Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura adquire dois ônibus para reforçar o sistema de transporte do município

Laranjeiras - Prefeitura adquire dois ônibus para reforçar o sistema de transporte do município

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul adquiriu com recursos próprios, dois ônibus, para reforçar a frota do município e oferecer mais comodidade para as pessoas que irão utilizar e, especialmente, aos motoristas.

 

São seminovos e irão servir os acadêmicos no dia a dia e, quando não estiverem sendo usados por eles, ficarão à disposição dos alunos da rede municipal no Programa Turismo na Escola, atletas do município e comunidade em geral. Modernos e confortáveis, os veículos já estão em Laranjeiras do Sul e foram adquiridos da empresa “Expresso Nordeste Linhas Rodoviárias LTDA”.

 

O investimento da Prefeitura foi de R$ 360.000,00, recursos da Secretaria de Educação e o restante do próprio município. Os veículos com acessibilidade têm capacidade para transportar 42 passageiros e são equipados com sistema de ar condicionado. “Este ato reforça o cumprimento do compromisso da prefeitura em oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida para as pessoas que irão utilizar e, especialmente, aos motoristas da rede municipal de ensino”, destacou o prefeito Berto Silva.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia