Laranjeiras - Fio de Alta Tensão arrancado durante temporal deixa moradores sem luz e mata dois cães
Nesta quinta dia 17, moradores foram surpreendidos por um forte temporal de chuva, raios e granizo durante a madrugada em Laranjeiras do Sul.
Os moradores da rua Santana saída para BR 158, acionaram a COPEL durante a madrugada devido a um fio de alta tensão que caiu na rua , além de deixar moradores sem luz e causar alguns prejuízos, com a descarga elétrica acabou matando dois cachorros.
Moradores ainda estão sem luz, aguardando providências da COPEL.
Nesta quarta dia 16, a equipe da PM deslocou-se até o Bairro Alto Alegre para prestar atendimento a uma situação de Lesão Corporal e Ameaça contra uma mulher.
No local, foi conversado com ela que passou a relatar que teria sido agredida pelo seu amásio.
Segundo ela, o mesmo teria lhe jogado ao chão, causando-lhe um hematoma na região parietal da cabeça.
Conforme visualizado e constatado pela equipe.
Além disso, a vítima ainda relatou que o agressor lhe ameaçou de morte.
Por conseguinte, a equipe foi tentar conversar com o suposto agressor, que reside aos fundos da residência da amásia, porém ele havia se evadido do local antes da chegada da equipe.
Diante dos fatos, a solicitante foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para dar prosseguimento, bem como, proceder com o requerimento para deferimento de Medidas Protetivas de urgência contra o agressor.
Na manhã desta quinta dia 17, o Hospital Universitário de Cascavel emitiu uma nota de pesar comunicando a morte de um idoso Quedense que testou positivo para Covid-19.
De acordo com os últimos dados chega a 06 mortes por Covid-19 no município.
Nota de pesar emitida pelo H.U:
É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) nesta quarta dia 16, comunica a morte de um idoso com exame positivo para Sars-CoV-2. (Covid-19).
O paciente de 89 anos, morador de Quedas do Iguaçu, estava internado desde o dia 10/09 na unidade e evoluiu à óbito nessa quarta. (Fonte H.U Cascavel).
Nesta manhã desta quinta dia 17, o Hospital Universitário de Cascavel emitiu uma nota de pesar comunicando a morte de uma mulher que testou positivo para Covid-19. Ela era moradora em Três Barras do Paraná.
Atualização: Chega agora a 06 mortes no município por Covid-19.
Confira a Nota:
É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte nesta quarta dia 16, de uma paciente com exame positivo para Sars-CoV-2 (Covid -19).
A paciente de 47 anos, moradora de Três Barras do Paraná, estava internada desde o dia 07/09 e evoluiu à óbito nesta quarta. (Fonte H.U Cascavel).
Por volta das 17h, desta quarta dia (16), a equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná recebeu diversas ligações dando conta de que dois homens estariam brigando em um bar.
A equipe se deslocou até o endereço e se deparou com diversas pessoas aglomeradas em volta de um homem que estava caído no chão.
Questionado sobre o que teria acontecido, o homem informou que teria sido agredido com um soco na rosto enquanto estava sentado em uma cadeira do estabelecimento.
Sendo assim foi acionado a equipe SAMU e o homem encaminhado até o Hospital Municipal para atendimento médico.
De posse das informações sobre o autor da agressão a equipe policial obteve êxito em encontrá-lo, o qual confessou que havia agredido a vítima.
O agressor foi encaminhado para o Destacamento Polícia Militar de Três Barras do Paraná para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Nesta quarta dia 16, por volta das 22h45min, a equipe Operacional da ROTAM, em patrulhamento pela Rua Carandiba esquina com a Rua Castanheira na Vila Dias, avistou um casal em atitude suspeita, foi dado voz de abordagem, para ambos, sendo que a mulher, posteriormente identificada como M.F.S acatou a ordem de parada, porém o individuo o qual foi identificado pela mulher como sendo C.H empreendeu fuga e pelo caminho dispensou um objeto, atirando-o em cima de uma residência.
A equipe realizou o acompanhamento a pé ao indivíduo, porém não logrou êxito em localizá-lo.
Ao retornar na residência onde o objeto havia sido dispensado foi encontrado um revólver de calibre 38 sem numeração ou marca aparente, sendo que o tambor estava quebrado e próximo do revólver, o qual provavelmente quebrou na queda, pois bateu no telhado e posteriormente caiu na área de serviço de uma residência, ainda próximo ao revolver, foi encontrado duas munições do mesmo calibre, uma da marca CBC 38 SPL, e uma da marca SELLIER & BELLOT 38 SPECIAL.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a mulher e a encaminhou juntamente com o revólver apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.























