Três Barras - Polícia prende 'vermelhinho'

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na manhã desta terça dia 04, no Bairro Alto Campo, onde foi preso pelo crime de roubo o acusado Leandro Leopoldino de 39 anos de idade vulgo “ Vermelhinho”.

 

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu. O indivíduo residia anteriormente na região da “invasão” em Espigão Alto do Iguaçu.


“Vermelhinho” responde pelo art.157 e permanece na carceragem a disposição da justiça.

 

 

 

Três Barras - Motociclista colide contra pedras as margens de rodovia

O acidente aconteceu na tarde de ontem dia 31, na PR 180 Km 379+200m no entr. com Pr 484.

 

O condutor de uma moto Twister placas de Quedas do Iguaçu, de iniciais W.A.S de 18 anos de idade perdeu o controle da moto, saiu da pista e colidiu contra algumas pedras as margens da rodovia.

 

A PRE fez o registro do acidente.

 

O condutor teve ferimentos leves.

 

 

 

Três Barras - Rapaz é preso por embriagues ao volante

Por volta das 22hrs, policiais militares faziam o patrulhamento de rotina na região central da cidade e avistaram um veículo gol de cor branca transitando em “zig- zag” e ao avistar a viatura o condutor estacionou em um posto de combustíveis.

 

Foi feito a abordagem do indivíduo identificado pelas iniciais C.R.P, que estava em visível estado de embriagues. Na averiguação documental, foi contatado que o automóvel possuía débitos.

 

No destacamento policial o preso negou-se a fazer o teste do etilômetro. O Gol foi aprendido e C.R.P foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, ficando na carceragem a disposição do judiciário.

 

 

 

Três Barras - Route 471 Car Club contou com vários participantes

Mais uma edição do Route Car Club 471, foi realizado neste domingo dia 12, das 14h ás 18h, na Av, Brasil no centro.

 

O “Route 471” é o encontro de carros modelos antigos. Conforme os organizadores houve a participação de toda a região bem como Catanduvas e Quedas do Iguaçu.

 

Desta vez cerca de 30 veículos antigos de várias marcas e modelos participaram. Moradores tribarrenses e visitantes relembraram o passado e apreciaram o evento e registraram a exposição dos modelos antigos em várias fotos e vídeos.

 

 

Para a criançada participar foram instalados brinquedos para se divertirem. O encontro acontece uma vez por mês e para participar do grupo a única exigência é que o proprietário tenha veículo com mais de 25 anos.

 

Os próximos eventos serão divulgados pelo Portal Cantu.