Nesta terça-feira (01) a Polícia Militar de Laranjeiras do sul/PR foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, ocorrido na praça José Nogueira do Amaral, centro da cidade.
No local, a vítima, um jovem de 18 anos, relatou que estava na praça José Nogueira do Amaral com sua namorada, de 18 anos, quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos com o rosto encoberto e vestindo um moletom verde camuflado e outro cinza de cor clara, ambos faziam menção de estarem armados e solicitando que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares.
No entanto, a vítima, no momento que ia entregar o aparelho celular, constatou que ambos não possuíam qualquer artifício letal, e resolveu revidar contra os masculinos, entrando em luta corporal com os autores, que persistiram por alguns instantes e empreenderam fuga da praça sentido aos correios, aonde se juntaram com outros dois masculinos tomando rumo desconhecido.
Frente ao fato, a equipe policial realizou diligências nas imediações no intuito de encontrar os autores. No entanto, não logrou êxito. Ressalva-se que os autores não conseguiram subtrair nada das vítimas e que a vítima ainda relatou que um dos indivíduos tentou molestar sua namorada. Contudo foi lavrado o respectivo boletim.
Por - Campo Aberto
No sábado (28), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada para deslocar até à casa hospitalar, onde deu entrada um homem com lesão corporal, proveniente de arma branca (faca), na região das costas.
No local, em contato com a vítima, esta informou que estava em frente a um estabelecido comercial, quando teve um desentendimento com outro homem, o qual lhe desferiu um golpe de canivete na região das costas, se evadindo em seguida do local. Após o acontecido a vítima deslocou até o hospital para atendimento médico.
A equipe de posse das características do autor realizou patrulhamento a fim de localizá-lo, porém, o mesmo não foi localizado. Por fim, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados.
Por - Campo Aberto
No final da manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando visualizou um veículo com descarga livre, emitindo ruídos excessivos.
Foi realizado abordagem identificado o condutor, sendo que ao ser consultado no sistema Sesp/Intranet, verificou-se que o abordado não possuí CNH.
Diante do exposto, o veículo foi recolhido ao pátio da 10ª CIPM, onde foi confeccionado os autos de infrações pertinentes. O condutor foi orientado e liberado no local.
Por - Campo Aberto
Nesta quarta-feira (35|), um vendedor ambulante estava perto de um colégio no centro da cidade, vendendo palhetas de para-brisa de veículo, em determinado momento ele ofereceu o produto à uma mulher, a qual respondeu que não queria comprar o produto oferecido.
Neste momento, o vendedor que é natural de Rio Grande do Sul, foi mostrar o produto e acabou danificando as palhetas do veículo da mulher e não manifestou interesse em reparar o dano.
A Polícia Militar então foi chamada e conversou com o vendedor, o qual se prontificou a deixar as palhetas novas no veículo para compensar o dano que ele teria ocasionado.
Diante dos fatos as partes foram orientadas no local, pois a mulher não manifestou interesse em representar contra o autor.
Por - Campo Aberto
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR realizava patrulhamento nas proximidades de um determinado colégio nesta quarta-feira (25), quando em determinado momento, um senhor, que não quis se identificar, informou à equipe que havia motociclistas que sempre trafegavam ao redor do colégio, realizando manobras perigosas, afirmando que esses fatos eram perigosos para os pedestres e estudantes.
A equipe da PM permaneceu no local e em determinado momento visualizou uma motocicleta de cor verde que aparentava estar sendo conduzida por um adolescente. Ao tentar realizar a abordagem com sistema luminoso e sonoro, o condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga por várias ruas.
Após acompanhamento, foi possível realizar a abordagem e identificar o condutor, como sendo um adolescente de 17 anos, que não possui carteira de habilitação. A motocicleta foi então apreendida e removida ao pátio da 10ª CIPM. Foram lavradas as notificações cabíveis e o condutor, juntamente com sua mãe, foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Por - Campo Aberto
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi solicitada nesta quarta-feira (25), para deslocar-se até o bairro Água Verde, onde havia uma mulher sendo agredida pelo seu marido.
No local, em contato com a mulher, ela relatou que teve um desentendimento com seu marido por ele chegar em casa e entrar com o calçado sujo na residência, sendo que acabaram entrando em discussão.
Segundo a mulher, durante a briga o autor passou a agredi-la, puxando-a pelos cabelos e agarrando-a pelos braços. Após o ocorrido e após a vítima ligar para a polícia, o autor se evadiu do local.
A vítima manifestou interesse na medida protetiva e foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o agressor, mas o mesmo não foi localizado.
Por - Campo Aberto