Paraná

Tio e sobrinho são presos por desmanche em ferro velho

Tio e sobrinho são presos por desmanche em ferro velho

Dois homens foram presos em um ferro velho de Araucária, suspeitos de desmanchar veículos furados. Os policiais apreenderam com a dupla quatro veículos com alerta de roubo.

 

Os suspeitos são tio e sobrinho. O homem de 50 anos é o dono do ferro velho, onde os veículos eram desmanchados e o rapaz, de 20 anos, seria responsável por fazer o serviço. De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Eric Tutia Guedes, eles compravam os veículos que sabiam que foram furtados, desmanchavam os carros e vendiam as peças.

 

No ferro velho foi encontrado um veículo com alerta de furto do estado de São Paulo. Na casa do homem estavam outros três carros: um Renault Sandero furtado no centro de Araucária, um Fiat Uno levado do bairro Pinheirinho, em Curitiba, e um Gol furtado no bairro Nações, na Fazenda Rio Grande.

 

“Eles vão responder por receptação qualificada”, afirmou o delegado. A polícia investiga agora quem são os responsáveis pelos furtos dos veículos.(Colaboração Polícia Civil)

 

 

Hashtag:
SICREDI 02