Ibema - Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica

Neste domingo dia 07, por volta das 22h30min, a equipe policial militar, recebeu um chamado informando que na Rua Cianorte, um casal estava brigando e a pessoa, posteriormente identificada como G. C. P., pedia por socorro para ela e seu filho (um bebê de colo), sendo que a vítima e seu filho, abrigaram-se na casa de um dos vizinhos.

 

Porém, a pessoa, posteriormente identificada como E. C. A., convivente de G. C. P., começou a apedrejar a residência, vindo a quebrar um vidro da janela da casa onde a vitima e seu filho estavam abrigados, foi quando a Polícia Militar foi acionada.

 

De imediato a equipe deslocou ao local, ao avistar a chegada da viatura, E. C. A. empreendeu fuga, pulando muros das casas vizinhas.

 

Quando os policiais desembarcaram da viatura para chegar na residência onde G. C. P e E. C. A. moram, os policiais realizaram buscas pelas proximidades para tentar localizar E. C. A., porém sem lograr êxito. G. C.P. e o filho foram levados pela equipe policial até a casa de seu irmão. Em seguida, foi registrado um Boletim de Ocorrência. (Com Catanduvas em Foco)

 

 

 

Hashtag: |