Rio Bonito - Foram identificados os três mortos a tiros no interior do município. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave
A situação ocorrida em Rio Bonito do Iguaçu na manhã deste sábado dia 16, no assentamento Ireno Alves dos Santos, resultou em três mortos e três feridos. Um deles é um policial civil, foi atingido com um tiro na perna, mas encontra-se internado e fora de risco.
A identidade dos dois primeiros corpos das vítimas de emboscada encontrados no veículo VW Gol Preto são: Joelson Trocki, 21 anos e Rudinei Fonseca, 17 anos. O primeiro é irmão do mandante da morte do líder Enio Pasqualin, ocorrida em novembro passado. Este elemento já encontra-se preso na PEC (Cascavel), segundo o chefe da carceragem do DEPEN de Laranjeiras do Sul.
A terceira vítima, mulher baleada na emboscada se chama Roseli Oliveira de Souza. Ela seria cunhada de uma das vítimas fatais da emboscada.
Foi atendida na casa hospitalar e seu estado não foi informado.
Na segunda situação que ocorreu horas depois, onde o pai e o irmão de Joelson Trocki (vítima fatal da primeira situação) foram de motocicleta até o local do crime e atiraram contra os policiais que faziam a perícia, em revide resultou no óbito de Joel José Trocki, de 25 anos.
Seu pai, João Antônio Trocki, foi ferido e encontra-se em estado grave na casa hospitalar em Laranjeiras do Sul.
Policiais civis e militares continuam no assentamento fazendo diligências atrás dos autores da emboscada.
Todas as razões para os crimes ocorridos teriam ligação com a morte de Enio Pasqualin, segundo informações. (Com Pio do Jacu).