A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite desta quarta dia (21) para prestar atendimento a uma ocorrência do tipo capotamento na BR 158 em Laranjeiras do Sul.
No local, um veículo VW/Gol com placas de Cantagalo estava no mato às margens da rodovia.
Segundo informações o condutor que fazia o trajeto Marquinho a Laranjeiras, perdeu o controle da direção, saiu da pista vindo a capotar.
O casal que estava dentro do veículo foi encaminhado para a casa hospitalar.
O rapaz de 42 anos com múltiplas fraturas e a moça de 41 anos com corte contuso no crânio.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local prestando apoio.
Nesta noite de quarta dia 21, a partir das 20 hrs, várias famílias Ibemenses se reuniram na praça em frente à Igreja Matriz Santo Antônio em uma vigília de oração em interseção a integridade física de Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni e pelo retorno a sua família.

Todos os participantes estavam comovidos, mas com muita fé e esperança rezaram e acenderam velas simbolizando a luz que Tamires sairá bem desta situação.




(Fotos: Jr Cambi/Portal Cantu).
A Vigília foi realizada em Ibema, pois é a cidade onde reside os avós maternos de Tamires, família tradicional no município e muito religiosa.
Todos os participantes usaram máscaras como foi recomendado.
Tamires está desaparecida desde sexta dia 16, em Erechim/RS.
A ginecologista é filha única do casal Elisa e Berto Silva. Berto é o atual prefeito de Laranjeiras do Sul e candidato a reeleição, ele e a esposa estão em Erechim e auxiliam nas investigações.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul e o Tigre do Paraná estão com as investigações avançadas, no entanto, para manter a integridade da vítima nenhum detalhe será repassado até que ela seja encontrada.
A Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas comunicou na tarde desta quarta dia (21), que a morte do Catanduvense de 61 anos, ocorrida no dia 19 de outubro no Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu não foi causada pela Covid-19, conforme laudo negativo emitido pelo LACEN – Laboratório Central do Estado do Paraná.
A equipe da Secretaria Municipal de Saúde também comunicou que não houve novos casos positivos da doença neste último mês, mas reforça o pedido a toda população que mesmo com a situação controlada, os cuidados de prevenção e proteção devem continuar, principalmente o uso de máscara como prevê a legislação. (Com Catanduvas em Foco).
Confira a nota:

(Imagem - Secretaria de Saúde de Catanduvas ).
Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça dia 20, na BR 158 no trecho entre Marquinho a Palmital.
Um automóvel saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore.
Segundo a equipe da Saúde de Marquinho que atendeu no local eram três passageiros no carro, sendo que um estado mais grave e por necessitar de atendimento mais rápido foi levado para Palmital por ser mais perto do local da ocorrência, sendo posteriormente encaminhado a Casa Hospital em Pitanga.
As outras duas vítimas foram encaminhados para Marquinho, onde receberam os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde e logo em seguida foram encaminhados ao hospital de plantão em Laranjeiras do Sul.
A Ocorrência foi atendida pela PRF. (Com Correio do Povo).
Na noite desta quarta dia 21, a partir das 20hrs todos os Ibemenses estão convidados para participarem da "Vigília de Oração" por Tamires Gemelli filha do Prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul que está desaparecida desde a última sexta dia 16 em Erechim/RS. As orações são em prol a integridade física e o retorno dela para a família.
A Vigília será realizada na Praça em frente a Igreja Matriz Santo Antônio.
Será obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento.
Obs: Trazer Velas.
Os avós maternos de Tamires residem em Ibema.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul e o Tigre do Paraná estão com as investigações avançadas, no entanto, para manter a integridade da vítima nenhum detalhe será repassado até que ela seja encontrada.
Uma mulher de 37 anos ficou ferida vítima de um acidente na BR-373, em Candói, na noite desta terça dia (20).
Ela dirigia um Honda City, com placas de Foz do Jordão, que se envolveu na ocorrência com um caminhão de Ponta Grossa.
O acidente aconteceu na região do Distrito da Paz, por volta das 23 horas.
A condutora do carro teve ferimentos leves e foi hospitalizada em Candói, após ter recebido atendimento no local das equipes da Defesa Civil e Secretaria de Saúde.
O motorista do caminhão saiu ileso.
A PRF registrou a ocorrência, mas não divulgou as causas do acidente. (Com RBJ Notícias).





















