Guaraniaçu

Guaraniaçu - Comandante da 2ª Companhia do 6° BPM reuniu-se nesta quinta dia 16, com o prefeito Osmário Portela

Guaraniaçu - Comandante do 6° BPM reuniu-se nesta quinta dia 16, com o prefeito Osmário Portela

Esteve em Guaraniaçu para uma visita de cortesia ao prefeito, o Comandante da 2ª Cia do 6° Batalhão da Polícia Militar, Capitão Roberto Tavares. O Comando é responsável por oito municípios da região, incluindo Guaraniaçu que faz parte da 2ª Companhia com Sede em Quedas do Iguaçu.

 

A visita de hoje a Guaraniaçu serviu para estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação entre as instituições, o que possibilita maior êxito nas ações realizadas, principalmente agora neste tempo de pandemia, onde todo o serviço deve ser executado com mais cuidado, não só com nossos agentes, mas também toda a população que busca o apoio da polícia no combate ao crime.

 

Capitão Tavares, em entrevista a Radio 104,9 Guaraniaçu, parabenizou o prefeito pela maneira como tem conduzido as ações no combate a pandemia, disse estar bastante satisfeito com a resposta da população ao trabalho da polícia. “O cidadão de bem sabe que tem no policial um grande aliado, alguém que está ao seu lado, fazendo o trabalho de proteção, prevenção, combatendo o crime e colaborando em tudo que a comunidade precisa no sentido de oferecer cada vez mais apoio as necessidades e particularidades de cada município neste setor tão importante e tão complexo que é o da segurança pública.

 

O Prefeito Osmário Portela agradeceu a visita do Comandante da 2ª Cia do 6º BPM, falou sobre o trabalho extraordinário dos nossos policiais no trabalho realizado em parceria com o COE e Defesa Civil no combate a pandemia do coronavírus, colocando a prefeitura sempre a disposição da corporação naquilo que for necessário.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA