Nesta quarta dia 12, por volta das 16h10min, a equipe em patrulhamento visualizou um veiculo VW/GOL de cor verde, onde em consulta ao sistema constatou-se que se tratava de um veículo furtado no Estado de São Paulo em 30/06/2020.
O condutor disse que o veículo se encontra em sua posse desde ano de 2016 na cidade de Quedas do Iguaçu.
O veículo recuperado e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Quedas do Iguaçu para demais esclarecimentos e procedimentos judiciários.
Nesta quarta dia 12, por volta das 20h foi recebida uma ligação via COPOM, informando que na Vila Salto Osório próximo à prainha de Quedas, teria um individuo com características de porte médio, magro, com blusa azul pedindo dinheiro e pouso para vários moradores.
Devido a ser um local retirado da cidade, houve preocupação dos moradores referente às intenções do indivíduo.
Diante do fato a Equipe PM deslocou de imediato para o referido local onde, dentro da Igreja, foi acolhido pelos responsáveis, foi abordado o rapaz com as mesmas características, que por não ter sinal de internet no local para consultas via sistema nem via rádio, foi conduzido como abordado para a Sede da 2ª Cia, onde o mesmo foi questionado de diversas maneiras, porém não foi possível identificá-lo.
Como não ocorreu nenhum crime e não houve interesse de representação por parte dos solicitantes, o suspeito, que se identificou apenas como sendo a pessoa de “Minerva Risquê”, apresenta sinais de perturbação mental.
A equipe solicitou o apoio do responsável pela Casa Lar, que também conversou com o suspeito e não conseguiu nenhuma informação que levasse a identificação do mesmo.
O conselho tutelar de Quedas do Iguaçu também compareceu na Sede da 2ªCia, mas também não reconheceu o suspeito.
A Polícia Civil alegou que poderia identificá-lo apenas em Cascavel. O suspeito foi liberado.
Após ser liberado, o suspeito, que queria ser preso, resolveu se identificar como sendo a pessoa de E.V.P.D.S., oriundo a cidade de Pato Branco. Ele também concordou em ir para um abrigo.
A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU deslocou-se até o município de Laranjeiras do Sul, na tarde desta terça dia (11), para realizar a transferência de uma mulher, 47 anos de idade, portadora de diabetes mellitus.
Ela procurou o Hospital São Lucas daquela localidade apresentando um quadro de infecção generalizada de foco não definido. A paciente evoluiu com rebaixamento do nível de consciência sendo submetida a intubação orotraqueal, sedação e ventilação mecânica.
Em decorrência do quadro clínico, ela foi encaminhada com urgência à um centro de referência. A aeronave pousou no pátio da Eletrosul em Laranjeiras do Sul.
Após atendimento e estabilização, a mulher foi transferida para o Instituto Virmond de Guarapuava. A operação contou com o apoio da frota municipal de Laranjeiras do Sul e do SAMU de Guarapuava. (Com CGN).
A Sanepar informa que, devido ao rompimento de uma rede em Reserva do Iguaçu na Rua 4 de Setembro, ocorrido nesta quarta dia (12), pode haver desabastecimento e/ou redução de pressão na Sede. Equipes já estão fazendo o conserto da rede e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 16h.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. (Com Sanepar).
A Sanepar informa que, devido ao rompimento de uma rede no poço de Lago Seca, em Candói, ocorrido nesta quarta dia (12), pode haver desabastecimento e/ou redução de pressão na rede em Lagoa Seca. Equipes já estão fazendo o conserto da rede e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 16h.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. (Com Sanepar).























