Espigão Alto - Polícia apreende veículo usado em homicídio

No final da tarde deste dia 19, após um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar em diligências, as equipes lograram exito em localizar e apreender no interior da cidade, um veículo GM Vectra placas de Pato Branco.

 

O qual foi usado pelos atiradores na última sexta dia 16, onde foi executado a tiros no Bairro Luzitani em Quedas do Iguaçu, o indivíduo identificado como Jadison Luiz Palinski. O veículo foi guinchado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.

 

De acordo como o Delegado Dr. André Mendes, as investigações e oitivas de testemunhas continuam, afim de elucidar o crime. Um das linhas trabalhadas, é a hipótese de que o homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas.

 

 

 

Espigão Alto - Motociclista vítima de acidente está na UTI

A reportagem do Portal Cantu, obteve informações na tarde desta segunda dia 12, que o motociclista identificado como Cleverson Koraleski, permanece internado na U.T.I do Hospital Policlínica de Cascavel.

 

Cleverson sofreu um acidente com moto na manhã de domingo dia 11, na Comunidade de Linha Calamãncio.

 

O jovem ficou gravemente ferido, sofreu traumatismo de crânio e foi socorrido e transportado pela equipe aeromédica do Consamu.

 

O pai de Cleverson,identificado como Sergio Koraleski morreu ao deslocar-se ao acidente do filho. O corpo passou pelo IML de Cascavel e liberado ao familiares para os procedimentos funebres.