'A Dona do Pedaço': Fabiana decide depor contra Chiclete

Camilo (Lee Taylor) está com a ideia fixa de se casar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Em A Dona do Pedaço, ele tenta conseguir o que deseja através da chantagem: ou a blogueira sobe ao altar com ele ou Chiclete (Sergio Guizé) vai para a cadeia por cometer crimes como justiceiro.

 

Para conseguir o que quer, ele tenta contar com uma aliada de peso: Fabiana (Nathalia Dill). Em um encontro a sós com a ex-noviça, ele vai direto ao ponto e diz que deseja se casar com Vivi. Mas, para isso, precisa da sua ajuda:

 

"Você conviveu com a Vivi. Eu sei que a única maneira de forçar a Vivi a se casar comigo é ameaçar prender o Chiclete. Estou certo que você sabe mais sobre ele."



O investigador diz a Fabiana que sabe que Chiclete atirou em Cosme (Osvaldo Mil) e que Otávio (José de Abreu) sabe de tudo.

 

"O pai dela deixou escapar quando ameacei acusar a Vivi de cumplicidade. Mas duvido que testemunhe contra o Chiclete num tribunal."

 

Fabiana entende onde ele quer chegar e decide testemunhar contra Chiclete:

 

"Eu ouvi quando a Vivi contou a verdade para o pai."

 

Fazendo a linha duas caras, Fabiana vai até a casa de Vivi para contar o que vai acontecer:

 

"O Camilo me procurou. Me botou contra a parede."

 

Fabiana diz que o investigador a obrigou a tomar uma difícil decisão:

 

"Se o Chiclete for preso eu... serei obrigada..."

 

"Obrigada a quê?", pergunta Vivi, nervosa.

 

"A testemunhar contra o Chiclete. É cadeia certa." (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Bom Sucesso': Alberto se surpreende com apoio de Nana a Diogo

Diogo (Armando Babaioff) colocou Alberto (Antonio Fagundes) contra a parede: com uma chantagem e sem nenhum caráter, deixou nas mãos do sogro a decisão de denunciar ou não Paloma (Grazi Massafera) como cúmplice do assalto que aconteceu na mansão, em troca de que ela ficasse longe da família. Claro que o patriarca dos Prado Monteiro ficou com muita raiva e saiu descontando o sentimento em todos à sua volta.

 

No capítulo de Bom Sucesso desta quarta-feira, 18/9, Nana (Fabiula Nascimento) – que foi uma das vítimas da grosseria do pai – vai visitar Alberto no hospital e lá eles têm uma conversa.

 

“Você é sempre tão dedicada, cuidadosa... Eu queria te pedir desculpas pela grosseria hoje, mais cedo. Não tive intenção”, começa Alberto.

 

“Descontei minha raiva em você”, ele completa, contando também sobre a chantagem que está sofrendo de Diogo.

 

Mas para a surpresa do dono da editora, Nana responde que sabe de tudo e mais: ainda reforça a ameaça que o marido dela fez ao pai. (Com Gshow)

 

 

 

'Órfãos da Terra': Dalila tem complicações no parto

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai passar por momentos bastante delicados durante o parto. A vilã vai ser levada às pressas ao hospital depois que sua bolsa estourar na prisão e enfrentará problemas de saúde.

 

Assim que recebe a notícia, Rania (Eliane Giardini) corre para acompanhar os últimos momentos da gravidez. Fairouz (Yasmin Garcez) faz o mesmo. A matriarca se preocupa principalmente com o estado mental da neta, que se encontra sozinha num momento tão especial.

