Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - COVID-19: Fiscalização fecha três lojas que desrespeitavam decretos sobre funcionamento do comércio

Laranjeiras - COVID-19: Fiscalização fecha três lojas que desrespeitavam decretos sobre funcionamento do comércio

Três estabelecimentos comerciais foram fechados e notificados nesta quarta dia 03, em Laranjeiras do Sul, por estarem em desacordo com as normas vigentes no município para evitar a propagação do novo coronavirus. Os locais interditados, todos de eletrodomésticos, estão localizados na rua XV de Novembro. O resultado faz parte da operação que vem sendo desencadeada pela Vigilância Sanitária do município, pelo descumprimento do decreto municipal 013/2021 e do Estado, 6.983 de 26 de fevereiro. Anteriormente, outros estabelecimentos foram interditados.



Para que o trabalho seja realizado no município, a prefeitura conta com mais de 100 servidores nas ruas. As fiscalizações também acontecem por meio das denúncias que chegam através do telefone (42) 3635-4903. Até agora já foram realizadas 38 denúncias desde o novo decreto. A maior parte das reclamações são sobre estabelecimentos que apresentam algum tipo de irregularidade.



A nova legislação entrou em vigor no último sábado, 27, e as determinações acatam ao decreto estadual que visa conter o avanço da Covid-19.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.