O Prefeito Adelar Arrosi confirma o pagamento integral do 13º salário aos servidores do Município de Ibema.
Os servidores irão receber no dia 18/12/20 pagamento integral da folha de dezembro dia 29/12/20.
Serão mais de R$ 1.300.000 (Um milhão e trezentos mil reais); valores estes que irão aquecer as vendas do comércio no fim de ano.
O Prefeito Adelar Arrosi destaca “Estamos satisfeitos com os fechamentos financeiros em dia no nosso Município, resultado este de nossa Gestão que fez um ótimo gerenciamento nos recursos públicos. A
Resiliência foi praticada no município que está reconstruído pela segunda vez pelas mãos do Prefeito Adelar Arrosi" finaliza.
A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, comunica a população que o jovem Diego Alcaraz que estava desaparecido desde o dia 07/11 foi localizado na última semana em Medianeira.
Diego reside no Bairro Jagoda e havia saído para trabalhar em Medianeira e não comunicou os familiares e por isso a família preocupada procurou a polícia para registrar o desaparecimento.
Como é o procedimento, Diego compareceu na DP para atualizar a informação no sistema e retirar o B.O.
A Polícia Civil e familiares agradecem a todos que colaboraram com as buscas e localização do rapaz.
Um incêndio em Palmital atingiu três casas, em uma delas a família perdeu todos os móveis e roupas.
De acordo com a PM, por volta das 16h de ontem segunda dia (23), a equipe estava em patrulhamento na rua Ângelo Vicentin, nas proximidades da Coamo, quando constatou o incêndio nas residências.
As chamas já estavam alastradas na casa onde a polícia acredita que o fogo iniciou.
A polícia orientou os moradores ao lado para efetuaram o resfriamento do local.
Após controlar o incêndio, a equipe identificou os moradores da casa onde o fogo iniciou.
Em conversa com uma mulher que morava na casa, ela relatou que estava em casa, na área externa, quando viu as chamas se alastrando rapidamente pelo teto, atingido o telhado da residência.
O que impossibilitou que os moradores tentasse conter as chamas.
Conforme a PM, os não foi possível retirar nada da casa. Portanto, a família perdeu todos os móveis e roupas.
A polícia não identificou os moradores. A casa ao lado também sofreu danos parciais do incêndio que queimou alguns móveis.
Outra residência teve dano parcial, uma parede e parte do forro foram atingidas, mas os moradores conseguiram retirar os móveis. Por fim, nenhuma pessoa se feriu. (Com RSN).
No início da noite desta terça dia (24) um incêndio destruiu uma residência em Rio Bonito do Iguaçu.
De acordo com informações, a casa atingida pelo fogo é do popular Senhor Guajuvira.
Um caminhão pipa do município ajudou a conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras residências ao lado.
Ninguém ficou ferido.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foi acionada, porém no mesmo momento atendia outra ocorrência de incêndio no município de Virmond.
O adolescente de iniciais H.E.D. G, que sofreu lesões graves em um esfaqueamento ocorrido no dia 15, no Bairro São Francisco permanece internado no Hospital Universitário de Cascavel.
Outros 03 esfaqueados sendo os jovens J.C.S; W.C.S e a moça I.J.S; estes receberam os atendimentos médicos e logo foram liberados e na sequência compareceu na Delegacia a 5ª vítima que sofreu uma lesão leve.
A Polícia Militar prendeu o autor A.V em flagrante.
O Delegado Dr. Bruno Falci instaurou um inquérito e já ouviu as 04 vítimas, testemunhas e interrogou o preso.
O adolescente será ouvido assim que receber alta hospitalar.
As vítimas relataram que foram esfaqueadas pelo autor quando ambos tentavam defender uns aos outros.
No interrogatório o autor alegou legítima defesa e que conforme o mesmo não houve premeditação do crime, mas sim reagiu devido as agressões que sofreu. Anteriormente já havia desavenças entre os envolvidos.
A linha investigativa segue como Tentativa de Homicídio Qualificado.
Após a finalização do inquérito, o caso será repassado ao Ministério Público para as devidas providências judiciárias.
Nesta segunda dia 23, por volta das 09h00min, na Rua Marginal da Rodovia PR 158, Zona Rural, um idoso de 63 anos, relatou para a PM que no dia 13/11; por volta das 14h, ele estava no centro da cidade, enquanto a sua esposa de 58 anos, com a sua neta, de 05 anos, encontravam-se em sua residência, momento esse, que um indivíduo encapuzado, utilizando balaclava, invadiu a sua casa, ameaçando sua esposa e a neta.
Segundo repassado, o indivíduo estava procurando dinheiro e arma de fogo.
O mesmo revirou os guardas roupas, porém não localizou nada, sendo que após diversas ameaças, subtraiu certa quantia em dinheiro em seguida fugiu em um veículo prata, não sendo possível identificar placa, marca e modelo, do referido veículo, pelas vítimas.
Sendo assim, coube apenas orientação as vítimas, quanto aos procedimentos.





