 

Só que, chegando lá, as duas se deparam com um imprevisto: a pressão da libanesa subiu. O médico avisa:

 

"O bebê tá começando a entrar em sofrimento. Eu não posso perder mais tempo. Vou fazer uma cesariana porque a mãe e a criança estão correndo risco!" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Malhação': Guga tem papo emocionante com Serginho e se diz culpado

Guga (Pedro Alves) está pisando em ovos com Serginho (João Pedro Oliveira) desde que Meg (Giulia Bertolli) descobriu que está grávida. Parece que o filho de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles) tá em falta mesmo com o crush, que não perde a oportunidade de dar aquela cobrada básica:

 

"Eu te mandei várias mensagens e você nem pra dar um alô, hein?!".

 

O lance é que Guga acaba dizendo que Beto (John Buckley) tá agindo feito uma criança e que a amiga precisa de ajuda. Serginho diz que super entende, que dá apoio, mas e eles dois?

 

"Eu te dou todo o direito de estar com ciúmes. Eu também estaria. Só que eu não te dou motivo nenhum pra isso. [...] Quando eu disse que estava gostando de você, eu estava falando a verdade", desabafa Guga.



Só que Serginho pede pra dar o apoio que Meg precisa, sem sumir.

 

"Acho que você tá um pouco inseguro e eu me sinto um pouco culpado por isso. Porque você é a única pessoa que me dá total segurança. Você é a única pessoa que eu consigo ser totalmente quem eu sou", responde Guga. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'A Dona do Pedaço': Fabiana impõe revista íntima na fábrica

Em A Dona do Pedaço, a Bolos da Paz ganhou ares de quartel general com a gestão de Fabiana (Nathalia Dill). Durante uma conversa com Márcio (Anderson Di Rizzi), ela comenta que estão gastando muito dinheiro com ingredientes e levanta a hipótese de roubo por parte dos funcionários. Por isso, ela toma uma decisão: implementar revista íntima no lugar.

 

"Mas é proibido por lei", reage o diretor.

 

"Não em casos onde há riscos para a empresa... É como se essa empresa fosse uma instituição financeira. Podemos agir baseados nesse tipo de exceção. De hoje em diante, ao saírem, todos funcionários serão revistados", decide Fabiana.

 

Márcio avisa que a equipe não vai reagir bem à notícia, mas a dona da fábrica é firme:

 

"Cabe a você manter a ordem. Quem não se submeter, rua!"

 

Seguindo as ordens da patroa, Márcio reúne os funcionários para avisar sobre a nova mudança. Todos ficam indignados, incluindo Britney (Glamour Garcia), que decide largar o emprego:

 

"Eu não vou fazer revista íntima. Vou embora, é já!"

 

A loira sai em direção à porta, mas Abel (Pedro Carvalho) vai atrás para dizer que ela deve ficar. Britney não entende e ele explica:

 

"Temos certeza que a revista íntima será desagradável para todos. Todos seremos contra."


Convencida, Britney decide para alegria geral:

 

"Volto." (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Bom Sucesso': Diogo oferece propina para que bandidos incriminem Paloma

Diogo (Armando Babaioff) não tem limites! Disposto a acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes), ele vê no assalto à mansão uma chance de afastar Paloma (Grazi Massafera) de vez da casa da família Prado Monteiro. Durante confissão à polícia, os bandidos envolvidos no crime negam a participação da costureira na armação, mas o advogado tenta reverter o depoimento no capítulo de Bom Sucesso desta terça dia 17.

 

"Eu não estou aqui como advogado. Estou aqui como... uma espécie de amigo. Um amigo bem generoso que precisa de um pequeno favor de vocês"

 

"Quero que vocês mudem o depoimento pro delegado. Vocês vão dizer que tiveram uma cúmplice: Paloma da Silva", complementa.

 

Os bandidos estranham o pedido e tentam entender o quê o advogado vai ganhar com isso, mas Diogo parece disposto a falar a língua que eles querem: suborno! 

 

"Mas a troco de quê?", pergunta Sinistro (Marcos Junqueira)

 

"De uma assistência jurídica de primeira e alguma compensação em dinheiro vivo", oferta Diogo. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Órfãos da Terra': Santinha desconfia estar grávida de Fauze

Entre idas e vindas, o romance de Santinha (Cristiane Amorim) e Fauze (Kaysar Dadour) parece que vai engatar de vez em Órfãos da Terra!

