Guaraniaçu - 4ª Parcela do Vale Alimentação já estará disponível nesta quinta dia 24

Os Servidores Municipais já poderão utilizar os recursos referentes à quarta parcela do Auxílio Vale Alimentação, a partir desta quinta-feira 24. O valor de R$ 130,00 somados aos cerca de 550 beneficiados aproximasse de R$ 380 mil reais que serão injetados no Comércio Local.

 

O Secretário Municipal de Finanças, João Batista de Almeida lembra que serão 05 (cinco) parcelas, no período de Julho a Novembro de 2019, e que o valor total para cada servidor chegará à quantia R$ 650,00.

 

João Batista, afirmou que o Auxílio do Vale Alimentação também uma forma do Governo Municipal valorizar profissionalmente os servidores públicos municipais. Ele destacou que os recursos são oriundos de economias realizadas através da boa gestão do prefeito Osmário Portela.

 

 

 

 

Guaraniaçu - Aposentados e Pensionistas do município devem realizar atualização CADASTRAL URGENTE

O Governo Municipal através do Departamento de Recursos Humanos comunica a todos os servidores INATIVOS NO FUNDO E PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE GUARANIAÇU, APOSENTADOS E PENSIONISTAS para que os mesmos procurem o Departamento de RH em anexo a Prefeitura Municipal para fazer atualizações cadastrais de todos.

 

A atualização cadastral é uma exigência do Governo Federal no sistema do E-SOCIAL. O Departamento de RH salienta que o prazo para entrega dos documentos no departamento de Recursos Humanos/ Fundo de Previdência para a devida atualização se encerra em 30/10/2019.


Atenção para os documentos necessários.

 

- CPF;
- RG;
- CERTIDÃO DE CASAMENTO;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
- CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO COM NÚMERO DA CTPS, SÉRIE E NÚMERO DE PIS;
- TÍTULO DE ELEITOR;
- TELEFONE PARA CONTATO.
LEMBRANDO TAMBÉM QUE A NÃO ATUALIZAÇÃO, ACARRETÁ NO BLOQUEIO DO PAGAMENTO PELO PRÓPRIO SISTEMA.

 

As pessoas que por algum motivo não consigam entregar a documentação pessoalmente no Departamento de RH da Prefeitura, poderão encaminhar a documentação exigida por email, mas atenção, os documentos digitalizados devem estar bem legíveis, no seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

 

Guaraniaçu - S.O.S Limpeza / Daniel Fotografias é campeão da II Copa Guaraniaçu de Futsal Intermunicipal

 

Um bom público, uma disputa acirrada e em quadra, duas equipes proporcionando um bom espetáculo. Foram os requisitos necessários para fechar com chave-de-ouro a competição que por aproximadamente cinco meses reuniu 21 equipes jogando entre si até chegar a grande decisão.

 

Ao final, a equipe S.O.S Limpeza / Daniel Fotografias sagrou-se campeã da competição ao derrotar a equipe Pardal Materiais de Construção que ficou com o vice-campeonato e a equipe Eletromayer encerrou na terceira colocação.

 

O Secretário de Esportes, Renato Dri, parabenizou ambas as equipes que chegaram à decisão e agradeceu a todas as demais equipes e atletas que participaram da competição.

 

Realmente uma final em alto nível comprovando a qualidade do evento, as equipes podiam se reforçar com até dois atletas ranqueados no município ou de outros municípios nível da competição fechando o campeonato com chave-de-ouro, disse o Secretário.

 

O Prefeito Osmário Portela e o Vice-Prefeito, José Gracioso, prestigiaram a grande final e participaram da entrega da premiação aos primeiros colocados. Osmário destacou o comprometimento dos atletas parabenizando também a todas as equipes que participaram.

 

“Sabemos que objetivo das equipes e seus atletas são de ser campeão, porém, nem sempre se é possível vencer” disse o prefeito ao afirmar que a competição vai se afunilando e passam aqueles que tiveram melhor êxito sobre seus adversários no momento da disputa.

 

O prefeito participou da entrega da premiação com troféu, medalhas e valores em dinheiro para os classificados nas primeiras posições da competição.

 

1º Lugar – S.O.S Limpeza / Daniel Fotografias - R$ 500,00 + troféu e medalhas;
2º Lugar – Pardal Materiais de Construção R$ 300,00 + troféu e medalhas;
3º Lugar – Eletromayer R$ 200,00 + troféu e medalhas.

 

Também foram premiados o goleiro menos vazado Jadson da equipe S.O.S Limpeza / Daniel Fotografias e o craque da competição foi o atleta Dhione Vaz também da equipe S.O.S Limpeza / Daniel Fotografias.

 

 

 

 

 

Guaraniaçu - Público lota Onofre Garbacheski na abertura da Olimpíada Municipal

Mais uma vez a população guaraniaçuense deu resposta positiva quando a assunto é esporte e compareceu em massa, lotando as arquibancadas do Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski na abertura oficial da III Olimpíada Municipal.

 

O evento que está em sua terceira edição, conta com a participação de 23 equipes e mais de mil e duzentos atletas inscritos para a disputa de vinte e quatro modalidades esportivas.

 

A abertura teve momentos emocionantes com o desfile das delegações, o juramento do atleta, o acendimento da Pira Olímpica e a confraternização entre as equipes.

 

O Secretário de Esportes, Renato Dri, agradeceu o público presente, destacando a importância da participação popular, dos atletas e empresas que montaram suas equipes para participar da competição que a cada ano cresce em número de equipes participantes.

 

Dri também agradeceu todo o incentivo que o Prefeito Osmário Portela, vem oferecendo para o esporte guaraniaçuençe se manter em destaque organizando e participando de eventos a nível local, regional e estadual.

 

O Prefeito Osmário Portela por sua vez, “apaixonado pelo esporte”, também agradeceu aos atletas e suas respectivas equipes, além do trabalho da equipe do Departamento de Esportes.

 

“Nossa população conhece nossa história, sempre fomos dedicados ao esporte, nossas ações no passado e presente, nos conforta para garantir que nossos atletas terão o apoio necessário para nos representar em competições fora e dentro do Município, qualquer que seja a competição e a modalidade em disputa”, afirmou o prefeito satisfeito com a organização e participação popular nos eventos, motivo que nos faz fazer cada vez melhor.

 

Logo após a abertura oficial, o público presente também vibrou com a grande decisão da II Copa Guaraniaçu de Futsal Intermunicipal que após cinco meses de disputa e a participação de 21 equipes, chegou ao fim com a equipe Pardal Materiais de Construção sagrando-se campeã ao vencer na decisão, a equipe S.O.S Limpeza / Daniel Fotografias pelo placar de 3 a 2.

 

 

 

 

feed-image
SICREDI 02
ULIFARMA