Nesta terça dia 20, por volta das 19h30min, na estrada Santa Luzia, a equipe Policial Militar de Goioxim, com apoio da equipe do pelotão do Choque do 16º BPM em patrulhamento pela área rural, aproximou-se de um bar na Linha Coxos e ao visualizarem um indivíduo que estava em um bar, foi adentrada a residência anexa, sendo de pronto realizado a abordagem e posteriormente foi abordado um homem de 36 anos.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em consulta ao sistema nada consta contra o mesmo, perguntado o motivo de ter se evadido ao avistar a equipe o mesmo não soube responder. Posteriormente em busca domiciliar, afim de verificar se nenhum ilícito havia sido dispensado, foi encontrada uma arma de fogo do tipo espingarda “puxa fieira”, sem marca aparente.
Questionados aos abordados sobre quem era o proprietário da arma, um homem de 30 anos, proprietário do bar, admitiu que a arma era sua.
Diante dos fatos, foi realizada apreensão do armamento e a prisão do homem, sendo posteriormente encaminhados a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul.
Nesta terça dia 20, por volta das 07h00min compareceu no destacamento policial um rapaz de 25 anos, o qual passou a relatar que durante a madrugada ele levantou às 05h00mim e ao olhar na sua garagem constatou que sua motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, placa AUZ-3416, ano 2011/2012, teria sido furtada.
O proprietário também disse que não ouviu nenhum barulho ou possíveis suspeitos.
A equipe policial emitiu o alerta de furto na região e orientou o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.
Informações do paradeiro da moto ligue imediatamente para a PM 190.
O município de Ibema segue em desenvolvimento em uma Gestão Alicerçada no Trabalho e na Superação.
Ibema é uma das pequenas cidades da região que segue em desenvolvimento devido ao estilo da administração atual.
A administração ressalta “Pensamos no desenvolvimento e qualidade de vida do Ibemense; Precisamos olhar para frente, para 10, 20, 50 anos...Isso chama-se pensar na geração futura ser visionário” Finaliza.
Com todos os serviços básicos de qualidade Ibema fez investimentos de 20 milhões de reais nessa gestão.
Veja o Vídeo e Saiba mais sobre o avanço do município.
Durante a noite desta terça dia 20, muitos Laranjeirenses com velas se reuniram na Praça José Nogueira do Amaral para uma corrente de orações por Tamires Gemelli da Silva Mignoni, filha do Prefeito Berto Silva que esta desaparecida desde a última sexta dia 16, em Erechim/RS.

(Foto - Arquivo Pessoal).
Naquele exato da corrente de orações na praça, acontecia uma Vigília na Esplanada do Santuário de Fátima em Erechim/RS.
Ainda durante a tarde de ontem terça (20) o Prefeito Berto Silva emitiu na sua página no facebook o seguinte convite “Meus irmãos e minhas irmãs paranaenses, juntem-se aos amigos gaúchos nas orações por Tamires. Com fé, a esperança se renova e o bem prevalece”. Finalizou.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul e o Tigre do Paraná estão com as investigações avançadas, no entanto, para manter a integridade da vítima nenhum detalhe será repassado até que ela seja encontrada.
Nesta segunda dia 19, em entrevista para a reportagem do Portal Cantu e Cantu FM o Secretário de Saúde de Quedas do Iguaçu Edimir Kozak se pronunciou sobre as duas mortes seguidas registradas na semana passada em decorrência da Covid-19.
De acordo com Edimir, uma das mortes ocorreu em agosto em outro estado, mas como a vítima era morador de Quedas o óbito foi contabilizado no município.
A outra morte na sequencia trata-se de uma paciente que passou por cirurgia de ortopedia, e ela estava com Covid-19 e teve complicações e veio a óbito. Explicou o Secretário.
O último boletim divulgado nesta terça dia 20, aponta que 239 casos de Covid -19 já foram confirmados, 219 pacientes estão curados, há 10 casos ativos, 10 pacientes com suspeitas aguardam resultados dos exames, 15 estão em monitoramento, 903 casos foram descartados através de exames e foram computadas até agora 10 mortes em decorrência da Covid-19.
Edimir ressalta que a população Quedense deve continuar tomando os devidos cuidados para que não haja a propagação do vírus no município. (Fonte Boletim Secretaria de Saúde).




















