Bandidos jogam álcool e ateiam fogo em morador de rua no Paraná

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria um crime registrado nesta terça-feira (1º). Um morador de rua foi queimado vivo enquanto dormia, conforme relato da Guarda Municipal de Ponta Grossa. A vítima de 27 anos foi levada até o Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais com ferimentos graves nos ombros.
A vítima contou aos guardas que estava dormindo numa rua do centro da cidade quando percebeu que jogaram álcool em seu corpo e atearam fogo. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do HU.
Ainda segundo a GM, três pessoas foram abordadas pouco tempo depois, mas negaram participação no crime e disseram que apenas viram o rapaz pedindo ajuda.
Veja Também:













-PortalCantu-23-11-2025_large.png)
-PortalCantu-23-11-2025_large.png)







