Paraná

Ação contra o tráfico prende filho de ex-vereador e mais 16

Ação contra o tráfico prende filho de ex-vereador e mais 16

Dezessete pessoas foram presas em Londrina e Rolândia pela Polícia Civil de Londrina e região, com apoio da Polícia Militar de Rolândia, na Operação Ice, iniciada na manhã desta quinta dia 07, nas duas cidades.

 

Entre os detidos, está um filho do ex-vereador Joaquim Donizete do Carmo (DEM), o Gaúcho Tamarrado.

 

Além das prisões, foram apreendidos 70 quilos de maconha e 1,5 kg de cocaína, além de três pistolas, um revólver, duas espingardas, munições e documentos falsos.

 

 

A ação foi deflagrada para desbaratar uma quadrilha que fornecia drogas para pequenos traficantes. Segundo a Polícia Civil de Londrina, todos os integrantes foram presos - a maioria das prisões ocorreram em Rolândia e duas pessoas foram detidas em Londrina, entre elas, o filho do ex-vereador. Ele estava em posse de munições de calibres 38 e 22, além de carteiras falsas da Polícia Militar e do Exército brasileiro.

 

A operação do Denarc é consequência de uma investigação de pelo menos um ano. Foram feitas buscas em 25 locais, entre Rolândia e Londrina. O nome da operação, Ice (gelo, em inglês) é alusão ao acondicionamento da droga em congeladores antes de entregar para os pequenos traficantes de Rolândia e Londrina. (Com Bonde)



 

 

Hashtag: |
SICREDI 02