Candói

Candói - PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-277

Candói - PRF apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-277

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados e prendeu um caminhoneiro de 37 anos na manhã desta sexta-feira (30), em Candói. A ocorrência foi registrada por volta das 8h55, no quilômetro 398 da BR-277.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram uma carreta com placas do Paraguai estacionada no pátio de um posto de combustíveis às margens da rodovia. Quando questionado sobre a carga, o motorista afirmou que o compartimento estava vazio e que o conjunto apresentava uma pane mecânica.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o compartimento de carga estava completamente ocupado por cigarros de origem estrangeira. Diante da descoberta, o motorista confirmou o transporte da mercadoria, mas optou por permanecer em silêncio e não prestar outros esclarecimentos.

O homem foi preso pelo crime de contrabando e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava para os procedimentos legais. O nome dele não foi divulgado.

 

 

Please publish modules in offcanvas position.