Laranjeiras - Filho de Tadeu Salles foi acusado de ter matado o próprio pai

Na tarde desta sexta dia 01, a equipe de investigação da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul elucidou o crime de homicídio que vitimou Tadeu Salles.
A vítima desapareceu no dia 04/12/2015 e seu corpo foi encontrado carbonizado no dia 6/12/2015 em uma propriedade rural da família. Na sequência, seu veículo foi encontrado queimado em um ponto da cidade.
Após quase dois anos de investigações foram coletados diversos depoimentos, produzidas provas periciais e diligências de inteligência que levaram aos fortes indícios de autoria de Gean Salles, filho da vítima.
O inquérito policial foi relatado e representado pela prisão preventiva do autor, que foi encampada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário.
No ato da prisão foi encontrada uma arma de fogo em posse de Gean Salles, que acabou sendo autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo.
Com a finalização do inquérito policial e o cumprimento da prisão preventiva, o acusado será mantido preso no SECAT da 2ª SDP e está à disposição da Justiça.