Nova Laranjeiras - ROTAM e Polícia Civil cumprem mandado de prisão no Paiquerê

Nesta sexta do 21, por volta das 06:30 horas a Policia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) em conjunto com a Policia Militar(RPA E ROTAM) cumpriram três mandados de busca e apreensão em residencias de investigados na região do PAIQUERE em NOVA LARANJEIRAS.

 

Investigadores da polícia civil realizaram levantamentos na região onde indivíduos estavam cometendo diversos crimes entre eles furto qualificado, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. Durante as diligencias a residencia dos alvos foram precisamente localizadas e a Autoridade Policial representou pelos mandados judiciais, que na sequencia foram expedidos pelo Poder Judiciario com manifestação favorável do Ministério Publico.

 

De posse dos mandados a OPERAÇÃO PAIQUERE foi montada e nesta manha de sexta-feira os mandados foram cumpridos. Duas pessoas foram presas por posse irregular de arma de fogo(utilizadas nos crimes) além de motocicletas "bruxa" foram apreendidas em posse dos investigados.



Na sequencia os detidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nova Laranjeiras - Prefeitura recebeu um novo veículo 0km

Na quarta dia 17, a prefeitura de Nova Laranjeiras recebeu um novo veículo, uma saveiro nova com dois lugares e ampla carroceria. O veículo foi adquirido através do PAM "Plano de apoio ao desenvolvimento dos Municípios" e contra partida Municipal, com valor total de 64.450,00.

 

O novo veículo foi destinado a Secretaria de Agricultura para ampliação e melhoramento no atendimento dos produtores rurais de Nova Laranjeiras.

 

Para o recebimento formal do automóvel e repasse para a agricultura, estiveram presentes o Prefeito Fábio, o Secretário de Agricultura Jair Muller, os representantes da Autobraz, o Secretário de Administração Altair, o Secretário de Compras Cleciandro e o membro da comissão de recebimento de bens e serviços Luan.

 

Parabenizamos todos(as) os envolvidos nessa aquisição, secretarias e departamento de licitação.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.