Guaraniaçu

Guaraniaçu - Juíza da Comarca visita oficinas para Jovens que cumprem medidas educativas

Guaraniaçu - Juíza da Comarca visita oficinas para Jovens que cumprem medidas educativas

Na última sexta-feira 26, os adolescentes que cumprem medidas sócio-educativas pelo CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social) receberam durante a oficina de Literatura Comparada, a visita da Juíza da Comarca de Guaraniaçu Dra. Regiane Tonet dos Santos, na ocasião ela conversou com os professores Ilza Ribeiro Gonçalves e Rodrigo Raul da Silva sobre as atividades realizadas.

 

A Meritíssima também visualizou alguns trabalhos já realizados pelos jovens e manifestou, satisfação com o trabalho que vem sendo realizado. A Juíza também explanou sobre seu gosto pelo Serviço Social.

 

Também se fizeram presentes, a coordenadora do CREAS Fabiane Funez e a assistente social, Idalice Freytag, que também mostraram-se satisfeitas com as oficinas voltadas aos menores.

 

Na oportunidade o professor Raul, salientou que o sucesso do que é realizado com os jovens deve-se ao bom trabalho em equipe que envolve todo um grupo de profissionais, ou seja, o CREAS, os oficineiros de Literatura Comparada e de Informática e a Vara da Infância são essenciais para a recuperação e desenvolvimento desses jovens.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.