Novelas

'Éramos Seis': Jantar de Zeca com prefeito é marcado por confusão, ciúmes e show de Olga

'Éramos Seis': Jantar de Zeca com prefeito é marcado por confusão, ciúmes e show de Olga

Um jantar inesquecível! É isso que Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) vão oferecer ao prefeito de Itapetininga (Marcos Caruso) em Éramos Seis. Desde que o caipira se tornou assessor político, estreitou os laços com o mandatário da cidade e o convidou para um banquete em sua casa.

 

O que Zeca não esperava é que o jantar seria tão icônico e protagonizado por um verdadeiro show de Olga! Para não fazer feio diante do prefeito, a irmã de Lola (Gloria Pires) vai estudar bastante, se arrumar lindamente e acabará tendo um desempenho glorioso!

 

Na novela das 6, Olga já causa uma primeira impressão incrível ao aparecer deslumbrante, deixando o prefeito embasbacado:

 

"Cem homens podem fazer um acampamento, mas basta apenas uma mulher para se fazer um lar! A senhora está brilhante!", diz o político.

 

Zeca, por sua vez, já logo começa a sentir ciúmes, principalmente porque a esposa também demonstra toda sua sabedoria ao falar sobre Filosofia - ela até cita Platão! Sem saber o que fazer, o caipira tenta apressar o jantar, e é aí que a confusão começa.

 

Tia Candoca (Camila Amado) chora, acreditando que sua galinha, Filomena, foi abatida para a refeição. Mas, de repente, Tavinho aparece no jantar com o animal vivo nas mãos, deixando Olga e Zeca desesperados. Feliz, Candoca se retira da mesa para ficar com Filomena.

 

Apesar de se assustar com a confusão em torno da galinha, o prefeito não perde o ânimo para o jantar e pede que Olga continue demonstrando seus saberes e sua inteligência. Por fim, após o banquete, o prefeito agradece:

 

"Eu estou muito grato por essa noite aprazível, que foi divertida, até! Diria até mais: uma noite surpreendente! Um jantar estupendo, e uma anfitriã suprema!"

 

"Ora, ora, ora... Volte sempre!", responde Olga.

 

Enciumado com a boa relação entre Olga e o prefeito, Zeca aproveita o fim do jantar para dizer à esposa que está até pensando em se candidatar...

 

"Depois de hoje, deu uma vontade nervosa de disputar com esse caboclo aí! A primeira-dama maravilhosa eu já possuo!" (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02