Por volta de 01h da manhã deste sábado (23), entrou em contato com a Polícia militar de Nova Laranjeiras/PR, a enfermeira da unidade de saúde municipal, informando que teria dado entrada naquele local, uma pessoa com as mãos cortadas por facão.
Foi deslocado até o local e identificado a vítima, o qual estava sendo atendido pelo médico de plantão, a vítima relatou que estava em um bar quando teve um desentendimento com outra pessoa, que evoluiu para agressões físicas, momento em que foi agredido pelo autor nas mãos por um facão, vindo a lesionar ambas as mãos e punho.
A vítima não soube relatar a motivação do fato e após atendimento inicial, foi transferido para a casa hospitalar em Laranjeiras do Sul/PR. Foi realizado patrulhamento, mas os agressores não foram localizados, a vítima então foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Por Campo Aberto
Na madrugada deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente na BR-277, no km 406, próximo ao município de Candói. O acidente envolveu um caminhão que resultou em duas vítimas, ambas encaminhadas para atendimento no Hospital de Laranjeiras do Sul.
A PRF, em relato oficial, informou que uma das vítimas sofreu ferimentos leves, enquanto a outra foi gravemente ferida. As equipes de resgate agiram rapidamente para socorrer as vítimas e encaminhá-las ao hospital. A identidade das vítimas e as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgadas.
Apesar da gravidade do incidente, a PRF confirmou que o fluxo de veículos na região permanece normalizado. As autoridades continuam investigando o caso para determinar as causas do acidente.
Por CGN
Indígena de 46 anos morreu ao ser atropelado na BR 277 em Nova Laranjeiras, no Centro-Sul do Paraná, na noite de sexta-feira (23).
A equipe da PRF atua para elucidar as circunstâncias do acidente. O veículo envolvido não foi localizado.
Equipes da Polícia Científica e Pericia estiveram no local para recolher o corpo e iniciar os procedimentos.
Por CATVE
Na noite desta quinta-feira (21), por volta das 23h40min, a Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e danos no bairro Alto Alegre.
Segundo informações repassadas à equipe, um homem teria quebrado a janela da casa onde familiares residem na Rua Jovelina Rodrigues do Carmo (Antiga Rua 5), além de proferir ameaças de morte contra sua mãe, irmão e irmã.
No local, a equipe constatou os danos na residência e ouviu os relatos das vítimas, que confirmaram as ameaças. O suspeito também teria afirmado que voltaria no dia seguinte para destruir a casa.
Durante as diligências, o homem foi avistado pilotando uma motocicleta sem capacete e em alta velocidade pela região. Ele desrespeitou três preferenciais antes de ser abordado no cruzamento entre as ruas Felis Kovaleski e Valentin Bernardo Thiesen. Na abordagem, foi constatado que o indivíduo apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico, fala desarticulada e dificuldade para se manter em pé.
O teste do bafômetro confirmou o estado de embriaguez, com o índice de 0,60 mg/L, acima do permitido por lei. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça, dano, embriaguez ao volante e violência doméstica, sendo encaminhado para a 10ª Regional de Flagrantes, em Cascavel.
A motocicleta foi apreendida e três notificações de trânsito foram emitidas durante a ocorrência.
POr - Catanduvas em Foco
Por volta das 19h30min de quarta-feira (20), a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR realizava patrulhamento pela área central do município, quando visualizou uma motocicleta Honda CG na cor vermelha, sendo que ao ver a viatura o condutor se evadiu.
Diante da suspeita foi realizado acompanhamento tático e abordado a referida motocicleta. Identificado o condutor adolescente (16 anos),que por tal motivo não possuía CNH, infração prevista no ART 162 do CTB.
A motocicleta não tinha pendências e foi liberada para um condutor habilitado na categoria pertinente. Foram tomadas as providências cabíveis ao caso.
Por - Campo Aberto
Por volta das 14h44min de terça-feira (19), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada para deslocar até uma propriedade rural, interior do município, para atender uma situação de furto.
No local, o senhor informou que o último dia que esteve na residência foi há 4 dias, pois trabalha em outro local e por isso demora alguns dias para retornar.
Que na referida data pela manhã, seu irmão passou em frente à residência e visualizou a janela aberta, o qual o informou de imediato.
A vítima então foi até a residência e deu falta dos seguintes objetos: televisão, violão, aparelho de solda, uma mochila contendo várias ferramentas e chaves do boca.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil realizar as investigações.
Por - Campo Aberto