Laranjeiras - Acusado de espancar e tentar matar Roseli Cecatto foi condenado á 16 anos
No mês abril de 2018, Claudinei Praxedes Souza, conhecido como "Casquinha", invadiu a casa de Roseli Cecatto, sua ex-mulher, no Bairro Cristo Rei e enfurecido acabou desferindo socos e pontapés e depois de bater muito na vitima, com uma faca tentou matar a vítima.
Com muita brutalidade, depois de sua ex-mulher estar praticamente desacordada de tanto apanhar, ele rasgou a boca de Roseli.
Depois de alguns dias ele acabou sendo preso e desde então esperava seu julgamento, que aconteceu nesta sexta dia 22, no fórum da comarca de Laranjeiras do Sul.
Para justificar as agressões, o réu alegou legítima defesa e que e mesma o atacou com uma faca, versão esta desmentida pela acusação.
Segundo "Casquinha", ele estava desempregado na época e relatou que cuidava da casa e emprestava dinheiro a esposa e que teria ficado muito nervoso quando a mesma pediu a separação.
O tribunal e o Ministério Público, destacaram a violência do ato contra a mulher, onde relatado pela equipe médica que atendeu a mesma no hospital que foi constatado vários hematomas de pancadas fortes por todo corpo, corte profundo e obtuso na face.
No final, o corpo de jurados considerou o réu como culpado e o mesmo foi condenado a mais de 16 anos de prisão.