Quedas - "Vampiro" passuía passagens pela polícia afirma Delegado

A reportagem do Portal Cantu, em contato com o Delegado da Comarca Dr. André Mendes, obteve informações, que Valdecir Amancio vulgo "vampiro"de 52 anos de idade morto a tiros na noite deste domingo dia 11, na Comunidade de Margarete, possuía passagens pela polícia, principalmente por porte ilegal de armas.

 

Uma das passagens foi por Três Barras do Paraná.


Investigadores estão trabalhando nas linhas investigativas.

 

Um perfil da vítima está sendo traçado para a elucidação e identificação dos autores. Dr. André Mendes, pede a colaboração da população para as investigações do crime e denuncias podem serem feitas anonimamente pelos telefones 191 ou (46) 3532-1272.

 

 

 

Quedas - Moto é furtada em frente a supermercado

O proprietário registrou o furto na PM, na tarde deste domingo dia 11.

 

Um meliante furtou sua moto CG Titan cor azul, placa MAT 8823, que estava estacionada em frente a um supermercado.

 

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registram a ação do ladrão. A Polícia Civil esta trabalhando no caso.

 

 

 

Quedas - Homem é morto a tiros na Comunidade de Margarete

Conforme as informações obtidas pela reportagem do Portal Cantu, o crime ocorreu na noite deste domingo dia 11, na Comunidade de Margarete.

 

A vítima identificada como Valdecir Amancio de 52 anos de idade vulgo "Vampiro", foi morto alvejado com vários tiros.

 

A Polícia Militar isolou o local, e peritos da criminalística realizaram as perícias e o corpo foi removido ao IML de Cascavel.

 

A Polícia Civil está trabalhando nas investigações do crime.

 

 

 

Quedas - Bombeiros combatem incêndio no centro

Na tarde desta sexta dia 09, por volta das 16hs, a guarnição da Defesa Cívil, combateram um incêndio em vegetação na Rua Cedro nº 1322 no centro da cidade.

 

Com o uso do caminhão auto bomba as chamas foram controladas. Não houve danos de grandes proporções e vítimas.


A Base da Defesa Civil atende pelos serviços 199 ou (46) 3532 55 66.

 

 

 

Quedas - Conferência discutirá os direitos da criança e adolescente

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente vai acontecer nesta sexta dia 09, tendo como local o Peti Tarumã, a partir das 9h00 da manhã.

 

O objetivo é apontar os desafios a serem enfrentados e definir ações para garantir o pleno acesso das crianças e adolescentes as políticas sociais, considerando as diversidades, formulando propostas para o enfrentamento as diversas formas de violência contra a crianças e o adolescentes.

 

A presidente do Conselho (C M C A), Joceia Dias dos Santos, parafraseou Edilberto Melo ao afirmar, “De quem é a responsabilidade de cuidar das crianças? Alguém de imediato responde “os pais””. Eu afirmo que de todos! Com níveis de responsabilidades diferentes. Um nível maior não isenta o menor, e nem o menor do maior. Para Santos “cuidar dos indefesos é dever de todos”. Haverá palestra com Simone Ferrari com o tema “Proteção Integral Diversidade e Enfrentamento das Violências”. O encerramento está marcado para as 16h00. (Com Jornal Expoente)

 

 

 

Quedas - Rapaz comete suicídio no Bairro Primavera

Na manhã desta quinta dia 31, um rapaz identificado como Rodrigo de Paula, foi encontrado enforcado pelo seu avô nos fundos de um lote de uma residência localizada na Rua Clicirinea, no Bairro Primavera.

 

O rapaz enforcou-se usando uma corda. Médico e enfermeiros do Samu, estiveram no local, e acionaram a PM e Polícia Civil.

 

A criminalística fez as perícias e o corpo de Rodrigo foi removido para o IML de Cascavel para autopsia e na sequencia liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

 

{loadposition tags