Guaraniaçu

Guaraniaçu - Aproximadamente 200 famílias são contempladas com o Programa Bolsa Família Municipal

Guaraniaçu - Aproximadamente 200 famílias são contempladas com o Programa Bolsa Família Municipal

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta segunda dia 04, sua (9ª) nona entrega de requisições para retirada de materiais de construção para mais 20 (vinte) famílias contempladas pelo Programa Bolsa Família Municipal.

 

As pessoas deverão retirara os materiais nas empresas contratadas mediante licitação. O evento foi realizado no Auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do vereador Valtair França.

 

A Secretária de Assistência Social, Elizane Habech Lejanoski, disse que até o momento, o Programa já contemplou aproximadamente 200 famílias, que as mesmas encontram em alta vulnerabilidade social e que receberam visitas da equipe da Secretaria coordenadas pela assistente social que comprovou mediante vistoria “in loco” a necessidade do auxílio por parte do Poder Público Municipal.

 

A Secretária também explicou aos contemplados, todo o procedimento de uso e retirada dos materiais junto aos fornecedores. Ela falou sobre a importância do programa e do comprometimento do Governo Municipal em atender pessoas que necessitam de apoio para melhorar sua qualidade de vida.

 

A meta é atender em média 20 famílias por mês. Os interessados em participar do Programa, devem procurar a Secretaria de Assistência Social.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA