Nesta sexta dia 29, a equipe policial militar de Catanduvas recebeu uma denúncia via 190 de que um veículo Ford/Ka, de cor prata, estaria realizando manobras perigosas em via pública.
Diante dos fatos a equipe se deslocou-se até o endereço e abordou o veículo, o qual estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos.
No veículo ainda estavam dois passageiros também menores de idade.
Nada de ilícito foi encontrado com os abordados, porém o automóvel estava com débitos pendentes de pagamento, não estando assim devidamente licenciado.
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio da 98º CIRETRAN, com a lavratura das respectivas infrações de trânsito.
O condutor apreendido foi encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar de Catanduvas, onde foi enquadrado pela infração de direção perigosa e na sequência ficou sob os cuidados de sua mãe.
Na noite desta sexta dia 29, durante patrulhamento pela Avenida Santos Dumont por volta das 19h30min a equipe da Rotam abordou um indivíduo em via pública e na busca pessoal foi localizado no bolso de sua blusa uma porção de substancia análoga a maconha que após pesada totalizou a quantia de 18 gramas.
O indivíduo de 38 anos, recebeu voz de prisão, sendo entregue juntamente com a droga na 2ªSDP para as medidas cabíveis.
Denuncie o Tráfico de Drogas disk 181.
Nesta sexta dia 29, mais um excelente trabalho da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, levou a prisão de um homem que conduzia o seu veículo sob o efeito de álcool.
Era por volta das 18h30min, quando equipe policial realizava patrulhamento pelo centro da cidade e avistou um veículo Cruze de cor vermelha, neste momento o condutor apresentou certo nervosismo ao visualizar a viatura e empreendeu fuga em alta velocidade causando riscos aos outros veículos e aos pedestres da via.
A equipe policial realizou o acompanhamento tático e por diversas vezes deu sinais para que o condutor parasse, mas os sinais não eram obedecidos, após praticar manobras arriscadas na área central da cidade o homem seguiu para a PR-471, onde quase causou um grave acidente de trânsito, obrigando assim um dos policiais a efetuar alguns disparos nos pneus do veículo.
Mesmo com os pneus danificados o homem continuou a sua fuga, em determinado momento diminuiu a velocidade do veículo e acabou parando.
Com a parada do veículo os policiais realizaram a abordagem e em busca pessoal e no interior do veículo nada de ilícito foi encontrado, o homem estava em visível estado de embriaguez e após o teste no aparelho etilômetro, ficou constatado 0,39mg/l, sendo assim a equipe policial deu voz de prisão ao condutor pelos crimes de direção perigosa e conduzir veículo automotor sob influência de álcool.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência e a lavratura de várias multas, o condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para as demais providências cabíveis.
De acordo com a PM o indivíduo já possui passagem pelo mesmo crime de Direção Perigosa.
O veículo apreendido na ocorrência foi encaminhado para o 98º CIRETRAN, também na cidade de Catanduvas.
A Secretaria de Saúde divulgou um novo boletim nesta sexta dia 29, confirmando mais 02 casos de Covid-19 em Diamante do Sul, totalizando agora 07 casos.
Tratam-se de um homem e uma mulher com histórico de viagem á trabalho em Cascavel, ambos encontram-se em boas condições clínicas.
Há ainda 01 paciente com suspeita aguardando exames, 40 pessoas estão em monitoramento domiciliar e dentre os 07 casos positivos 05 estão curados. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde).
A Secretária de Saúde Eliane Tirelli reforça para a população fazer a higienização correta e intensificar o uso de máscaras, pois neste período de dias mais frios a propagação do vírus é maior. Cuide-se!!!!
A Secretaria de Saúde e Comitê de Enfrentamento Covid -19 disponibilizam os telefones a abaixo para informação em caso de suspeita e síndrome gripal:

(Imagem - Secretaria de Saúde).
A Secretaria de Saúde divulgou nesta sexta dia 29, um novo boletim confirmando mais 02 casos de Covid-19 em Campo Bonito totalizando agora 08 casos positivos.
Tratam - se de 02 jovens que permanecem em isolamento domiciliar sem sinais de complicações.
Há ainda 06 casos suspeitos aguardando exames, 16 pessoas estão em monitoramento domiciliar e dentre os 08 casos confirmados 03 estão curados.
A Secretaria de Saúde reforça os pedidos a população que cumprem com as orientações de isolamento social evitando "visitas" mesmo com vizinhos e familiares e saiam de casa somente o necessário e usando máscaras. Cuide-se!!!
O Município disponibiliza os serviços de atendimentos COVID-19 pela Central: UBS Campo Bonito: 3233 13 45 e plantão (45) 9 8433 28 02. (Fonte Boletim Secretaria de Saúde).
A Secretaria de Saúde divulgou um novo boletim na noite desta sexta dia 29, confirmando mais 03 casos de Covid-19, totalizando agora 21 casos em Guaraniaçu.
Tratam-se de duas jovens e um rapaz sem sinais clínicos de gravidade.
Há ainda 12 casos suspeitos dentre estes 01 paciente está hospitalizado.
190 pessoas estão em monitoramento e 10 casos confirmados estão curados. (Fonte Boletim Secretaria de Saúde).










-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







