Paraná

Briga entre marido e advogada que morreu começou porque ela queria ver o celular dele

Briga entre marido e advogada que morreu começou porque ela queria ver o celular dele

De acordo com o delegado Francisco Sampaio, da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, que prendeu Luiz Felipe Manvailer, marido da advogada Tatiane Spitzner, que morreu ao cair de um prédio em Guarapuava na madrugada de sábado (21 de julho), a discussão entre o casal iniciou porque ela queria ver o celular dele.

 

“Segundo ele (Luis Felipe Manvailer), os dois estavam comemorando o aniversário dele, quando ela pediu para ver um aplicativo no celular dele e ele negou. A discussão foi se intensificando no deslocamento para casa e ficou ainda maior já no apartamento”, disse Sampaio.

 

O delegado, que concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, destacou que Luis Felipe foi preso nas primeiras horas de sábado, após abandonar o veículo às margens da BR 277. “Ele contou que seguia para Foz do Iguaçu, mas negou que tivesse amigos ou parentes. Nós desconfiamos da versão e ele foi indiciado por homicídio e furto de veículo, uma vez que tomou à força o carro da sua esposa”, afirmou.

 

Outro fato que chama a atenção no caso, de acordo com o delegado, é que Luis Felipe nega ter jogado a advogada da sacada, porém, antes de fugir, ele recolheu o corpo da calçada e o trancou dentro do apartamento. “Ele nega sempre que tenha sido ele, afirmando que ela foi até a sacada e pulou. Mas a versão precisa ser melhor investigada”, destacou o delegado. Conforme Sampaio, vizinhos também testemunharam sobre a briga do casal e afirmaram que ouviram pedidos de socorro da advogada, antes dela cair do prédio.

 

Luis Felipe está preso na cadeia de São Miguel do Iguaçu e deve ser transferido nas próximas horas para Guarapuava, Comarca onde ocorreu o fato.

 

O corpo da advogada Tatiane Spitzner foi sepultado na manhã desta segunda dia 23, em Guarapuava. (Com GMais)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02