Paraná

Sicredi Grandes Lagos PR/SP encerra assembleias de núcleo com prestação de contas de 2021

Sicredi Grandes Lagos PR/SP encerra assembleias de núcleo com prestação de contas de 2021

Em 19 cidades entre Paraná e São Paulo, processo assemblear contou com a participação de mais de 2000 associados

Com a participação de mais de 2.000 associados, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP encerrou na noite desta quinta-feira (24) com os associados da agência XV de Novembro de Laranjeiras do Sul/PR, o período de assembleias de núcleo de 2022. Foram 19 municípios entre o Paraná e o litoral de São Paulo que receberam a prestação de contas do ano de 2021.

As assembleias são realizadas todos os anos com a finalidade de garantir a participação ativa de cada cooperado, que pode expandir sua participação nas decisões e contribuir com ideias para a cooperativa. “Por meio das reuniões assembleares, que envolvem e valorizam a opinião de todos os envolvidos, é possível planejar para alcançar objetivos que beneficiem a cooperativa, os associados e também a comunidade”, afirma o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato.

Apesar de serem realizados presencialmente, todos os encontros respeitaram os protocolos de combate a Covid-19. “A preocupação com a saúde e bem-estar de associados e colaboradores é uma das principais características do Sicredi. Portanto, devido a pandemia todos os cuidados estipulados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) foram rigorosamente seguidos para que os associados pudessem exercer seu direito de participação de forma plena e responsável, e com segurança acima de tudo”, afirma o presidente.

No dia 19 de março, acontece a Assembleia Geral Ordinária (AGO), no auditório da Acils em Laranjeiras do Sul/PR. Atualmente a Sicredi Grandes Lagos PR/SP conta com mais de 36 mil associados e em 2021 ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em ativos administrados.

 

 

 

 

 

 

 

Por - Assessoria

Hashtag: |
SICREDI 02