Quedas - Suspeito de homicídio em Rio Banco do Sul é preso no município

Um homem suspeito de ter participado de um assassinato em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso neste sábado dia 23, em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná.

 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era procurado há quatro meses pela morte de Ezequiel Fagundes, de 37 anos.

 

Segundo o delegado da Polícia Civil em Rio Branco do Sul, Rafael Bacelar, o homem ajudou o primo a matar Ezequiel com pauladas e facadas. Segundo a polícia, a vítima tinha desavenças com os suspeitos.

 

Após homicídio, os dois homens, a mulher de um deles, que estava com um bebê de colo, fugiram do local do crime em um carro, segundo o delegado, mas sofreram um acidente. A criança morreu na batida.

 

Um dos suspeitos foi preso no dia do acidente, mas o outro, de acordo com a polícia, fugiu. "Ele até se surpreendeu que a polícia saiu de Rio Branco do Sul e cruzou o estado para encontrá-lo", afirmou o delegado

 

 

 

Quedas - Torcedores quedenses do Grêmio marcam presença no Grenal

Fazer 1700 km num fim de semana para assistir o time do coração jogar. Foi este o desafio de uma turma de gremistas pra lá de animada, para assistir o Grenal em Porto Alegre RS. Durante o domingo eles se divertiram no Estádio conhecendo as instalações da Arena do Grêmio.

 

Mais do que isso, num exemplo de solidariedade, confeccionaram um banner de apoio a campanha em prol a Alexia, e levaram pra dentro do estádio, de quebra, tiraram fotos com o famoso Gaúcho da Gera, inclusive com a faixa solidária de divulgação.

 

O Consulado tricolor do município está realizando uma rifa em prol da menina portadora de doença rara, precisa de doses de uma vacina de custo elevado, negada pela Justiça Brasileira. Quem adquirir número concorre a uma camisa oficial do Grêmio autografada por todos os jogadores desta geração campeã.

 

Os torcedores saíram no sábado,16, e retornaram na manhã desta segunda dia 18. (Com Jornal Expoente)