Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Três ocorrências de violência doméstica registradas no final de semana

 Laranjeiras - Três ocorrências de violência doméstica registradas no final de semana

1ª OCORRÊNCIA – BAIRRO INDUSTRIAL

Por volta das 20h30min de sábado (23) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até o Bairro Industrial para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima (uma adolescente de 17 anos), relatou que após desentendimento com seu amásio, o mesmo desferiu socos e empurrões contra a mesma, disse ainda que não foi a primeira vez que foi agredida pelo seu amásio, já aconteceram outras vezes.

Foi então acionado a equipe do Conselho Tutelar, que diante dos fatos, acompanharam a vítima e seu filho até a casa de parentes para passar a noite em segurança.

Foi realizado patrulhamento, mas o autor não foi localizado, a vítima então foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

2ª OCORRÊNCIA – CENTRO

Por volta das 05h da manhã de domingo (24) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até o centro da cidade para prestar apoio ao SAMU.

No local, a vítima passou a relatar que foi até a janela do carro do seu ex-marido para conversar sobre o término de seu relacionamento, momento esse que ele arrancou o veículo e a vítima ficou agarrada na janela, sendo arrastada pela via, vindo a sofrer escoriações pelo corpo, a qual foi atendida pelo SAMU.

Após colher as informações com a vítima a PM realizou patrulhamento, mas o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

3ª OCORRÊNCIA – BAIRRO CRISTO REI

No domingo (24) por volta das 19h05min, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou até o Bairro Cristo Rei para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, em contato com a vítima, 45 anos, a mesma relatou que teve um desentendimento com seu amásio, 41 anos, o qual teria se exaltado após consumir bebida alcoólica e tentou lhe agredir jogando-lhe uma cadeira de plástico, onde ela conseguiu desviar e não foi atingida.

A mulher disse que queria que queria que seu amásio fosse embora, o qual acatou a decisão e saiu do local. A vítima não manifestou interesse em representação, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

Por - Campo Aberto

SICREDI 02
Farmacia