Três Barras - Município tem setor esportivo movimentado nas últimas semanas

O setor esportivo de Três Barras do Paraná teve grande movimentação nas últimas semanas. Na sexta dia 1º, uma etapa do Campeonato Municipal de Bocha movimentou os ânimos dos participantes. No sábado (02), o município empatou o primeiro jogo das quartas de final da Copa AMOP. Já no domingo (03), Três Barras conquistou a 3° colocação no Open de vôlei, em Cruzeiro do Iguaçu.

 

Nesta segunda-feira (04) e terça-feira (05), outras duas rodadas do Campeonato Municipal de Bocha ocorrerão na Cancha do Chicão, e outra no Alto Alegre na sexta-feira (08). Ainda nesta semana termina o Campeonato Municipal de Truco, que iniciou com 82 equipes. Nesta reta final, 12 equipes competem na quarta-feira (06) e as seis finalistas na quinta-feira (07). Para finalizar,

 

O secretário de esportes Marcos Masaro agradece a todos os atletas tribarrenses que participam dos campeonatos representando o município. Ele também convida a todos para prestigiar os eventos. (Com Click3)

 

 

 

Três Barras - Falta de energia elétrica paralisa o abastecimento

A Sanepar informa que as chuvas do domingo dia 27, provocaram falta de energia nas unidades de produção e de distribuição de água de Três Barras do Paraná. Deve faltar água em todas as regiões da cidade durante toda essa segunda dia 28. O abastecimento só deve voltar à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.