Ibema

Ibema - Adelar Arrosi volta atrás e resolve ser candidato a prefeito

Ibema - Clamor popular faz o Prefeito Adelar Arrosi aceitar registro para concorrer ao seu quarto mandato

O Prefeito Adelar Arrosi vai concorrer ao seu quarto mandato em Ibema.

Clamor popular faz o Prefeito Adelar Arrosi aceitar registro para concorrer ao seu quarto mandato em Ibema. Na convenção do PSDB Ibema realizada no ultimo dia 16, Adelar Arrosi retirou seu nome da disputa, justificando que considera já ter dado sua contribuição e que deveria abrir oportunidades para novas lideranças. Mas a população não aceitou e o convocou através das diversas formas de contatos por três dias e três noites incessantes, com principio para organização de passeata e vigília em frente a sua residência, até a palavra de aceite de Adelar Arrosi, que veio no ultimo domingo a noite. 

 

Por tanto, hoje 21/09 o grupo formado pelo PSDB, PSB e PDT de Ibema PR. Por unanimidade homologou o atual prefeito Adelar Arrosi 45 para concorrer novo mandato ao cargo no pleito eleitoral do próximo dia 15/11 em substituição a Rodrigo Cassanelli que passa a fazer parte como Vice Prefeito na chapa 45 em substituição a Carmem Pinheiro que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores.

 

O PSDB e seus coligados vem recebendo adesões e reforços importantes, ao longo dos últimos anos com vistas as eleições 2020, entre os quais, três dos atuais vereadores mais votados nas eleições municipais passadas, de outubro de 2016, passaram a integrar o grupo de situação em Ibema.

 

Entre as diversas lideranças, os novos vereadores cerram fileiras ao lado de Adelar Arrosi e de seus correligionários são Paulo Passos atual Presidente da Câmara, Antoninho de Souza e Junior Cezar Padilha, ambos eram oposição ao atual governo municipal e, devido aos bons serviços e resultados alcançados em favor do município nos últimos anos, decidiram se aliar ao prefeito e ao seu grupo.

 

Outros três vereadores foram eleitos, em 2016, juntamente com o grupo que deu vitória ao atual prefeito, são eles: Joel Andrade, Antoninho Saruva e José Bomfim. Atualmente, Adelar Arrosi conta com o apoio de seis dos nove vereadores da atual legislatura da Câmara Municipal, que também são candidatos a reeleição juntos com Adelar Arrosi 45.

 

O grupo de sustentação, formado pelo PSDB, PSB e PDT, esta aberto a novas adesões, aqueles que pensam em política pela "causa coletiva" e abominam o privilégio individual, são bem vindos. “Só tenho a agradecer a confiança por todas as manifestações e compromisso de apoio recebidas e dos vereadores aliados ao nosso projeto de administração, vamos juntos em direção à vitória de Ibema 45”, afirma.

 

Adelar Arrosi cumpre a sua terceira gestão em Ibema – as duas anteriores foram consecutivas de 1997 a 2004. Ele é agricultor e empresário e tem características marcantes como homem público. Adelar Arrosi é reconhecido por gerir o dinheiro público com austeridade e competência. Bom estrategista, tem o planejamento e a assertividade em suas decisões como grandes aliadas.

  

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
ULIFARMA