 

O casal inusitado já passou por poucas e boas: quando se conheceram, mentiram um para o outro que eram ricos. A funcionária de Rania (Eliane Giardini) disse que era dona da loja de Miguel (Paulo Betti). E o capanga de Dalila (Alice Wegmann) inventou que era dono de uma rede de pizzarias.

 

Quando a verdade veio à tona, o problema passou a ser a relação de Fauze com a família Abdallah. Santinha não aceitava que ele participasse das armações para prejudicar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e, por isso, terminou o romance algumas vezes.

 

Aliás, ela chegou a ser sequestrada junto com Raduan (Breno Delatorre) pelo namorado, durante uma das armações da vilã.

 

Mas agora que ele entregou Dalila e se redimiu, o amor voltou com tudo - e, pelo visto, vem um "Fauzinho" por aí!

 

Nos próximos capítulos da novela das 6, Santinha vai ficar enjoada ao ver Cibele (Guilhermina Libanio) e Péricles (Lucas Capri) devorando um sanduíche.

 

Os dois tentam ajudá-la, perguntam se ela precisa ir ao hospital, mas ela logo vai desconversar, já imaginando o que vem por aí...

 

"Ai, meu Padim Ciço, será que eu tô grávida? Será que eu vacilei e tô esperando um Fauzinho mirim?" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: |
'Malhação': Carla trai Madureira e se entrega a Marco

Apaixonado por Carla (Mariana Santos), Marco (Julio Machado) não desiste da dona do Baixadas. Nem mesmo o noivado com Madureira (Henri Castelli) foi capaz de assustar o major — muito menos a implicância do professor de Muay Thai com a aproximação do policial com a 'Loirão', que já terminou até em briga. Mesmo com tudo isso, Marco nunca escondeu seus sentimentos e até beijo entre #Marla já rolou... Mas os dois trataram de ficar de bico calado e cada um na sua. 

 

É num dia triste para a dupla que outro beijão está por vir! Carla decide ir visitar o túmulo do marido e se emociona num grande desabafo sobre sua situação atual, enquanto do outro lado, o major sofre no dia do aniversário de morte de Laís, a mãe de Anjinha (Caroline Dallarosa) . Os dois, inclusive, se esbarram no cemitério, e Madu fica chocado com tamanha coincidência.

 

Só que mais tarde, os dois se encontram e conversam sobre a viuvez. É quando o major surpreende a dona do Baixadas dizendo que, pra superar a perda de alguém, só há um jeito:

 

"Se apaixonando de novo".

 

Os dois ficam olho no olho e rola um beijão!

 

 

 

Hashtag: |
'A Dona do Pedaço': Josiane pede dinheiro emprestado para comer

Aqui se faz, aqui se paga. Josiane (Agatha Moreira), que tomou sem piedade toda a fortuna de Maria da Paz (Juliana Paes), está colhendo o que plantou. Em A Dona do Pedaço, a garota ficou sem a fortuna investida nos diamantes e nem para comida tem dinheiro. Resta à menina arrogante recorrer a Ellen (Rosane Gofman).

 

"Tem muita gente trabalhando aqui. O supermercado do mês está certo, porque eu comprei muita coisa, tem estoque. Mas a feira, sabe como é, semanal. E até hoje não fizemos feira, supermercado de verduras, carne... sinceramente, só tem pro jantar de hoje", explica a secretária.

 

Sem cerimônia, Josiane pergunta a Ellen se ela tem economias guardadas e escuta um "sim" da governanta, que agradece a preocupação da patroa.

