Três Barras - Falta de Energia pode causar desabastecimento

A Sanepar informa que as chuvas interromperam o fornecimento de energia na captação de água do Rio Trigolândia, que abastece aos moradores de Três Barras do Paraná, nesta quarta dia 31.

 

A previsão da Copel é dar atendimento até as 14h30. Por esta razão, a partir das 12h pode faltar água em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade cerca de 3 horas após o retorno da energia e será de forma gradativa.

 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

 

 

Três Barras - Agricultor registra furto em obra

Um agricultor morador da Linha São Paulo, compareceu na manhã deste domingo dia 21, e registrou um furto de uma porta na construção de uma casa na propriedade.

 

Conforme o agricultor ele avistou rastos de indivíduos em uma lavoura nas proximidades.

 

O caso de furto foi repassado para a Polícia Cívil de Catanduvas.