Três Barras - Homem é preso ao registrar extravio de documentos

Na tarde desta quinta dia 19, um homem de inicias J.C.C, compareceu no destacamento da Policia Militar para registrar um extravio de documentos.

 

No momento em que os policiais faziam o registro, foi então constatado no sistema de segurança pública, que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu, pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo uma dividida totalizada em mais de R$ 17 mil reais.

 

J.C.C foi conduzido para a cadeia pública de Catanduvas, ficando à disposição do judiciário.

 

 

 

Três Barras - Policia Militar cumpre mandado de prisão no centro

A Policia Militar cumpriu no final da tarde desta terça dia 17, na Av. Brasil, centro , um mandado de prisão em desfavor de um homem, que não teve o nome divulgado.

 

Contra o homem havia um mandado em aberto pelo crime de Maria da Penha.

 

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, para as demais providencias.

 

 

 



Três Barras - Homem é preso após ameaçar mulher com faca

O caso aconteceu na noite desta segunda dia 16, em uma residência localizada na Rua Martendal na Comunidade Santo Isidoro.

 

Uma mulher chamou a polícia, porque seu amasio, de posse de uma faca lhe havia ameaçado de morte. No local os policiais se deparam com a vítima nervosa e estava com um ferimento na mão e ainda disse que o homem tentou asfixia-la.

 

O homem foi algemado e colocado no camburão.

 

A mulher disse que pretendia representar judicialmente contra o agressor. A faca foi aprendida e o casal foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Catanduvas, onde o agressor foi enquadrado pelo crime de violência doméstica ficando na carceragem a disposição da justiça.

 

 

 

Três Barras - Elemento suspeito foge da polícia no conjunto 'Viveiro'

Um elemento suspeito de furtos na região fugiu da polícia na tarde de ontem por volta das 16hs no Conjunto Viveiro. Anteriormente o elemento conduzia um automóvel de cor prata na Av. São Paulo equina com a Rua João Busato, e ao avistar a viatura policial, saiu com o veículo em alta e fazendo manobras perigosas.

 

A PM fez um acompanhamento tático até no conjunto habitacional, onde o suspeito abandonou o veículo próximo as residências e fugiu a pé.

 

Os policiais acabaram aprendendo uma espingarda de pressão marca CBC e uma T.V LG de 32”, produtos possivelmente oriundos de furtos.

 

O veículo foi guinchado para o pátio da 98º CIRETRAN de Catanduvas e as apreensões foram entregues na Polícia Civil.

 

 

 

Três Barras - Polícia Militar registra furto em escola

Compareceu no destacamento da PM, na manhã de ontem quarta dia 04, um funcionário de uma escola municipal, localizada na Comunidade de Alto Alegre, este informou, que chegou pela manhã para o início das atividades, e se deparou com uma porta da cozinha da escola arrombada.

 

Ao verificar notou que meliantes furtaram vários fardos e caixas de merenda escolar, carnes e ainda um botijão de gás de cozinha.

 

O furto na escola pode ter ocorrido na noite anterior ou durante a madrugada desta quarta.

 

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Catanduvas. A polícia pede o apoio de moradores das imediações da escola e das comunidades próximas para qualquer informação dos autores ligar nos serviços 190 ou 197.

 

 

 

Rádio Cantu