Porto Barreiro - ROTAM aprende rifle e grande quantia de redes e peixes nativos no Porto Santana
A equipe da ROTAM da 2ª Cia, recebeu denuncias anônimas de que pessoas estariam efetuando disparos de arma de fogo e praticando pesca predatória, no Porto Santana, em Porto Barreiro.
No local, a equipe visualizou algumas pessoas pescando com varas em um barranco, abordado todos os suspeitos nada de ilícito foi constatado.
Durante varredura no local foi localizado grande quantidade de redes de pesca no barranco do rio, indagado quem seria o proprietário das referidas redes identificou-se as pessoa de R. C. A. e N. B., indagado sobre os peixes que haviam capturado, R. relatou que guardava em um freezer em sua residência.
Veja Também:
No referido, foi localizado 149 kg de peixes nativos, indagado qual o destino dos peixes o mesmo relatou que comercializava.
Ainda no local, foi visualizado algumas marcas de disparos de arma de fogo, indagado a alguns moradores sobre quem realizava os disparos estes apontaram a pessoa de N. , indagado N. sobre a posse de arma de fogo o mesmo relatou que possuía um rifle cal. 22 em sua residência, sendo então apreendido o rifle com 28 munições intactas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a N. e R. e os mesmos foram conduzido juntamente com o material apreendido até a 2ªCia e na sequencia entregues na 2ªSDP.