No início da noite desta terça-feira (25), um homem identificado como Sandro Nascimento, foi assassinado a tiros no Bairro Pioneiros em Candói.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava dentro de um carro Fiat Uno, estacionado em frente a um supermercado, quando uma pessoa de moto passou atirando, matando Sandro no local. Socorristas do SAMU foram chamados, mas apenas constataram o óbito.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a perícia e o IML de Guarapuava, para onde o corpo foi levado.
A Polícia Civil investiga o crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Por - Blog Meia Hora
A Prefeitura Municipal de Candói informa para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários que a prova será realizada no dia 16 de fevereiro de 2025.
Detalhes da Prova:
- Data: 16/02/2025
- Horário: 09h00min (os portões serão abertos às 08h15min e fechados às 08h45min)
- Local: Colégio Estadual Santa Clara, situado na Rua Manoel Lopes de Oliveira, 2956
Os candidatos devem estar atentos ao horário e ao local da prova. Para conferir o ensalamento e obter mais informações, acesse este link.
Não perca essa oportunidade! Boa sorte a todos os participantes!
Na tarde de quarta-feira (12), um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Candói para relatar um golpe que sofreu. Ele informou que havia realizado um empréstimo consignado junto à empresa Soluções Cred, de Guarapuava, quando recebeu uma mensagem de uma mulher pelo aplicativo WhatsApp.
A golpista alegou que o valor do empréstimo estava incorreto e que a quantia que o homem deveria receber era maior. Convencido pela conversa, a vítima se dirigiu à agência do banco Bradesco em Candói e fez um depósito de R$ 2.297,00 para uma conta informada pela fraudadora, que pertencia a uma empresa de comércio varejista de bebidas localizada em Praia Grande-SP.
Após realizar o depósito, o homem tentou entrar em contato com a golpista, mas não obteve sucesso, pois ela havia apagado todas as mensagens. Diante da situação, os fatos foram registrados e a vítima recebeu orientações sobre como proceder.
A Secretaria de Viação e Serviços Públicos informa que os telefones de atendimento do posto da Brigada Comunitária de Candói estão inoperantes.
Em caso de emergência, a população deve entrar em contato pelo WhatsApp no número (42) 3638-1600.
Por Assessoria
Os bombeiros de Guarapuava localizaram no fim da manhã desta segunda (10), o corpo da mulher de 33 anos que caiu nas águas do Rio Cavernoso, na Região do alagado em Candói na noite de sábado (8). As buscas começaram já na noite de sábado, quanto a equipe de resgate encontrou apenas o colete salva-vidas que ela usava.
Nesse domingo (9), os bombeiros retomaram as buscas, mas sem êxito. Os bombeiros informaram que o corpo foi localizado em uma profundidade de 6 metros, distante 100 metros do local do acidente, e perto da margem.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo e fazer a identificação oficial. A Polícia Científica está no local. Conforme as informações dos bombeiros, ela e o namorado pescavam com um barco no alagado e a mulher estaria pilotando a embarcação.
De acordo com informações, em determinado momento, ela teria acelerado burscamente o motor, o barco virou jogando o casal na água. O homem conseguiu nadar até as margens do alagado para pedir socorro, mas ela afundou. Geslane tinha dois filhos, morava em Guarapuava e trabalhava como corretora de seguros.
Por Portal RSN
Um casal de namorados estava pescando em uma lancha no alagado quando os dois caíram na água.
Geslane Vieira, de 33 anos, desapareceu e ainda não foi encontrada. Seu namorado, que não teve o nome divulgado, conseguiu nadar e se salvar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram na noite de sábado e continuaram durante todo o domingo. Nesta segunda-feira, as equipes seguem na procura.
Geslane era mãe de um casal de filhos.
Atualização: Até a madrugada desta segunda-feira, a jovem ainda não havia sido localizada.