 

Josiane, no entanto, mostra que não está nem aí para Ellen e, na cara dura, lhe pede emprestado o dinheiro da feira:

 

"Não me preocupei com você, exatamente. Me empresta pra fazer a feira?" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Bom Sucesso': Paloma mostra local do cofre aos bandidos e Alberto fica surpreso

Preparem-se para momentos de adrenalina pura nesta sexta-feira, 13/9, em Bom Sucesso! A casa de Paloma (Grazi Massafera) é invadida pelo bando de Galo Cego (Jeferson Brasil) e Sinistro (Marcos Junqueira). Tudo porque Waguinho (Lucas Leto) queria se vingar de Alice (Bruna Inocencio) e entregou para os bandidos que a mãe dela trabalha na mansão de um ricaço.

 

Na casa de Paloma, ela, Alice, Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Tonho (Anderson Müller) ficam sob a mira dos marginais. E o plano é ousado. Eles levam Paloma e Tonho para a mansão do editor da Prado Monteiro para "fazer uma limpa".

 

Chegando lá, entram pelo portão com a ajuda de Paloma. Em Bonsucesso, Alice fica sob a mira do revólver de Galo Cego, enquanto Sinistro ameaça a mãe da menina na mansão: caso ela não diga onde está o cofre, a filha morre.

 

Paloma vai com ele, então, até a biblioteca de Alberto (Antonio Fagundes), que fica sem entender nada do tumulto. Até que o bandido, sem dó nem piedade, é bem claro:

 

“Desembucha, tia, onde tá o cofre que a senhora falou que tava aqui?”, diz o bandido

 

Desesperada, ela diz a exata localização do cofre. Alberto fica surpreso com a atitude da amiga. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Órfãos da Terra': Bruno empresta dinheiro a Norberto

A relação de Bruno (Rodrigo Simas) e Norberto (Guilherme Fontes) em Órfãos da Terra nunca foi das melhores.

 

O pai nunca aceitou que o filho investisse na carreira de fotógrafo. Por isso, o rapaz saiu de casa e foi tentar a vida sozinho.

 

No entanto, desde que perdeu toda sua fortuna no golpe de Valéria (Bia Arantes), o ex-marido de Teresa (Leona Cavalli) tem passado por um momento de reflexão, principalmente porque, neste momento delicado, o filho foi o primeiro a lhe dar apoio.

 

Entenda: Valéria dá golpe no marido e foge para a Europa!

 

Aliás, Norberto chegou a pedir desculpas a Bruno por nunca ter sido um bom pai.

 


Bruno vai ganhar um concurso de fotografia e receber uma boa bolada como prêmio. Enquanto isso, seu pai estará no escritório, praticamente declarando falência.

 

No momento em que Norberto diz a seu advogado que precisará vender o próprio apartamento, é surpreendido pela chegada do filho e de Marie (Eli Ferreira):

 

"A gente tem a grana que você precisa! Ganhei um bom dinheiro, pai. E parte disso vai direto para você reerguer a imobiliária!"


Emocionado, Norberto não consegue acreditar no que escuta e os dois se abraçam. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
'Malhação': Carla choca Madureira ao falar nome de Marco dormindo

Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Julio Machado) não se bicam e todo mundo sabe que quando os dois se juntam dá confusão. Mas parece que o noivado de Carla (Mariana Santos) e o dono da ONG Boa Luta deu uma acalmada nos ânimos... mas só parece mesmo! Não é que a dona do Baixadas vai cometer aquela gafe bizarra?

 

É só Madu flagrar a noiva dormindo no depósito do lanchonete pra tentar tirar uma casquinha e ser surpreendido por loirão. Ela fala o nome do major!!!

 

"O que foi? Você acabou de falar Marco! Tava bom o sonho, né? Porque você falou Marco Rodrigo e eu não sou surdo", dispara o dono da ONG com os olhos arregalados!

 

"Que isso! Eu tava sonhando que eu tava marcando o salão de beleza, aí você confundiu quando eu disse: preciso marcar o salão de beleza. Aí o rapaz falou: marco? Marca!", se explica Carla. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: