Quatro policiais morrem em acidente envolvendo motorista paranaense
Um motorista de Astorga, no Paraná, se envolveu em um grave acidente que resultou na morte de quatro policiais na segunda dia 05, na PA-287, em Conceição do Araguaia, no Pará. O paranaense dirigia uma carreta que bateu de frente com uma viatura da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).
Um vídeo gravado por ocupantes de um carro que seguia logo atrás da carreta mostra o veículo trafegando, aparentemente, em alta velocidade e em zigue-zague pela pista.
As imagens não mostram o exato momento da batida, mas é possível notar o desespero dos ocupantes do carro ao perceberem a gravidade do acidente.
Em entrevista a uma emissora de TV local, o motorista, de 36 anos, que não teve o nome divulgado, negou que estivesse bêbado no momento do acidente. Ele alegou apenas ter bebido na noite anterior, na festa de aniversário de um colega.
O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
VÍTIMAS
Os policiais mortos eram do serviço do GTO (Grupo Tático Operacional), e estavam a caminho de Santana do Araguaia.
As vítimas foram identificadas como Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de PM, deixa esposa e dois filhos; Sargento Franciso José Gomes de Freitas, trabalha há 20 anos na Polícia Militar e também deixa esposa e os dois filhos. (Com TN Online)