Um veículo Ford Escort quase invadiu uma residência na Vila Dariana na noite deste sábado dia 06, em Cantagalo.
Segundo informações, o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e não teria conseguido a frenagem, vindo a cair em um barranco quase adentrando invadindo uma residência e provocando uma possível tragédia.
Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais no veículo e poucos danos na casa da proprietária. (Com Olho Aberto).
Um incêndio na localidade de Flor do Pinho em Laranjeiras do Sul, destruiu uma pequena igreja neste domingo dia 07.
De acordo com moradores, o incêndio pode ter sido criminoso, não havia ninguém responsável no local no momento em que as chamas começaram.
A Policia Civil deve investigar as causas do incêndio. (Com E103).
Neste domingo dia 07, durante patrulhamento no Bairro Menino Deus, em Chopinzinho, a Polícia Militar abordou três indivíduos em situação suspeita.
Ao abordar os elementos, um deles tinha no bolso da jaqueta, cerca de 14 buchas de cocaína já fracionadas e prontas para ser comercializada, totalizando aproximadamente 4 gramas da droga.
No bolso da calça do elemento abordado, foi encontrado também 100 reais em dinheiro. Com os outros dois abordados nada de ilícito foi encontrado, os quais foram liberados.
O detido, segundo a Polícia Militar, é morador no município do Candói, o qual chegou no sábado à noite, dia 06, em Chopinzinho e ficaria até na segunda feira, dia 08, na casa de conhecidos. Possivelmente ficaria o final de semana em Chopinzinho vendendo drogas.
O detido e a droga foram encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.
Na manhã desta segunda dia 08, o Helicóptero do Consamu realizou mais uma missão aérea em Guaraniaçu.
De acordo com as primeiras informações, a aeronave socorreu uma paciente de 72 anos, com infarto e aerotransportou para o Hospital do Coração em Cascavel.
A paciente estava internada no Hospital Santo Antônio em Guaraniaçu, onde recebeu os primeiros cuidados e o diagnóstico.
A operação contou com o apoio terrestre da ambulância do SAMU de Guaraniaçu. A paciente foi atendida, estabilizada e encaminhada para os devidos atendimentos.
Não houve intercorrências no voo.
Na noite deste domingo dia 07, a Secretaria de Saúde de Guaraniaçu emitiu um novo boletim confirmando mais 02 novos casos de Covid-19; totalizando agora 30 casos positivos, destes 15 estão curados.
Os dois novos casos tratam- se de duas mulheres que estão em isolamento domiciliar sem sinais de gravidade.
Há ainda 14 casos suspeitos e 198 pessoas estão sendo monitoradas. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde).
Faça sua parte, só saia de casa em caso de necessidade, evite aglomerações, use máscara, lave bem as mãos com água e sabão ou higienize-as com álcool em gel 70%.
O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul deste domingo dia 07, está confirmando mais 03 casos positivos do novo coronavírus, totalizando até agora 18 confirmações de Covid-19.
Os novos casos são de trabalhadores da área da saúde, das Unidades Hospitalares do município. Todas do sexo feminino com idade de 52, 31 e 24 anos, e se encontram em isolamento domiciliar. Já o número de "suspeitos" despencou de 32 para 14, de ontem pra hoje.
O novo boletim divulgado neste domingo, 7, apresenta os seguintes números:
Confirmados – 18
Recuperados – 2
Suspeitos – 14
Descartados – 63 (Fonte: Boletim Secretaria da Saúde).










-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







