O Guarapuavano Weslei Fiuza, 27, era passageiro de uma Van que colidiu violentamente na traseira de um caminhão.
Ele foi socorrido, mas morreu dentro da ambulância.
O corpo passou por autopsia no IML de Guarapuava.
Weslei morava no bairro Bonsucesso em Guarapuava e era Técnico Ambiental.
Acidente:
A colisão ocorreu na BR-277 em Laranjeiras do Sul, no inicio da noite de ontem (18). Segundo a Policia Rodoviária Federal, a Van estava na rodovia sentido Curitiba, quando bateu na traseira do caminhão placas de Cantagalo carregado com soro de leite.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para dar apoio a Ecocataratas.
De acordo com a Corporação,um outro passageiro e o motorista da Van, estão internados.
A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, realizou na quinta dia 18, a entrega de mudas de árvores nativas, destinadas a reflorestamentos e proteções de fonte nas propriedades rurais do município. Nesta etapa, foram disponibilizadas 4.500 mudas, de 12 espécies diferentes, onde os produtores tiveram a liberdade de escolher e quantificar o número de mudas para uso em sua propriedade.
Tendo em vista as demandas e o bom acolhimento da ideia pelos produtores, o Departamento de Meio Ambiente, estará disponibilizando mais mudas nativas periodicamente até o final deste ano. Caso o produtor necessite de mudas, ele deverá entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e num prazo máximo de 60 dias a entrega será feita.
No início desta tarde sexta dia 19, há uma movimentação da Polícia Civil de Guaraniaçu devido um homicido ocorrido na Comunidade de Alto Pinhal.
De acordo com as primeiras informações um homem foi assassinado e a Polícia Civil está nas diligências.
A criminalística e IML de Cascavel estão no local.
Assim que a Polícia Civil divulgar a identificação da vítima e mais detalhes iremos atualizar as informações.
Atualização:
Novas informações chegam para a Reportagem do Portal Cantu, dando conta que o homem foi morto a facadas.
A Polícia Civil acaba de divulgar a identificação da vítima trata-se de Sebastião José dos Santos de 42 anos.
O crime ocorreu em frente a uma residência e de acordo com as apurações a motivação foi devido uma briga entre vítima e autor após uma bebedeira.
A Polícia já possui a identificação do autor que fugiu e buscas estão intensificadas.
O corpo da vítima será removido ao IML de Cascavel.
Uma grande mobilização nas ruas da cidade contra o COVID-19 aconteceu na tarde de quarta dia 17.
Participaram da ação organizada pela Administração através do Secretário Jandir Gregolon, a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Equipe de Fiscalização, Defesa Civil, Agentes Comunitários de Saúde e Endemias e o Conselho Tutelar, visitando o comercio, distribuindo mascaras, orientando a população para que tenham o máximo de cuidados para com a coronavírus.
Nos últimos dias é alarmante o número crescente de pessoas contaminadas, já foram registrados 24 casos até o momento e proporcionalmente em número de habitantes Campo Bonito registra mais casos que municípios muito maiores. Conforme dados da Secretaria de Saúde por meio da enfermeira Edmara o coeficiente de incidência são 614,6 casos por 1000 habitantes sendo 58,3% feminino e 41,7 masculino a idade média dos casos no município são de 44 anos o mais jovem com 18 e o mais velho com 74 anos.

Nesta quinta dia 18, a Secretaria de Saúde registrou mais 01 caso de Covid-19 no município, totalizando agora 32 casos positivos.
O novo caso trata-se de um homem de 54 anos de idade. O paciente trabalha em outro estado, de onde contraiu a doença, mas reside em Laranjeiras do Sul.
De acordo com o novo boletim 18 pacientes estão recuperados e há ainda 24 casos suspeitos. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde).
A parceira na arrecadação foi entre a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul e o Lions Clube de Laranjeiras do Sul.
A campanha ocorreu entre os dias 25 de maio e 03 de junho e foi um sucesso graças a divulgação da imprensa regional e membros do Lions Clube e UFFS.
Mais de 800 kg de alimentos foram trocados por máscaras de proteção individual, laváveis e reutilizáveis, por alimentos não perecíveis.
As máscaras foram confeccionas por servidores da UFFS, e por pessoas da comunidade regional que doaram seu trabalho, os materiais utilizados na costura foram arrecadados através de doações.





















