Paraná

PRF divulga detalhes de possível assalto que resultou em acidente com morte na BR 277

PRF divulga detalhes de possível assalto que resultou em acidente com morte na BR 277

Na manhã de quarta dia 30, um caminhão-baú seguia de Foz do Iguaçu Sentido Cascavel, quando no início da pista dupla, no viaduto com a BR 163 foi abordado por um veículo Fluence, que era ocupado por dois indivíduos.

 

O motorista do caminhão suspeitou que era um assalto e continuou deslocando sentido Cascavel.

 

Na tentativa de abordagem o veículo fluence acabou colidindo com o caminhão, sendo que o fluence saiu de pista e capotou as margens da rodovia e o caminhão atravessou o canteiro central da BR 277 e foi parar dentro de uma empresa de máquinas agrícolas.

 

Um dos ocupantes do fluence morreu no local, o outro foi resgatado por um veículo fox de cor cinza que seguiu sentido Cascavel.

 

No interior do fluence foi localizado um simulacro e um colete. O veículo portava placas falsas e havia sido furtado em Sertãozinho/SP.

 

O indivíduo que morreu no local ainda não foi oficialmente identificado.

 

No compartimento de carga do caminhão foi encontrado duas armas de air soft e alguns celulares e eletrônicos oriundos do Paraguai. O caminhão será encaminhado para a Receita Federal de Cascavel para a contabilização das mercadorias.

 

É provável que os assaltantes tinham conhecimento que o caminhão estava transportando mercadorias do Paraguai e tentaram roubar a carga.

 

O condutor do caminhão teve ferimentos leves.

 

O veículo fox e os demais envolvidos ainda não foram localizados. (Com PRF)

SICREDI 02