Nesta tarde de domingo dia 07, a Ecocataratas e PRF estão atendendo um tombamento de uma carreta container na BR-277 km 436, em Virmond.
Ambas as pistas estão interditadas.
Não há vítimas e não houve derramamento de carga.

(Foto : Ecocataratas).
Atualização :
A Ecocataratas informa que no final desta tarde, foi feito o guinchamento da carreta e o trecho foi liberado.
A Secretaria de Saúde de Virmond divulgou na noite deste sábado dia 06, um boletim confirmando 02 casos de Covid-19 no município.
Segundo o boletim os dois casos são importados, um paciente está internado e o outro em isolamento domiciliar. A secretaria não informou sexo e idade dos pacientes.
Há ainda 01 caso suspeito e 07 foram descartadas através de exames. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde).
A Secretaria de Saúde de Campo Bonito divulgou na noite deste sábado dia 06, um novo boletim confirmando mais um caso de Covid-19 no município; totalizando agora 17 casos confirmados, destes 05 estão curados.
O novo caso trata-se de uma mulher de 50 anos, que está em isolamento domiciliar sem sinais de gravidade.
Há ainda 04 casos suspeitos e 26 pessoas estão em monitoramento e 17 casos foram descartados através de exames.
A Secretaria de Saúde reforça os pedidos a população que cumprem com as orientações de isolamento social evitando "visitas" mesmo com vizinhos e familiares e saiam de casa somente o necessário e usando máscaras. Cuide-se!!!
O Município disponibiliza os serviços de atendimentos COVID-19 pela Central: UBS Campo Bonito: 3233 13 45 e plantão (45) 9 8433 28 02.
Na noite deste sábado dia 06, a Secretaria de Saúde de Guaraniaçu emitiu um novo boletim confirmando mais 03 novos casos de Covid-19; totalizando agora 28 casos positivos, destes 14 estão curados.
Os três novos casos tratam-se de um homem e duas mulheres que estão em isolamento domiciliar sem sinais clínicos de gravidade.
Há ainda 18 casos suspeitos e 198 pessoas estão sendo monitoradas. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde).
Faça sua parte, só saia de casa em caso de necessidade, evite aglomerações, use máscara, lave bem as mãos com água e sabão ou higienize-as com álcool em gel 70%.
A Polícia Militar apreendeu na tarde da última quinta dia 04, a espingarda usada na tentativa de homicídio de um jovem de 19 anos.
O rapaz foi atingido com seis disparos. De acordo com uma denúncia anônima, a arma estaria escondida em uma casa na Vila Rica em Goioxim.
No local, uma mulher contou que o filho dela – procurado pela autoria do crime -, teria levado a espingarda até uma chácara na localidade Lambedor, no interior de Goioxim. Desse modo, os policiais foram ao local e falaram com o dono da chácara.
Ele afirmou aos policiais que a esposa do procurado teria chegado lá com a espingarda, pedindo que a arma fosse guardada. O dono da propriedade entregou a espingarda e uma bolsa com chumbo, pólvora e uma caixa de lata com espoletas para a equipe.
Já a mulher do homem que teria feito os disparos, confirmou que ele era o culpado pelos tiros e que o marido pediu que ela escondesse a arma.
Com medo que a polícia encontrasse, ela correu até o vizinho para guardá-la. Além
disso, ela contou que o marido saiu de casa sem informar o rumo. Diante disso, a arma e os envolvidos foram levados para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais. (Com RSN).
Na noite deste sábado dia 06, dois bares foram fechados por não cumprirem o decreto municipal de acordo as normativas 59/2020 que estabelece as diretrizes pertinentes ao horário de funcionamento, pois o horário de atendimento permitido é até as 20hrs.
A primeira situação de fechamento foi realizada pela Polícia Militar com apoio da Vigilância Sanitária no Bairro Alto Alegre, onde havia denúncias de que em um bar as portas do estabelecimento estavam fechadas, mas no interior haviam aglomerações de pessoas ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho. O proprietário do bar foi encaminhado ao Destacamento Policial, sendo orientado quanto as normativas do decreto municipal e enquadrado pelo termo circunstancial de infringir introdução ou propagação de doença contagiosa.
O segundo caso aconteceu no Bairro Menino Deus, onde em um bar foi constatado pelos policiais militares que havia som alto e a aglomerações de pessoas. O proprietário concordou com o fechamento do estabelecimento, sendo também enquadrado pelo termo circunstancial pelo não cumprimento do decreto municipal.
Desde a última terça dia 2 de junho, devido aos casos confirmados de COVID-19 estarem começando a surgir em Catanduvas e sendo que as orientações de prevenção contra o vírus não estarem sendo acatadas, a Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária do município, estão intensificando a fiscalização em toda a cidade.
Durante a fiscalização, os proprietários de estabelecimentos comerciais que não estão respeitando as orientações decretadas pelo município quanto ao horário de funcionamento e a não aglomeração de pessoas em seus comércios, serão encaminhados até o Destacamento de Polícia Militar para que sejam tomadas as medidas cabíveis referente aos crimes contra a saúde pública.










-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







