, eu vim te fazer um pedido pessoal”, ela diz, surpreendendo o empresário.


“Pessoal?”, ele estranha.

 

“Samuca, você pode achar estranho, e eu vou entender. Eu quero ser a sua madrinha de casamento com a Marocas”, diz Betina.

 

Qual será a reação de Samuca ao receber esse estranho pedido de Betina? Será que o empresário vai se deixar enganar pela ex e aceitar que ela seja sua madrinha de casamento? (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Espelho da Vida': De volta ao passado, Cris descobre segredo sobre a família de Julia

A cada viagem no tempo, Cris (Vitória Strada) descobre algo novo sobre sua vida passada como Julia Castelo (Vitória Strada). Depois de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) revelar suas verdadeiras intenções com a moça, Eugênio (Felipe Camargo) agora tenta a todo custo selar um matrimônio entre os dois.

 

Perdidamente apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso), Julia não aceita o casamento arranjado, despertando a fúria do pai. No meio de toda a discussão, Piedade (Julia Lemmertz) tenta acalmar os ânimos do marido e da filha, mas é maltratada por Eugênio. Na pele de Julia, Cris se impõe contra o pai para defender a mãe e também avisa que não irá se casar.

 

Nesse momento, Eugênio joga uma bomba em cima da jovem, que a ajuda a compreender toda a história de Julia e Gustavo com mais clareza.

 

"Estamos em séria dificuldade financeira, preciso de empréstimos, de um bom crédito na praça, coisas que me estão sendo negadas. Um absurdo!"


Claro que um bom casamento entre sua filha e o marquês traria benefícios aos negócios de Eugênio, não fosse pelo motivo de Gustavo Bruno também estar arruinado e cheio de dívidas, fato esse que o pai de Julia desconhece.

 

Tentando entender mais sobre o impacto que essa notícia teve na vida de Julia, Cris relê os diários da moça dos anos 30 e imagina que essa pode ter sido uma das razões que, de alguma forma, contribuíram para o desfecho trágico da jovem. Será? (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Malhação': Vagner é ameaçado por chefe da facção: 'Tu gosta de brincar com fogo'

Junior não gostou de ver Vagner (Ruan Aguiar) com sua prima Soninha (Isabella Camero). Por isso, o chefe da facção não perde a oportunidade de ameaçar o 'rival' quando o encontra na comunidade.

 

"Já tamo ligado de você com a Soninha. Tu gosta de brincar com fogo, fala aí", diz.


Vagner tenta se explicar:

 

"Olha. Você precisa saber uma parada. Quando eu conheci a Soninha, eu nem tinha ideia que ela era sua prima", diz.

"E agora que sabe? Vai largar dela?", pergunta.


"Aí... não vou fazer isso", responde o adolescente.


Junior se aproxima e o encara.

 

"O chefe mandou você subir lá e trabalhar pra nós. Fica feliz que ele ainda tá te dando opção."


Vagner dá uma resposta para Junior que o deixa bem satisfeito. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |