Laranjeiras - Polícia registra dois casos de violência doméstica
A equipe da Polícia Militar foi informada via Copom, que na rua Santa Catarina, estaria ocorrendo uma situação de violência domestica.
No local, onde a solicitante e vitima a senhora D. C., segundo o relato da mesma, estava em sua residência, quando um cidadão, o qual segundo a mesma é seu ex-namorado, adentrou sem o seu consentimento no interior da residência, quando passou a lhe agredir fisicamente no rosto com tapas, puxão de cabelo, arranhões nos braços, vindo a rasgar suas vestes, danificando todo o seu kit de maquiagem e seus utensílios domésticos.
A vítima informou ainda que o mesmo estava aparentemente com perturbação mental e com sinais de embriaguez, o qual se jogou sobre a mesa, vindo a agredir novamente puxando os seu cabelos,a ameaçando de morte.
Uma outra mulher, identificada como Franciele, que estava no local junto com a solicitante, acabou desferindo um soco no homem.
Logo após estes acontecimentos o agressor fugiu do local mas logo encontrado pela equipe policial e encaminhado até o Destacamento da Polícia Militar, junto com um veículo que estava conduzindo, onde foi comprovado seu estado de estar embriagado.
Em outra ocorrência, no bairro Cristo Rei, Rua dos Eucaliptos, os policiais também foram informados sobre outro caso de violência doméstica, onde em contato no local, com a solicitante e vitima a qual foi indagada sobre o ocorrido logo passou a relatar que esta separada do seu esposo, a aproximadamente ha 30 dias e que nesta data, o mesmo compareceu no endereço da solicitante, para visitar sua filha menor. e que por volta das 19:00 horas no interior de um cômodo da cozinha da residencia, os dois passaram a discutir e a desentender se verbalmente, devido a dividas a serem pagas no CPF da vitima, de origem bancária, que apos esse momento o mesmo pegou com sua mão no pescoço da solicitante e asfixiando a mesma empurrou-a contra o fogão e disse que não sabia com quem estava mexendo.
Apos o fato o mesmo reiterou o que disse antes de evadir se do local. A mulher disse ainda que o mesmo era agressivo na convivência do casal, ameaçando-a dando a entender, ainda segundo a mesma que com palavras: você não sabe com que esta mexendo, posso vim a tentar contra sua integridade física. foi realizado buscas, no intuito de localizar o cidadão, porém, sem êxito, diante do relato foi orientada quanto as providencias cabíveis ao fato.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia