Três Barras - Polícia apreende Silverado Insônia; Entenda o caso

Os policiais de serviço na noite deste sábado dia 19, receberam denuncias de que na Avenida São Paulo, havia uma caminhonete estacionada em frente a um tabacaria com o som automotivo excessivo.

 

De imediato os policiais militares foram até o local e se deparam com a "Silverado Insônia", apavorando com o som.

 

A caminhonete placas GSD 0862, foi apreendida e o motorista de iniciais O. L., foi enquadrado no termo circunstanciado por pertubação do sossego publico.

 

No trabalho de rotina visando coibir delitos e garantir a segurança publica, os policias abordaram 16 pessoas, 06 veículos foram abordados e vistoriados, 01 estabelecimento foi vistoriado, ainda foram lavradas 14 multas por infração de trânsito e 2 veículos foram apreendidos.

 

 

 

 

 

Três Barras - Barco é furtado em comunidade

Na manhã deste domingo dia 23, compareceu no destacamento da PM, um agricultor morador na comunidade de Barra Bonita, comunicando que deixou a residência fechada, e quando retornou ontem, se deparou com o porta arrombada e que indivíduos acabaram levando um barco de fibra cor laranja.

 

Os policiais fizeram buscas nas proximidades da comunidade, mas não localizaram os suspeitos e nem o barco furtado.

 

 

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investiga ondas de furtos e roubos nas comunidades.

 

 

Três Barras - PM recupera moto roubada em menos de 24 horas

Durante a manhã desta sexta dia 13, compareceu no destacamento da Polícia Militar o proprietário de uma Moto Honda CG125 de placa AZK 0864.

 

O relatando disse a equipe policial que deixou o referido veículo no pátio de um posto de combustíveis e posteriormente foi em um bar nas proximidades, saindo algumas horas depois com amigos para outros estabelecimentos.

 

Comentou ainda que quando voltou por volta das 04 horas da madrugada, para apanhar a motocicleta a mesma não se encontrava mais no local deixado.

 

Através de patrulhamentos intensificados a PM conseguiu recuperar a moto em menos de 24 horas do furto.

 

Durante a madrugada deste sábado, a equipe, em patrulhamento pela Rua Ângelo Boareto, esquina com Rua Bahia, visualizou uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha de placa AZK-0864 abandonada, que foi constatada ser a do produto do furto

 

 

 

Três Barras - Bombeiros combatem incêndio em residência

Um incêndio foi registrado em uma residência durante a tarde desta quarta, dia 11.

 

Conforme as informações os bombeiros conterem as chamas no imóvel com apoio de um caminhão auto bomba do grupamento de Quedas do Iguaçu.

 

As causas do sinistro estão sendo investigadas

 

Não foram divulgados mais detalhes sobre o fato.

 

 

 

Rádio Cantu