No início da madrugada deste domingo dia 17, às 00h20min, no centro da cidade a equipe policial de Reserva do Iguaçu recebeu ligação telefônica informando que em um bar estava ocorrendo uma briga generalizada envolvendo diversos indivíduos.
No local a equipe se deparou com um homem 32 anos, deitado no chão com lesões em sua face e na cabeça.
Sendo assim foi solicitado apoio da equipe da Saúde Municipal para atendimento da vítima, a qual foi socorrida e encaminhada ao Hospital.
Segundo um homem de 29 anos (irmão da vítima) e outro de 30 anos, (testemunha), os quais também se encontravam no local, o autor das lesões se evadiu do local antes da chegada da Equipe Policial, deixando sua caminhonete GM/Silverado, a qual foi totalmente avariada por indivíduos não identificados, sendo assim foi apreendida e recolhida ao pátio do DPM por motivos de segurança.
Os populares informaram ainda que as lesões foram causadas por Faca e um Machado.
Armas usadas no crime não foram encontradas.
A equipe constatou ainda que o irmão da vítima de 29 anos, possuía um ferimento na região do pescoço que segundo ele foi causado pelo autor o qual utilizou-se de uma Faca, o mesmo possuía sinais visíveis de embriaguez e recusou atendimento Médico.
A equipe realizou patrulhamento nos arredores não obtendo êxito na localização do autor.
Posteriormente foi entrado em contato com o Hospital Santa Clara e foi informado que o homem de 32 anos entrou em óbito durante o deslocamento até o Hospital.
A vítima foi identificada como Fernando Smolak, conhecido no município pelo apelido de “Beiço”.
Neste sábado dia 16, em patrulhamento a equipe abordou em um Posto de Combustíveis, um indivíduo e uma adolescente, quando em revista pessoal na bolsa da menor, foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha enrolado em um plástico pesando 1,7g.
Segundo a mesma ela é usuária e teria comprado de um amigo.
Os dois abordados foram conduzidos à sede da 2ª Cia para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente a menor foi encaminhada para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Foi entrado em contato com sua mãe a qual relatou não estava na cidade, então seu padrasto acompanhou o procedimento policial.
Neste sábado dia 16, compareceu no DPM a vítima relatando que ao chegar em casa havia um veículo estacionado em frente a sua residência e que estava atrapalhando-o para estacionar seu caminhão na garagem.
Logo chegou o proprietário que estava na residência ao lado e foi retirar o veículo.
No entanto, logo após retirar o veículo começaram a discutir e entraram em vias de fato.
A equipe deslocou até o referido endereço onde foi conversado com o denunciado, que relatou que foi retirar o veículo, e que este não estava bloqueando a entrada do caminhão, estando então estacionado de forma regular, e que acabou discutindo porque a vítima começou a buzinar excessivamente e que o tratou de forma desrespeitosa.
Sendo assim, o caminhoneiro demonstrou interesse em representar contra o denunciado.
Ambos vieram até o Destacamento por meios próprios e foi confeccionado então o presente Boletim de Ocorrência Circunstanciado e feita a devida orientação das partes.
Neste sábado dia 16, por volta das 22h20min a equipe da PM recebeu uma denuncia que teria dado entrada no Hospital Municipal um individuo e que o mesmo já estava em óbito.
Diante da informação a equipe deslocou até o Hospital e em conversa com o plantonista o mesmo informou que a vítima foi identificada como Romildo Lemes e já se encontrava em óbito.
O rapaz foi alvejado por dois tiros, sendo um no peito e outro na coxa esquerda.
A equipe policial também em conversa com parentes, os mesmos disseram que e na tentativa de salvar a vítima acabaram trazendo até o Hospital Municipal, e desconhecem a autoria.
Eles informaram também que Romildo foi baleado, após uma briga em um bar na Comunidade Bom Jesus.
O Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o autor do crime.
O corpo foi removido ao IML de Cascavel para necropsia.
Na manhã deste sábado dia 16, um motorista ficou ferido após capotar um veículo Golf na PR 484 km 50+100m na Comunidade de Planalto.
O veículo ficou totalmente destruído e só parou em um buraco as margens da rodovia ao lado de uma plantação de soja.
Socorristas do Samu agiram rápido e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal com ferimentos moderados.
Chovia no momento do acidente e motoristas que presenciaram, relataram que o veículo estava em alta velocidade e o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando.
A Polícia Rodoviária Estadual sinalizou o local e registrou o acidente.
Brigadistas Comunitários prestaram apoio no atendimento da ocorrência.
Na madrugada deste sábado dia 16, por volta das 02h50min, entrou em contato com os policiais a equipe do Pronto Socorro Municipal, dando conta de que um homem deu entrada no posto, o qual relatava ter sido vítima de roubo.
No local, os policiais em conversa com a vítima, um homem de 57 anos, o qual é guardião noturno na Vila Carolo, este relatou que por volta das 02h40min, foi abordado por dois indivíduos próximo a um estabelecimento comercial, um deles sendo um adolescente de 17 anos e o outro um rapaz de 25 anos, os quais desceram de um veículo Gol 04 portas de cor prata, portando uma barra de ferro, e anunciaram o roubo.
Eles pediram o celular e o dinheiro da vítima.
O mesmo se negou a entregar, quando ambos os autores o agrediram com barras de ferro e levaram certa quantia em dinheiro.
A vítima teve de ser transferido para atendimento médico em Pitanga, devido a gravidade de seus ferimentos.






















